Com suas mãos presas por Shisui a única coisa que Itachi poderia fazer era arfar ao sentir a mão gelada de seu primo adentrando sua camisa,deixando a mostra sua cueca e todo seu peito...
Sentir as mãos ágeis de Shisui brincar com seus mamilos enquanto a única coisa que Tachi poderia fazer era arfar e arquear suas costas pelo prazer que sentia ao ser tocado desse jeito..."Eu...posso?"- Shisui perguntou levando sua única mão livre até a barra da cueca preta que seu primo vestia...
Itachi estava um pouco inseguro por ser sua primeira vez,porém...sua primeira vez seria com Shisui e Tachi confiava em seu primo...
Como reposta Itachi apenas virou o rosto envergonhado e sussurrou um direto "sim" deixando seu primo feliz...Aos poucos as roupas que cobriam Itachi já estavam no chão e ele gemia ofegante enquanto seu primo o masturbava lentamente,como...uma tortura. Toda vez que estava prestes a gozar seu primo parava os movimentos e sussurrava em seu ouvido que ainda não era o momento
"Shi...S-shisui"- Tachi gemeu manhoso fazendo seu primo aumentar a velocidade que sua mão mexia no membro de Itachi...
Itachi chegaria ao seu ápice fazendo seu primo parar os movimentos...
"Eu quero gozar junto com você...eu posso te preparar?"- Sui perguntou levando um de seus dedos a abertura de seu primo vendo o mesmo concordar com um pequeno sorrisso...
Itachi já estava lubrificado naturalmente pelo seu pré-gozo então séria mais fácil para seu primo o prepara-lo...
Itachi estava feliz e com medo,ele sentia seu primo movimentando os dedos e cada vez mais perguntas cercavam sua mente...
E se tudo for apenas uma noite para ele,ele pode muito bem estar apenas se aproveitando de mim enquanto apenas precisa de alguém para satisfaze-lo,eu não quero ser apenas um brinquedo para ser usado e jogado fora depois...eu não...eu não quero isso- Antes mesmo de se quer perceber Itachi tinha pequenas lágrimas escorrendo de seus olhos negros e intensos,coisa que deixou seu primo triste fazendo-o parar o que fazia e puxar seu primo fazendo o mesmo se sentar"Eu te machuquei?"- Sui odiaria saber que estava machucando a pessoa que amava,a pessoa que sempre vai amar...
O moreno suicida(Shisui) não ganhou nenhuma resposta de seu primo e ficou preocupado logo o puxando para um abraço...
"E-eu...não quero...não quero apenas ser alguém para te dar prazer e depois ser jogado fora"- Itachi disse apertando a pele de seu primo,Sui estava surpreso...você realmente acha que sou assim- O mesmo pensa apertando Itachi em seu abraço quente e reconfortante...
"Eu amo você...sempre amei apenas tinha medo"- Itachi não entendia...isso é verdade?você me ama- Ele tinha tinha tantas coisas pra falar- "Vou provar que te amo amanhã na escola"- Shisui diz se soltando do abraço e se vestindo,logo pegou as roupas de Itachi e começou a vestir o mesmo,que logo corou...
"E-eu..."- Itachi queria falar porém foi interrompido por um selinho de seu primo
"Sei que está com medo...então deixe para dar a resposta amanhã...eu te amo Itachi"- O mesmo disse sorrindo e logo desaparecendo da vista de Tachi que estava...chocado,ele estava feliz,confuso e tudo que uma pessoa apaixonada com medo de sofrer sentia...
O mesmo foi até seu banheiro e se despiu ficando completamente nu...o mesmo estava suado e precisava de um banho...
"O que você vai fazer amanhã?"- O mesmo se perguntou corado sentindo a água quente caindo sobre seu corpo molhando seu cabelo negro...
------------------------------------------------------
Tobirama estava deitado em sua cama,ele usava apenas um blusão azul que ia até o joelho e uma cueca branca que ficava totalmente escondida pelo tecido azul,seu cabelo estava úmido caindo sobre seu rosto,ele acabou de sair do banho e mexia em seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴄʜɪʜᴀs × Sᴇɴᴊᴜs
FanficTudo começou por causa de uma mensagem. Mas para Tobirama, nada podia ser tão simples quanto. 1 - A gravidade joga as coisas pra baixo 2 - A água molha 3 - Madara odeia Tobirama. O mundo dele - e não apenas - vai virar de cabeça pra baixo quando des...