MEI TAKASU
Acho que nunca vou superar a voz de Katsuki cantando Beggin' enquanto segurava minha mão e tampouco da intensidade do seu olhar. Eu tentei encará-lo, mas aqueles olhos vermelhos faziam com que minhas bochechas esquentassem como se eu estivesse muito próxima do sol.
Eu também não queria morrer tão cedo. Não sei o que deu em mim para tentar chutar uma temari duvidosa, mas era minha vez de lutar. Uma idiota, isso que eu era. Nunca havia lutado antes, então usei meu instinto e acabei com a cara no chão.
━━━ Takasu-san! ━ Midoriya veio para cima de mim e colocou seus braços ao meu redor, enquanto uma explosão acontecia a minha frente.
━━━ Maldita! ━ Ouvi a voz alterada de Katsuki, enquanto minhas pálpebras começaram a se fechar. Eu tentei me manter acordada, um sorriso surgindo por baixo do bambu que permanecia em minha boca como prevenção. ━━━ Acha mesmo que vai machucar a minha garota e continuar viva?
Eu deveria ficar brava e dizer que não pertenço a ninguém, mas a forma que Bakugou disse não foi como posse. Ele parecia estar se declarando, demonstrando o que sentia por mim.
Katsuki Bagukou estava entrando em uma briga com uma maluca de temari por mim.
━━━ Kacchan... ━ Essa foi a última coisa que ouvi antes da escuridão me reivindicar.
Curtinho porque essa é a visão dela e eu quero falar dá treta toda rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ; BNHA
FanfictionO fio vermelho do destino entre Mei Takasu e Katsuki Bakugou os uniu, mas como poderiam ficar juntos se não estão na mesma realidade?