03

2K 192 33
                                    

Pov autora / dia seguinte

No Galpão , estavam todos preparando armas enquanto San, Yunho e Mingi estavam na sala de reuniões. Depois que San voltou para o galpão no dia anterior eles conseguiram entrar em contato com Woojin graças a Eunji , e Woojin queria conversar com eles pessoalmente mas ninguém sabe o que ele pode fazer , e estando com dois membros importantes da gangue só piora tudo. Então eles iriam preparados.

- San, todos estão prontos - Namjoon era um dos meus lutadores mais profissionais - Eunji mandou o ponto de encontro que Woojin vai estar e todos os outros já estão em seus postos , e como vocês já querem ir de lá mesmo. Está tudo nos carros , os coletes a prova de bala , armas e etc

- Ok , obrigado Namjoon. Agora você vai pra casa descansar com seu ômega , você já fez muito e da pra notar o quão cansado você está - Yunho falou olhando distraidamente para uma foto que hongjoong avia tirado em seu celular , Yunho era péssimo para esconder o que sentia e era notável o quão mal ele estava com seu ômega sumido lógico que Mingi também estava péssimo mas ele sabia esconder que estava mal.

 Agora você vai pra casa descansar com seu ômega , você já fez muito e da pra notar o quão cansado você está - Yunho falou olhando distraidamente para uma foto que hongjoong avia tirado em seu celular , Yunho era péssimo para esconder o que sentia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A fotinha que o Hong tirou no celular do Yun)

Wooyoung / 16:00pm

Woojin era um louco , ele estava sádico por vingança e desde a hora que ele saiu do quarto e deixou hongjoong chorando ele não nos deixa em paz, e quando descobriu que San conseguiu contato com ele o filho da puta veio descontar em mim , me agredindo de todas as formas que ele conseguia e Hongjoong sendo Hongjoong não conseguiu me ver apanhando e tentou parar o alfa que fez o mesmo com o mais baixo dali.

E depois disso saiu do quarto deixando eu e Hongjoong totalmente sem forças no chão e se não fosse a beta que é um amor de pessoa entrando no quarto e cuidando de nós dois escondido de Woojin , iríamos ficar por lá mesmo.

Algumas horas depois Woojin apareceu no quarto.

- Eu vou sair , Tem 6 seguranças na porta e mais 9 na entrada então não me estressem hoje porque vocês já sabem o que acontece se me estressarem , certo?!

- E você sabe o que vai acontecer com você quando meus alfas me virem todo espancado né ? - Hongjoong perguntou com certo receio mas nunca perdia a chance de falar que seus alfas iriam acabar com a pessoa que mexesse com ele, e logo Woojin sai nervoso

Pov Autora

Já no local onde iam se encontrar estavam Yunho , San e Mingi , e alguns do bando posicionados em um local escondidos. Logo Woojin chegou em um carro preto com quatro seguranças até porque ele não era trouxa e sabia que os alfas dali poderiam o matar em questão de segundos , saiu do carro e andou até os mesmos

Kidnapping - Woosan , YunMinJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora