02

2.1K 211 96
                                    

Pov Hongjoong / 09:00 AM

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade tanto pela claridade quanto pela dor de cabeça e por mais que eu achei que tudo que tinha acontecido tivesse sido um pesadelo e que eu iria acordar no meio dos meus alfas recebendo carinho, não foi um pesadelo, olho em volta e vejo que estava em uma cama de casal e Wooyoung estava dormindo do meu lado.

O quarto era grande e era lindo, tinha cores claras e era estilo vintage , mas não era o meu quarto... Com meus alfas...

A porta foi aberta e entrou uma senhora parecia ser beta, ela trazia consigo uma bandeja com café da manhã e deixou perto da cama logo dizendo para mim acordar Wooyoung para comermos e em seguida saiu sem dizer mais nada, suspirei e sentei na cama logo olhei para Wooyoung e balancei o mesmo.

- Woonie acorda - o mesmo se virou pra mim e abriu os olhos devagar e logo vi a tristeza no seu olhar

- não foi um pesadelo? Daqueles bem ruins ? - o acastanhado perguntou triste e neguei com a cabeça

- uma senhora entrou e deixou a bandeja de comida aqui , mas eu tô com medo de comer - paro de falar por alguns segundos e olho pra comida - e se tiver envenenado ?

- Eu tô morrendo de fome , envenenado ou não eu vou comer - Wooyoung falou pegando um pãozinho que tinha ali e logo colocando na boca , pude ver a cara de satisfeito mas não queria correr riscos então apenas observei meu amigo comer

- Woo a gente tem que pensar em como sair daqui - digo me levantando indo em direção a janela, tento abrir a mesma mas estava trancada, logo Wooyoung levanta e vai até o banheiro dali também vendo uma janela mas sem sucesso ao tentar abrir então os mesmos voltam a se sentar na cama e coloco as mãos no rosto.

- Isso é culpa minha , a gente não devia ter saído - Falo já sentindo as lágrimas em meu rosto - E-eu sou muito orgulhoso eu não devia ter brigado com eles - sinto Wooyoung me abraçar de lado e deixar um beijo em meus cabelos.

- a gente vai ficar bem hongie , eles vão nos salvar.

Pov San / 10:00 AM

Nome : Kim Woojin

Gênero: Alfa

Idade : 30 anos

preso: por venda de drogas
liberdade : fiança

Preso: estrupo
Liberdade: fiança

Preso: roubo
Liberdade: fiança

Vídeo (entrevista)
Repórter: senhor Kim , pode me responder porque você quer ir atrás do bando de Choi San ? Você sabe o perigo que corre se acontecer algo a alguém daquele bando?

W: Eu não tenho medo daquele projeto de alfa! Ele pode até dar medo em vocês , até por que todos são fracos , mas ele não me dá medo. Eu vou ter o que é mais valioso do Choi e usar isso contra ele

Repórter: e como pretende fazer isso? O que seria a coisa mais importante para o Choi

W: o ômega dele Jung Wooyoung

Kidnapping - Woosan , YunMinJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora