𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Era de noite quando senti como se estivesse sendo observado. Aquele nerd maldito. Deku estava chamando mais atenção do que deveria com seu poder semelhante ao do All Might, mas eu não deveria estar pensando naquele garoto irritante com cabelo verde.
Eu deveria ter prestado mais atenção. O sentimento de alguém puxar uma linha, um fio que nos conecte, parecia desesperador. A pessoa do outro lado parecia pedir por ajuda. Parei no meio da rua, observando o redor.
Um sentimento de pânico começou a tomar conta de mim, ouvindo o som de meu coração pulsando como a porra de uma bomba explodindo.
━━━ Que merda está acontecendo? ━ Murmurei, sentindo minhas mãos tremerem. Isso fez com que eu me lembrasse de quando perdi para o nerd maldito. Mas não havia como me acalmar, meu coração queria explodir. O fio parecia chacoalhar, querendo não apenas chamar minha atenção, mas pedir por ajuda. Minhas chamas faíscaram por meus dedos, fazendo com que eu ranja meus dentes. ━━━ O que devo fazer?!
Tudo estava quieto, menos a porra da minha cabeça que ouvia os batimentos rápidos de meu coração e o fogo que começou a esquentar minhas mãos. Tentei controlar minha respiração e consegui fechar meus olhos, foi quando aconteceu.
Havia uma linda garota de cabelos negros que estava vestida com um uniforme colegial, mas quando surgiu seu rosto, pude sentir seu desespero. Senti um aperto em meu peito, algo que nunca havia ocorrido antes. Ela enfiara suas unhas nos ombros de um garoto que a prendia contra a parede, fazendo com que sangue escorresse.
━━━ Sua vadiazinha ingrata! ━ O garoto que estava... ele estava... sua calça lisa estava um pouco abaixada e sua cueca preta...
Foi nesse momento que uma coisa estranha aconteceu. Eu corri em sua direção, irrompendo um grito por meus lábios, estava com ódio queimando em minhas veias. Talvez eu estivesse me queimando com a minha individualidade, mas eu comecei a me agarrar o fio vermelho, correndo para que ele me levasse em sua direção. Para que eu pudesse chegar onde precisava. Até ela.
Prólogo narradinho pelo Kacchan hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ; BNHA
FanfictionO fio vermelho do destino entre Mei Takasu e Katsuki Bakugou os uniu, mas como poderiam ficar juntos se não estão na mesma realidade?