𝗠𝗘𝗜 𝗧𝗔𝗞𝗔𝗦𝗨
Não consegui dormir. Tive medo de fechar meus olhos e reviver aquela manhã infernal, eu não conseguiria ficar em paz. Meu coração batia descompassado em meu peito e comecei a sentir um pânico crescente.
Senti minhas veias saltarem e uma vontade de sangue cresceu junto com as minhas unhas que se tornaram garras. Meu corpo aumentou de tamanho, fazendo com que a coberta se tornasse menor. Ele me invadiu. Não poderia esquecer da forma violenta como isso aconteceu.
Levantei do futon em que estava, caminhando pela casa. Não estava em casa, era um lugar estranho. Havia um garoto loiro dormindo no quarto da frente e acabei em cima de seu corpo, lutando com minhas próprias garras para não machucá-lo.
Seus olhos vermelhos se abriram quando meu peso afundou sua barriga e ele direcionou seu olhar aos meus, segurando meu pulso que estava no ar, esperando eu me render para um golpe fatal.
━━━ Oe, Takasu. ━ Ele disse em um tom baixo para não acordar seus pais, mas seus olhos e seu tom de voz eram curiosos. ━━━ Se acalme, ninguém irá machucá-la aqui. Muito menos eu.
Voltei ao meu tamanho normal, ainda estando em cima do Bakugou. Senti que estava mais controlada ao ouvir sua voz, como seu através de um fio vermelho, uma carícia me acalmava e me embalava em seus braços. Mesmo que fosse apenas um fio vermelho e não tivesse braços, mas me senti segura.
Ele soltou meu pulso devagar, enquanto minhas lágrimas começaram a pingar em sua camisa de pijama. Me desculpe, Bakugou.
Um sorrisinho arrogante aparecia em seus lábios como se tivesse me entendido apenas com um olhar.
━━━ Está tudo bem, Takasu, mas da próxima vez te queimarei viva. ━ Arregalei meus olhos, balançando a cabeça negativamente. Não haverá uma próxima vez! Queria dizer, mas ele riu. Isso fez com que eu percebesse que era apenas uma brincadeira do loiro. ━━━ Vá dormir, monstrinha.
Só percebi que permanecia em cima de sua barriga quando Bakugou deu três tapinhas leves em minha coxa desnuda e um rubor tomou conta de meu rosto. Levantei-me, mas logo deitei ao seu lado.
━━━ Hein? ━ Ele me olhou de forma confusa e eu o encarei. ━━━ Não quer dormir sozinha? ━ Balancei minha cabeça negativamente e o vi revirar os olhos antes de entregar seu cobertor para mim. ━━━ Não estou com frio, pode ficar.
Toquei em seu braço, antes que ele virasse de costas para mim. Seus olhos fixaram-se aos meus. Obrigada, Bakugou. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, fazendo com que eu me perguntasse se ele podia ler meus pensamentos.
━━━ Boa noite, Takasu.
Então ele se virou pro lado, enquanto meu me encolhia para que ficasse completamente coberta e protegida. Antes de dormir, dividi a coberta com meu personagem preferido, sentindo-o.
Eu devo ter batido minha cabeça muito forte para estar vivendo esse momento, mas prometi a mim mesma que aproveitaria isso.
✦
Para alguém que não conseguia dormir, acabei acordando bem tarde. Bakugou já estava vestido com o uniforme da U. A, o que acabou me deixando completamente besta. Ele era ainda mais lindo do que dá forma que eu via pela tela do celular.
━━━ Bom dia, Takasu. ━ Ele estendeu sua mão em minha direção e quando a coloquei sobre a sua, Bakugou me levantou do futon e acabou me deixando bem perto de seu rosto, quase tocando nossos narizes. ━━━ A levarei comigo para a aula.
Assenti, mas então um certo pânico tomou conta de mim, fazendo com que minha respiração acelerasse. Muitos garotos estariam na escola. Não estou pronta, Bakugou. Preciso de mais tempo! Lágrimas surgiram em meus olhos e ele soltou minha mão, segurando meu rosto em suas mãos.
━━━ Merda, olhe pra mim! ━ Ele exclamou, chamando minha atenção. ━━━ Está pronta, Takasu. Você precisa saber mais sobre sua individualidade e eu estarei ao seu lado. Já disse que nenhum infeliz chegará perto de você, sem que esteja pronta. ━ Assenti, cerrando meus punhos. Bakugou estava certo e estava me ajudando de uma forma que eu nunca esperaria que ele fizesse. ━━━ Minha mãe preparou o café e acho que seria melhor você se alimentar, pelo bem de sua vida.
Assenti, sorrindo um pouco por baixo do bambu que tampava minha boca para não machucar ninguém.
✦
Depois do café da manhã de Mitsuki, caminhei ao lado de Bakugou até a U. A e olhei em sua direção, confusa por tamanha demora para chegarmos.
━━━ Eu costumo ir de ônibus. ━ Ele olhou em minha direção, enquanto eu me perguntava o motivo de não termos feito o que costumava fazer. ━━━ Talvez não fosse uma boa ideia levá-la para um lugar tão cheio quanto um ônibus. ━ mas para a escola pode? ━━━ Você vai entender quando estivermos na aula do professor Aizawa.
Assenti, apesar que só me lembro dele dormindo ou dando atividades difíceis para a turma. Caminhei ao seu lado, sentindo-me mais segura e confiante enquanto estava ao seu lado.
Chegando na U. A, quase engasguei com minha própria saliva com a imensidão daquele lugar. Era incrível! Bakugou deu risada da minha expressão, como se pudesse ver que por baixo da minha mordaça improvisada de bambu, meus lábios estivessem em um formato de "O".
━━━ Você definitivamente não é daqui. ━ Ele estava com aquela pose de superior, fazendo com que eu revirasse meus olhos. ━━━ Você está revirando os olhos para mim, Takasu? ━ Assenti, elevando meu queixo em forma de desafio. Estou sim, Garoto Explosão, algum problema? Bakugou sorriu em minha direção e me envolveu em seu braço esquerdo, puxando-me para seu peito. ━━━ Ora essa, está cheia de graça, hein Garota Oni?
É oficial, Katsuki Bakugou conseguia ler meus pensamentos. Precisaria perguntar sobre isso para algum professor, mas não sei se estou pronta para falar com alguém. Não sinto vontade de manter uma conversa.
EU TÔ CADELA DESSES DOIS, EH ISTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ; BNHA
FanficO fio vermelho do destino entre Mei Takasu e Katsuki Bakugou os uniu, mas como poderiam ficar juntos se não estão na mesma realidade?