Capítulo curto!Mas já estou escrevendo o próximo.
Agora sim as coisa vai começar a acontecer e quando o hot começar a acontecer,vai ser um casal atrás do outro
______________________________________Madara poderia já ter chegado ao seu ápice e a ligação poderia já ter sido desligada;porém,o Uchiha ainda se sentia excitado com suas lembranças daquele corpo tão delicado e cheio de cicatrizes,seu baby era sexy e ninguém discordância disso.
O Uchiha após a ligação ter sido desligada pelo seu baby,foi se arrumar para a escola - o uchiha pareceu minimamente surpreso com o horário que era,ele não imaginava que haviam ficado tanto tempo conversando -.
Madara desceu já arrumado - com uma calça preta básica e um moletom,hoje estava estupidamente frio - e encontrou seus parentes com expressões irritadas no sofá.
"FINALMENTE"- Izuna gritou com raiva cansado de ter que esperar seu irmão vaidoso se arrumar.
"Estava numa ligação"- Madara disse simplista indo em direção ao carro na garagem de casa e Izuna o olhou incrédulo.
"LIGAÇÃO? SEU IDIOTA EU SÓ TE ESPEREI PORQUE PENSEI QUE ESTAVA SE ARRUMANDO"- Izuna respondeu enquanto corria atrás de seu irmão mais velho pronto para espanca-lo.
"Tão barraqueiros"- Sakura disse em um revirar de olhos - indo para o carro junto com seus primos -. -" PAREM DE BRIGAR OU EU MATO VOCÊS"- Ela gritou e seus primos olharam para ela todos pensando na mesma coisa:
...hipócrita-"Obito não vai hoje né?"-Sasuke perguntou ignorando aquela cena patética que sua família estava fazendo.
"Nosso pai disse que tinha que resolver uns negócios com ele"- Itachi respondeu andando até a garagem em passos lentos.
O Uchiha se lembrava muito bem do que Shisui havia dito sobre fazer algo na escola e sinceramente Itachi um pouco apreensivo - seu primo poderia ser um pouco louco as vezes -
"Eles nunca nem se falaram direito,o que vão fazer?"- Sasuke apontou o óbvio e perguntou curioso.
"Não sei"- Itachi respondeu - mentindo- imerso em seus próprios pensamentos
"ANDEM LOGO"- Sakura gritou já dentro do carro para que Shisui,Itachi e Sasuke ouvissem.Eles ouviram e apressaram o passo para irem a faculdade - ou Sakura os mataria -.
-----------------------------~♡~----------------------------
"Desculpe a demora"- Tobirama disse para a garota em sua frente que o olhava com raiva em seus olhos achocolatados.
"O que diabos você estava fazendo?"- Ela perguntou e ele corou imediatamente pela lembrança da noite anterior.
Kakashi sorriu malicioso o que não passou despercebido por sua irmã que o olhou esperando uma resposta,de preferência uma que não fosse mentira - por que se fosse,Rin o mataria -.
"Ele me chamou de Sukea"- O albino disse de forma simples sabendo que sua parentes entenderiam o que ele queria dizer.
"Seu pervertido...aposto que era com o Madara"- Rin sabia assim como todos que Tobirama havia 'ficado' com Madara.Não existia outra pessoa além do Uchiha mais velho que faria o Senju ficar nu diante de uma câmera. Seu corpo exposto e seus gemidos também,ele não faria isso pra mais ninguém além de Madara.
" Talvez "- Tobirama sorriu mínimo e se dirigiu até a limusine. Ele não fazia idéia de como iria encarar Madara na escola sem se lembrar da noite passada. Sem imaginar aquelas mãos lhe tocando deliciosamente,percorrendo todo seu corpo enquanto tudo que ele poderia fazer era gemer sobre o perfeito toque do Uchiha. Tão iludido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴄʜɪʜᴀs × Sᴇɴᴊᴜs
FanficTudo começou por causa de uma mensagem. Mas para Tobirama, nada podia ser tão simples quanto. 1 - A gravidade joga as coisas pra baixo 2 - A água molha 3 - Madara odeia Tobirama. O mundo dele - e não apenas - vai virar de cabeça pra baixo quando des...