A música alta dava para ser ouvida alguns quarteirões, O bando chegava em carros separados e quando estavam já em frente ao lugar, Wooyoung revirou os olhos ao ver quando saiu do carro. Haviam algumas betas do lado de fora fumando e outras bebendo e quando viram San tentaram abrir mais o decote da mini blusa e deixar a mini saia mostrar mais. Só que quando viram Wooyoung segurar a mão de San e logo o puxar para um beijo as betas saíram pisando duro.
- Vacas - o ômega falou - tira esse sorrisinho do rosto Choi San, eu não estou de brincadeira - o ômega disse entrando sendo acompanhado pelo marido que ria e pelos outros alfas que tinham ido juntamente com Jinho. Mingi e Yunho foram até o local onde o DJ tocava uma música totalmente pornografica e Mingi logo pegou o microfone
- Boa noite Senhoras e senhores, a festa acabou, sugiro que vocês saiam calmamente exceto os trabalhadores daqui. - ele disse, vendo todos saírem do local, e os trabalhadores irem para o bar dali.
- Eu já estive aqui - Jinho disse - Woojin me trouxe aqui antes de sequestrar Wooyoung e Hongjoong, acho que foi o dia que eles estavam me negociando - o ômega disse em um ar triste e Wooyoung o abraçou
- Hey, não vai te acontecer nada ok ? Você está seguro - Wooyoung sorriu para o menor e ele assentiu, logo entraram na sala de Jihon o mesmo estava praticamente devorando uma beta de cabelos pretos, que pedia para ele parar oque estava fazendo, a mesma chorava mas ele não a deixava sair, até Jongho tirá-lo de cima dela e a puxar para trás a acalmando, enquanto isso San tomou a frente e deu um soco em Jihoon.
- MAS QUE PORRA - o alfa disse nervoso mas quando viu que era San ele ficou pálido - C-choi, oque você quer aqui ?
- tenho assuntos a tratar com você - ele disse e soltou Jihoon, e logo se sentou na mesa - e você vai me responder direitinho ouviu ?
- M-mas oque você quer de mim ? Quer uma ômega ? Uma beta ? Pegue a Jisoo - ele disse apontando para a beta que chorava enquanto Jongho a abraçava a acalmando, Jihoon recebeu outro soco no rosto mas dessa vez foi de Wooyoung.
- você lembra de Jo Jinho ? O ômega que você comprou ? - San disse e viu o alfa sorrir sacana - então você lembra?
- lembro muito bem do Jinho e ele iria me dar muito dinheiro se vocês não tivessem pegado ele, por que não simplesmente pegaram os ômegas de vocês e levaram embora? - Jihoon disse - eu realmente preciso daquele ômega
- pra que você precisa dele ? - San disse, Jinho não avia entrado na sala, ele ficou na porta, apenas para escutar tudo - Oque ele tem que você queira? - San disse se estressando
- Ele é um lúpus! - Jihoon disse fazenfo todos arregalarem os olhos - os resultados de gênero deu Ômega apenas, mas isso foi apenas um erro - ele parou e suspirou - os pais dele não contaram para ele, mas assim que descobriram não pensaram duas vezes e venderam ele no mercado negro! Woojin o comprou mas assim que eu descobri, quis compra-lo na hora, os pais dele não sabiam o valor que esse ômega vale e não venderam por um preço bom, eu poderia ficar bilionário se o vende-se. - ele finalizou vendo todos espantados
- Jinho, vem aqui por favor - Wooyoung o chamou, Jihoon não acreditou quando viu o garoto de cabelos rosados - Oque você quer que eles - apontou para os alfas - façam com ele - se dirigiu para Jihoon.
Jinho com os olhos cheios de lágrimas olhou para Jihoon.
- você não tinha o direito de esconder de mim que sou lúpus - Jinho disse se aproximando - não tinha o direito de me usar como objeto e simplesmente querer me vender - ele gritou.- segurem ele - o ômega de cabelos rosas disse e assim Jongho e Seonghwa que até o momento não havia falado nada seguraram ele, enquanto isso San que estava animado pegou uma arma que estava em sua cintura escondida o entregou - seu filho da puta - o ômega disse e atirou em seu ombro fazendo o alfa gritar de dor. O ômega colocou a arma na mesa e saiu, com Wooyoung ao seu lado, deixou os alfas na sala pois o mesmo não gostava de sangue.
Pov Hongjoong
Havia ficado em casa pois não conseguia me movimentar direito após uma noite agitada com meus alfas, e agora estava terminando de lavar a louça da minha janta até meu celular tocar.
- Alô? - o ruivo perguntou terminando de secar as mãos
- Hongjoong ?
- ah..quem é? - o ômega disse, ele não sentia coisa boa ao escutar essa voz, então como estava com um certo medo resolveu apertar o alarme de segurança que automáticamente chegava a mensagem no celular dos alfas.
- Hongjoong meu querido, tome cuidado, você acha que só aquele sequestro foi tudo? Você e seu amigo está em todos os noticiários da Coreia, San e o bando tem muitos inimigos, e é claro, para pegar seu maior inimigo por que não ir atrás doque se é mais valioso?
- Q-quem está falando? Oque você quer de mim ? - Hongjoong dizia apavorado olhando para todos os cantos da casa com medo
- vocês já perderam o bebê, eu soube que San e Wooyoung adotaram uma criança, será que ele vai ser o próximo?
- Não! Deixe-o em paz - Hongjoong disse gritando e assim a pessoa do outro lado da linha finalizou a chamada.
_____________________________
UEPAAAAAA QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, gostaro?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapping - Woosan , YunMinJoong
AksiJung Wooyoung, Ômega de San o Alfa mais perigoso de Seul. Kim Hongjoong, Ômega de Yunho e Mingi melhores amigos de San, e membros de sua gangue. quando os Ômegas dos chefes da máfia mais perigosa de Seul são sequestrados , os três alfas fazem de tud...