Cap. 17

299 15 0
                                    

Any Gabrielly – sexta-feira

Já estou acordada à um tempo velando o sono do Josh, ele é tão lindo e fica tão fofo dormindo.

Pelo que vi pela janela o dia está lindo, o barulho do mar batendo na varando do quarto é uma maravilha, não tenho ideia de que horas são, preferi não olhar porque se eu virar pra ver a hora no celular acordo Joshua.

Comecei a distribuir beijos pelo seu rosto e ele foi acordando, logo vi aquela imensidão azul olhando pra mim.

-Josh: a quanto tempo está acordada- abraça minha cintura com a cabeça no meu pescoço.

-não sei, uns 20 minutos- dei os ombros.

-Josh: estava velando meu sono Gabrielly- rola e fica em cima de mim.

-estava meu amor, você fica tão fofo nanando, mas prefiro seus olhos abertos me encarando- senti algo no meio das minhas pernas.

-Josh: vai quere me ajudar com isso?

-temos a manhã inteira pra isso- ele começa a beijar meu pescoço.

E essa foi nossa manhã a base de caricias e ...

[...]

Fomos em restaurante próximo a casa pra almoçar, comemos só petiscos e fomos pra praia, pelas 2pm Josh recebeu uma ligação do Noah, eles acabaram de chegar na casa, já estão vindo pra cá, estou com saudades da minha bebezinha.

Depois um tempo tomando sol escuto um 'mamãiiii' que conheço bem.

-meu amor que saudade que a mamãe tava de voche- pego ela do colo do Noah- oi gente, muito obrigado por ter cuidado dela, de verdade- sento com ela na cadeira- sentem ai gente.

-Sina: nós vamos em casa trocar de roupas e tomar banho e já voltamos.

-Josh: ok, não vamos sair daqui, e se não acharem a gente liga.

-Noah: ta bom- grita já longe.

-Josh: oi minha pequenina-pega na mãozinha da Lua que está mamando- papai sentiu saudade do meu pacotinho de amor- ela solta do meu peito e olha pra ele- tia Sina e o tio Noah cuidaram bem de você?

-Luiza: papapa papapaiiiiiii- ela fala e ele derrete.

-Josh: eu nunca imaginei que alguém tão pequeno fosse me dominar assim.

-acredite, nem eu. É um amor.... ah não sei explicar você não conhece por quem está dando esse amor mas já ama é estranho...

-Josh: ...vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera...- assinto- você tem vontade de sentir isso de novo- olho pra ele confusa- sentir amor sem conhecer a pessoa.

-se eu estivesse na minha outra casa com as minhas condições anteriores eu não pensaria em ter mais filhos mas agora estou melhor com o amor da minha vida eu não vejo a hora de ter alguém pra dividir o amor por alguém que não conhece- ele sorri.

-Josh: vamos no mar com o papai filha- ela estende os bracinhos pra ele pegar.

-Luiza: mamamai?

-mamãi vai ficar aqui, papai vai levar você na água- coloco o chapeuzinho nela- se cuidem viu.

É tão fofo como eles se dão bem, como ela gosta dele e ele gosta dela, ele faz ela dormir, da banho nela, quando acorda chorando ele se oferece pra acalma-la, ele é o pai dela, e eu escolhi a pessoa certa pra amar.

Estou agora sorrindo como uma boba apaixonada, eles estão brincando na água Josh está segurando ela de frente e ela está batendo as mãozinhas na água.

-Sina: se não estivesse com ele eu saberia de longe que está apaixonada- diz se sentando do meu lado e o Noah vai até o mar com o amigo.

-eu até poderia te contrariar mas é verdade, estou mesmo apaixonada, ele me perguntou a pouco se eu queria ter mais filhos, eu achei fofo a forma com que ele perguntou.

-Sina: Noah e eu já falamos sobre isso e...

-oh meu Deus Sina você está grávida.

-Sina: você esta louca ou o que? Falei que conversamos sobre não que estou.

-eu entendi mas eu estou afirmando, você está gravida, está com a menstruação em dia?- ela pensa um pouco, conta nos dedos e nega- está com enjoos.

-Sina: estou mas só porque estou comendo mau esses dias.

-sabe que sou sensitiva né- ela me encara assustada- vamos fazer um teste, arrumamos uma desculpa para os meninos saírem de casa e você vai fazer- assunto encerrado eles estão vindo.

É, vocês devem estar pensando que sou louca mas tenho certeza que ela está.

Ficamos mais um pouco ali sentados e fomos pra casa, Josh foi tomar banho com Luiza e eu fui pra cozinha fazer uma lista pros meninos irem ao mercado.

Antes de voltarmos pra casa passei na farmácia com a desculpa que estaca com dor na cabeça e comprei um teste de gravidez pra Sina.

-Josh: amor quer que eu leve ela comigo no mercado- eu avisei ele antes que queria que ele fosse no mercado.

-eu até diria que não mas como ela não dormiu de tarde ela está morrendo de sono e se ela ficar aqui ela vai dormir então leva ela pra distrair um pouco- ele senta ela no balcão onde estava sentada.

-Josh: tá bom, quem vai passear com o papai e o tio Noah?

-Luiza: neneneiiii- meu Deus que fofura.

-Josh: vou esperar o Noah e vamos, vai querer algo além disso amor?- diz assim que lê a lista.

-não amor, se você quiser outra coisa aí trás- ele me dá um selinho.

Logo o Noah aparece e eles saem, guardo o caderno e a caneta que fiz a lista, tomo um banho quente, lavo meu cabelo, coloco meu pijama, arrumo o quarto que Joshua bagunçou, homem sendo homem.Pego o teste e vou para o quarto da Sina, bato na porta e espero ela abrir.

-Sina: eu ainda acho isso uma loucura, e eu estou ficando nervosa.

-vá ao banheiro faça xixi aqui- entrego o potinho pra ela- e volte aqui depois- ela pega e vai ao banheiro, ela faz xixi e vem até o quarto, coloco o pote em cima do raque- tem três minutos pra surtar, três minutos pra sua vida mudar dependendo do resultado, três minutos pra ser ou não mãe.

-Sina: você está me assustando, não sei se seria uma bua mãe, nem sei se o Noah quer agora, eu não sei...- interrompo ela.

-calma, quando Saby me disse pra fazer um teste essas mesmas coisas passaram na minha cabeça, tinha medo de ser uma mãe péssima, medo de faltar frauda e não poder comprar, medo do meu chefe não deixar eu levar minha filha pro trabalho, eu também tive medo e até hoje tenho, ser mãe não é fácil, mas é incrível, uma sensação única, se isso der positivo você vai amar no segundo que olhar o resultado e isso é bizarro, você será sim uma boa mãe e eu vou estar ao seu lado sempre se precisar eu vou estar ali assim como você é comigo- abraço ela.

-Sina: obrigada amiga- diz entre soluços- acho que já deu três minutos né- assinto- aí meu Deus­­­­­­­...

Aí meu colação ❤️
Não se esqueçam de votar 🌟

The love is fast Onde histórias criam vida. Descubra agora