MEI TAKASU
Katsuki Bakugou estava me protegendo de tudo e de todos. De alguma forma, desde o começo em que apareci dentro do meu anime favorito, ele me tratava de forma diferente. O garoto explosão me garantiu que ninguém me machucaria, muito menos ele, durante esta madrugada. Apenas consegui dormir por ele estar ao meu lado, mas agora tínhamos entrado em sua sala de aula e Bakugou chegou a rosnar ao Kirishima por ter se aproximado de mim.
─── Vish, que isso Bakugou? ─ O de cabelo vermelho disse e eu olhei para o rosto perfeito do meu bichinho raivoso que se parecia com um pinscher.
─── É melhor não provocá-lo, Kirishima. ─ Aizawa se jogo no chão, fazendo com que um riso escapasse por meus lábios.
O som que saiu contra o bambu que estava em minha boca, fez Katsuki olhar em minha direção e sua expressão suavizou. Ele segurava minha mão e eu deitei minha cabeça em seu braço. Queria mostrar que ele não tinha com que se preocupar, porque ele sempre foi o meu favorito.
─── Ei, sabe o que eu estava pensando? ─ Kaminari perguntou, chamando a atenção de toda a sala. ─── Poderíamos fazer uma viagem de carro e acampar perto de nada, onde poderíamos treinar nossas individualidades antes do campeonato onde todos vão ver nossas batalhas. ─ Fiz uma expressão confusa e meus olhos cor-de-rosa fitaram os do loiro, fazendo com que ele desviasse o olhar com suas bochechas corando. ─── Acho que a garota nova precisa se enturmar e conhecer nossas individualidades também.
─── O que acha, Mei-chan? ─ Bakugou olhou em minha direção, enquanto meus olhos piscavam com a surpresa da carícia em dizer "Mei-chan". Como se eu sempre estivesse ali e fôssemos melhores amigos. Senti minhas bochechas esquentar em e um sorriso convencido surgiu nos lábios dele. Empurrei-o para o lado, grunhindo como se o xingasse. Ele riu. ─── Tem razão, Kaminari. Isso pode ser bom pra conhecermos mais dela também.
A forma intimidante de Bakugou me fez encolher de tamanho e então corri até o Kirishima, fazendo-o franzir o cenho sem entender o motivo.
─── Você assustou a nenê, Bakugou! ─ Kirishima me pegou no colo como uma criança que precisava ser carregada e virou seu corpo para me afasta do Katsuki, querendo me proteger. ─── Relaxa, pequena. Eijiro Kirishima ao seu dispor.
─── Não seja idiota, seu merda! Fica longe dela ou eu vou te queimar até você virar cinzas, está me ouvindo?! ─ Ele apontou para o amigo, aos berros. Exatamente como ele era no anime.
De repente, fiz uma expressão confusa. O que era um "anime"? Às vezes tenho uns pensamentos estranhos. Kirishima estava rindo enquanto Bakugou tentava me tirar de seus braços, mas apesar dos berros, minha mente estava longe.
Takasu. Quem são meus pais? Eles também tem uma individualidade demoníaca como eu? Esses lapsos em minha memória começava a me fazer prender o ar.
O que estava acontecendo comigo? Por que não me lembro de coisas tão essenciais como minha família? Anime. O que significa? Sinto uma parte de mim se agitar, mas minha mente se tornou uma névoa. Alguma coisa muito errada estava acontecendo e agora me sinto completamente perdida.
HEHEHE O que será que aconteceu, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ; BNHA
FanfictionO fio vermelho do destino entre Mei Takasu e Katsuki Bakugou os uniu, mas como poderiam ficar juntos se não estão na mesma realidade?