Um dia antes - 17:20
Pov Wooyoung
- Eu já falei San, eu e o Honjoong só vamos para uma balada por que ele quer ficar longe do Yunho e do Mingi , não entendi o motivo da briga mas se eu não for o Hongjoong vai ficar triste.
Wooyoung dizia enquanto terminava de colocar seu all star. San olhou para seu ômega e deixou um selar sobre seus cabelos
- Você quer chamar algum dos nossos motoristas ? - falou o Alfa pegando suas roupas para ir tomar banho
- Não prescisa a gente chama um táxi.
O ômega deixa um selinho no namorado pega sua bolsa e logo sai.18:07
- Daí o Mingi e o Yunho começaram a gritar comigo, eu não tenho culpa que eles chegaram irritados do trabalho, eles não tem direito de gritar comigo - Hongjoong contava a discussão que teve com seus alfas e ao invés de eu ajudar, eu não conseguia parar de rir , o mesmo estava a ponto de chorar mas orgulhoso demais para pedir desculpas e ignorando totalmente as 30 mensagens de seus alfas pedindo desculpas por se revoltarem e as 21 ligações preocupados.
- você deveria parar de ser orgulhoso e voltar pra casa e conversar direito com eles hong, eles estão preocupados com você - Wooyoung dizia enquanto bebia seu drink.
- Eu vou tomar um ar, aqui tá muito barulho - o ômega de cabelos vermelhos se levanta indo em direção a saída, Wooyoung esperou a bebida do amigo chegar e quando a mesma chegou o acastanhado se levantou de sua cadeira com as bebidas em mãos e saiu andando até a saída.
O ômega estranhou quando não viu Hongjoong lá, até achou que o mesmo tinha ido ao banheiro mas quando chegou lá nenhum sinal de Hongjoong, tentou ligar pro mesmo mas só dava caixa de mensagem e aí Wooyoung começou a se desesperar logo tratou de fazer uma ligação em grupo com seu alfa e os alfas de seu melhor amigo.
Ligação on
-
Oi meu anjo oque aconteceu - uma voz de sono soou contra o celular do ômega que estava do lado de fora da balada
- Woo , o Hongjoong está bem ? Ele não nos responde - Mingi perguntou preocupado
- O-o Hongie sumiu - Wooyoung falou em um tom choroso - Ele disse que ia tomar um ar , E-eu só deixei ele aqui fora por uns minutos e quando eu cheguei ele tinha sumido - a esse ponto o ômega estava chorando desesperado
- Woo se acalma , meu anjo, me escuta - San tentava acalmar seu Ômega , enquanto Yunho e Mingi não sabiam oque dizer o ômega deles aviam sumido e eles não puderam se desculpar com o baixinho.
Wooyoung então começou a ouvir gritos abafados vindo de um beco perto da balada e se assustou ao perceber que os gritos eram de Hongjoong. O ômega então saiu correndo até o beco sem nem ao menos perceber que seu alfa estava te chamando através da ligação que em momento algum desligou.
- SOLTA ELE - gritou Wooyoung ao ver Hongjoong quase sem consciência enquanto um alfa o segurava, o menor tentou ir pra cima mas acabou sendo derrubado no chão, derrubando seu celular.
Hongjoong gritou para o amigo olhar para trás mas já era tarde demais, outro alfa havia batido em sua cabeça com um ferro e Wooyoung desmaiou, logo desmaiaram Hongjoong os colocaram em uma van preta, os mesmos entraram correndo na mesma e saíram derrapando a van em alta velocidade.
E tudo isso foi ouvido pelos três alfas que em momento algum desligaram a ligação
Hoje 07:00 AM ; pov San
Depois de literalmente ouvir meu ômega e o ômega dos meus melhores amigos sendo sequestrados, ninguém do bando dormiu.
A ligação foi gravada e todos ouviram atentamente tudo, e aí que começaram a rastrear e procurar câmeras de seguranças do local e ninguém se sabe como eu ainda não explodi com tudo isso e a verdade é que nem eu sei como não surtei eu só queria estar com meu ômega abraçando ele, sentido seu cheiro enquanto faço carinho em seus cabelos.
Olhou para Yunho e Mingi se abraçando um reconfortando o outro é bom que um tenha o outro mas tanto eles quanto eu não vamos aguentar ficar sem nossos ômegas por muito tempo e por mais que eles tenham um ao outro eles ainda prescisam de Hongjoong para o acalma-los assim como eu presciso de Wooyoung para me acalmar
- San, consegui falar com o dono da balada ele disse que não tinha nada de errado no local, mas deixou eu dar uma olhada nas câmeras- Jongho diz enquanto chegava com seu tablet e com provavelmente as gravações da noite passada , que mostra no meio de tanta gente bêbada, meu marido e seu melhor amigo. Yunho e Mingi chegam do meu lado e começamos a ver a gravação que mostrava Hongjoong se levantando e indo para a saída que mostrava perfeitamente o lado de fora.
Jongho aproximou a tela focando em Hongjoong que se senta na calçada enquanto tomava um ar , mas logo em seguida mostra um homem totalmente de preto mas sem máscara se aproximar do ômega e pegando em seu braço, parecia obrigar Hongjoong a se levantar , o pequeno tentou correr mas o homem a sua frente deu um soco em seu rosto e com isso o ômega ficou desnorteado.
Logo um soco é desfererido na parede que ecoa pelo galpão que estávamos , Yunho saiu da sala com sua mão sangrando e nisso pausei a gravação e coloquei as mãos no rosto
- Oque vamos fazer ? - perguntou Mingi se sentando na cadeira ao lado , ele estava se demonstrando calmo e era o melhor em fazer isso mas eu sei que isso é só fachada
- temos que pegar as gravações do bairro, só isso não vai adiantar a não ser que consigamos descobrir quem é o homem do vídeo
- Será que Eunji consegue descobrir quem é esse homem?
- provavelmente - San tira as mãos do rosto e olha para o outro alfa - Onde o Yunho foi ?
- deve ter ido pra academia tentar acabar com a raiva socando o saco de areia - o mesmo se levantou e suspirou - eu vou atrás dele
Pov Mingi
Após sair da sala de San vou direto a academia do bando, mas Yunho não estava lá então vou até uma sala que tinha ali perto que quase ninguém entrava, abro a porta e vejo Yunho deitado no pequeno sofá que tinha ali e agarrado a manta dos Minions que Hongjoong sempre dormia, me sento ao lado do meu marido e o abraço
- a gente vai achar ele meu amor - diz depositando beijos em seus cabelos- e vamos matar a pessoa que achou que podia tira-lo de nós
- A g-gente brigou com ele , e-eu gritei com ele Mingi - o alfa de cabelos azulados dizia enquanto chorava , logo Mingi tratou de o abraçar mais forte enquanto reconfortava o mesmo.
Eles iam salvar os ômegas não importa o que aconteça
____________________________
Hiloou, resolvi escrever essa fic porque eu estava no tédio, mas não é sempre que eu vou conseguir estar inspirada então tenham paciência com a fic. Se gostarem votem por favor ♥️
Vocês já deram views aqui hoje ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapping - Woosan , YunMinJoong
ActionJung Wooyoung, Ômega de San o Alfa mais perigoso de Seul. Kim Hongjoong, Ômega de Yunho e Mingi melhores amigos de San, e membros de sua gangue. quando os Ômegas dos chefes da máfia mais perigosa de Seul são sequestrados , os três alfas fazem de tud...