►Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.ੈ✩‧₊
Virginia Woolf
✩
Sei que vivo usando essa frase da Virginia, mas o significado é grandioso e belo aos meus olhos.
Olá queridos leitores, como vão? Esperam que estejam bem. Trago aqui mais um livro para nosso entretenimento e imaginação, como a descrição diz, escreverei aqui tudo que tiver vontade.
Meu cotidiano vem sido bem corrido, mas durante meu dia, sempre vem histórias em minha cabeça, dando-me uma vontade de escrever enorme.
As vezes, eu não escrevo por preguiça, e as vezes, eu não escrevo por já estar escrevendo algo (inclusive, quem ai é fã se BNH, dá uma passadinha pra ler "Explosão de Sentimentos"), eu me inspiro em qualquer coisa, seja música, dança, roupa, imagens, qualquer coisa.
Então por que não escrever tudo que vier na cabeça, treinar minha escrita, extravasar minha criatividade e ainda divulgar para leitores?
Desejo me tornar uma escritora, alcançar pessoas do mundo todo e fazer a diferença, mudar usando a escrita. Muitos acham que escrever é difícil, que não é necessário, que o que muda é a pratica, mas como se prática algo se nem estudou a teoria?
Este livro não tem um tema fixo, um gênero fixo, um dia vou escrever sobre ficção científica, e no outro dia sobre uma fanfic de anime com drama.
Tudo que eu escrever aqui, é de minha autoria, claro, irei me inspirar em nomes, animes, séries, livros etc, mas peço que não copie minhas histórias.
É isso, espero
que gostem do meu
conteúdo, da minha escrita
e da minha imaginação! Fica-
rei feliz em distrai-los de seus
problemas e fazê-los pensar
sobre a vida, sociedade etc.
Obrigada, e com muito
amor. Escritora
Biah.
❤