⚠️Aviso: Este capítulo contém cenas de conteúdo sensível e é recomendado para maiores de 18 anos. Leitura com EXTREMA cautela.⚠️
❝ 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬,
𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞
𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨. ❞𝐉𝐚𝐢𝐦𝐞 𝐅. 𝐃𝐮𝐚𝐫𝐭𝐞 ཻུ⸙
21/09/2024
Mas que porra...
Henrique, meu vizinho, está ali de novo. Nu. E, como se estivesse esperando por isso, ele se seca com uma toalha, seu corpo musculoso reluzindo à luz do final da tarde. O cabelo molhado está jogado para trás, revelando uma mandíbula definida e um sorriso provocador. Ele me olha, e eu sinto meu coração acelerar. É como se a janela entre nós se tornasse um palco, e eu, a plateia atordoada.
Eu respiro fundo, tentando afastar o cansaço do meu dia no hospital. O sol já está a se pôr, tingindo o céu de um laranja suave enquanto eu estava tentando me trocar no meu quarto.
Henrique Mendes é CEO de uma empresa tecnológica chamada "Goo Ads". A mente de todos reverbera com sua imagem de sucesso, mas a verdade é que ele é mais do que isso, ele tem um lado intelectual e emocional que é tão atraente, o homem, nas horas vagas, é artista de mão cheia.
Não nego que toda vez que vejo essas provocações dele, me dá uma vontade de largar tudo e transar até ele dizer "Chega". Ele sabe os efeitos que causa em mim.
Um misto de vergonha e desejo se apodera de mim. Eu deveria desviar o olhar, mas não consigo. É uma batalha perdida; meu corpo se entrega ao desejo.
A toalha desliza, revelando mais da pele bronzeada e dos músculos que eu só consigo admirar de longe. Sinto um calor subir pelo meu rosto, e, por um instante, tudo o que sou e tudo o que faço como enfermeira parece tão pequeno diante daquele homem.
Ele sorri para mim, um sorriso que me faz sentir exposta, como se pudesse ler meus pensamentos mais secretos. É uma sensação estranha, quase proibida. Eu sou apenas uma mulher solteira, que passa seus dias cuidando dos outros, enquanto ele vive em uma mansão, cercado de luxo e poder. Mas agora, ali, naquelas circunstâncias, somos apenas dois seres humanos, separados por uma janela, e o que ele faz com seu olhar me faz questionar a moralidade do momento.
O único problema, é que ele é casado com Luciana, Luciana Pires Mendes, uma médica linda e rica, mas que não é nada além de uma mulher azeda, uma daquelas que parece que come limões com sal no café da manhã. Ela é loira, magra e tem um olhar que poderia congelar o inferno.
O relacionamento deles não era dos melhores, por vezes escutei brigas vindo da casa deles, já presenciei o escarcéu que a loira aguada fazia quando ele aparecia sujo de tinta.
Não sei se eu ponho esse estereótipo de mulher nojentinha nela porque ela realmente é, ou pela inveja dela ser: linda, magra, rica, médica e ter um marido gostoso desses.
Eu me pergunto se a médica sabe que ele se exibe para mim. Se ela percebe a atenção que Henrique parece querer chamar. Um pensamento sombrio atravessa minha mente, e a ideia de que ele está se divertindo às minhas custas me faz sentir uma mistura de raiva e atração.