(Esse capitulo terá uma musica no final, de play quando perceber que ela irá tocar https://youtu.be/1alMvA4xQOY)
Na manhã seguinte, acordei sentindo meus músculos exaustos, na verdade, não sei se eles pareciam pesados demais ou se eu é que estava fraco demais para mexer eles, mas apesar disso, eu me sinto muito relaxado, nada no mundo me faria querer levantar agora. No entanto, não era bem em um colchão que eu estava deitado, mas sim em cima de Edward, com meu rosto apoiado em seu peitoral firme, seus braços envolvendo meu corpo e nossas pernas entrelaçadas.
No começo, achei que ele ainda estivesse dormindo, mas aí senti sua mão fazendo um carinho suave em minhas costas que me fez pensar o contrário. E agora que reparei nessa sensação em minha pele, ajudou que eu percebesse como o resto de mim estava também; achei que eu estaria grudento por ter ejaculado em cima de mim ontem, mas sinto minha pele limpa e fresca, não tem nada que esteja prendendo ou incomodando o meu pênis, então acho que não estou mais com aquela boxer, apenas completamente nu. Posso perceber o calor da tez de Edward somente de seu abdômen para cima, como se ele estivesse usando alguma roupa só na parte de baixo.
Sempre desejei acordar assim com alguém algum dia, antes a minha vontade era que isso acontecesse com o meu ex; mas só até o momento em que percebi o quão babaca ele era, depois, o meu sonho passou a ser estar assim com Eric, mas agora, aqui com Edward Noah King, eu não consigo pensar ou desejar mais ninguém além dele. A noite passada foi incrível e indescritível, eu nunca me sentido tão bem, mesmo que não tenhamos ido até o final, tudo foi perfeito, ele foi perfeito.
- Se você continuar assim... vai me fazer dormir de novo... - escuto a voz de Edward sair baixa e rouca, primeiro eu não entendi sobre o que ele estava falando, mas logo percebi que eu comecei a acaricia seu peito enquanto pensava em tudo o que aconteceu.
- E seria tão ruim assim dormir mais um pouquinho? - questiono também com voz de sono, sorrindo como um bobo apaixonado por estar amando tanto esse momento.
- Seria maravilhoso poder dormir mais um pouco, é só que... eu tenho que trabalhar... - ele suspirou cansado quando terminou de falar, como se imaginasse todo o longo dia exaustivo que vai ter.
Então quis fazer alguma coisa para anima-lo ou conforta-lo, não sei se decidi isso por ser o meu dever como o seu possível sugar baby, ou por estar começando a gostar muito dele, mas eu apenas aumentei os afagos que fazia nele e comecei a selar sua pele por perto de onde meus lábios estavam, mas logo comecei a subir até seu pescoço e por ali fiquei o beijando, já que devo estar com um pouco de mal hálito e não quero que ele sinta. Edward pareceu gostar, seu braço esquerdo me envolveu mais apertado e o direito levou sua mão a se envolver nos fios do meu cabelo, incentivando-me a continuar.
- Aahn... Dylan... Você é perfeito, é tudo o que eu precisava... Vamos ter uma ótima relação... eu vou te dar tudo o que quiser... - Edward suspirava e sorria com seus toques enquanto falava. Chega a parecer estanho ele dizer essas coisas sendo que não fiz nada demais, mas se fosse Christopher aqui em meu lugar, ele certamente estaria acordando o nosso Daddy com um oral ou com o seu pau já dentro dele.
Eu poderia ter continuado com os beijos e as caricias o dia todo, entretanto, ele me ajeitou melhor sobre seu corpo, e essa nova posição me permitiu sentir algo duro e bem grosso me cutucando. De início eu não liguei muito, sabia que era só uma ereção matinal e que ele deveria estar querendo urinar, mas isso me fez perceber que eu não estava duro também, e eu deveria estar já que não lembro nem quando foi a última vez que fui ao banheiro.
Fiquei confuso, sentindo que algo errado tinha acontecido e, para tentar pensar melhor, acabei levantando meu tronco e ficando sentado sobre ele, o que o permitiu ver minha expressão questionadora quando olhei para o meu membro. E como se lesse minha mente, ele me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Regras Para Ser Um Sugar Baby Gay (Parte 1)
RomansaNove regras, eram apenas nove regras básicas que eu precisava aprender e seguir para ter um homem muito poderoso fazendo qualquer coisa por mim, disposto a me dar o mundo. Era para ser tudo tão simples e fácil, eu só precisava ser eu mesmo e seguir...