Any Gabrielly
Hoje é véspera de Natal, dia 24, estou indo no shopping coma Luiza pra comprar os presentes de Natal dos nossos amigos e do Josh, não estava muito bem esses últimos dias por isso não consegui sair pra fazer isso antes, Joshua foi resolver uns negócios no centro e eu estou andando pelos corredores do shopping com a Luiza, Josh disse que compraria os presentes dos meninos.
Entro em uma loja de roupas femininas e escolho algo para as meninas. Pra Sina comprei um vestido soltinho pra ela usar com o seu lindo barrigão, Saby está amando calças do estilo wide lag, e Joalin o estilo dela é lindo ela usa tudo então é um pouco difícil escolher algo pra ela, bati o olho num vestido lindo e já era dela.
Saímos da loja e fui em uma loja de bebê, comprar a saída de maternidade da Bia, filha do Noah e da Sina, e umas outras coisas.
Comprei também o presente do meu amigo secreto, não contarei quem eu tirei.O presente da Luiza nós já compramos, ela pediu pro papai Noel um bercinho de boneca, a gente encomendou e chegou faz uns dois dias, mas guardamos para ela abrir só amanhã cedo.
O que comprar pro Josh? É não sei, na verdade eu comprei, mas queria dar mais uma coisa.
Passei na frende de uma loja de calçados, achei o que faltava, Joshua ama tênis, tem uma coleção enorme deles, não sei como não pensei nisso antes, Luiza está começando a ficar com sono tenho que ser rápida.Entrei, olhei alguns, pedi ajuda, estava indecisa até que... achei um tênis que ele estava querendo faz tempo.
Presentes comprados vamos pra casa.
Coloquei Luiza na cadeirinha já dormindo, desmontei o carrinho, oh coisa difícil viu, guardei as sacolas e fui pra casa.
A casa estava fechada então Josh ainda não voltou, mandei mensagem e ele disse que já viria.
Coloquei Lua na cama, coloquei os presentes no quarto pra colocar na árvore de noite, vamos jantar na casa da sina e do Noah.
Enquanto Josh não chega vou escrever um cartão pra colocar junto no presente dele.
Terminei de escrever, sequei as lágrimas que insistiram em cair, guardei as coisas quando escutei porta batendo.
-Josh: amor?
-estou na cozinha, vem aqui.
-Josh: tá bem amor?- assinto e ele me dá um selinho- comprou o que tinha pra comprar?- me abraça por trás.
-sim, inclusive o seu presente- falo pra deixar ele curioso.
-Josh: ah Gabrielly você me deixou curioso agora.
-e essa era exatamente a minha intenção- sento na mesa pra comer.
-Josh: então é assim- ele se senta também- eu também comprei o seu- dá risada sem olhar pra mim.
-Joshua isso é jogar sujo.
-Luiza: mamãe- ela me chama.
-já vou- subo pegar ela- oi princesinha da mamãe.
-Luiza: cadê papai?
-Josh: estou aqui minha pequenina- pega ela no colo- vamos comer alguma coisa pra ir pra casa da tia Sina.
Luiza acordou animada, dando risada, ainda bem imagina se ela acorda enjoada.
Tomamos café da tarde e fui tomar banho primeiro, faz tanto tempo que não tomo banho primeiro, um banho demorado hidratar os cabelos.
Terminei de tomar banho, coloquei uma camiseta do Josh e fui buscar Luiza pra tomar banho, enchi a banheira e coloquei ela sentada com uns brinquedos e sentei no vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love is fast
RomanceAny Gabrielly uma mãe solteira que trabalha a maior parte do seu dia. Josh Beauchamp um garoto bonito e atraente que se demonstra feliz. Eles já se conhecem a um tempo mas só teram o destino entrelaçados mais pra frente através... leiam e descubra...