Cap 6

4.8K 329 32
                                    

(Hermione pov)

Eu vi o Draco sair correndo! Oque tava acontecendo? Lucius virou as costas e saiu caminhando como se não tivesse acabado de ameaçar o próprio filho, eu não tinha dava haver com aquela história sobre pai e filho mais eu precisava saber oque tava acontecendo!

Percebi que ele estava inquieto, olhando pra trás toda hora, pra todos os lados enquanto caminhava por aquele corredor vazio sem rumo, até que ele afrouxa sua gravata e entra pra dentro do banheiro, eu vou a espreita para que não me veja e então chego pelo canto da porta e espionei ele, ele estava apoiado na pia, olhando pra baixo, rapidamente abriu a torneira, molhou o rosto e.....Chorou? OQUE? Draco malfoy estava chorando! seu choro era silencioso mais ainda escutava seus soluços, eu estava incrédula, oque sera que tinha por trás daquela conversa que ele teve com seu pai?

(Draco malfoy pov)

Me pai soltou a gola da minhas vestes e saiu me dando as costas, eu saí correndo de lá, eu não tava bem, tinha que por pra fora oque tava sentindo, meus olhos começaram a lacrimejar e eu não pude aguenta, aquela gravata me inforcando, a afrochei, eu olhei para os lados enquanto acelerava os passos para o banheiro e chegando, vi que não tinha ngm! Agradeci a Merlin por não haver ninguém lá, eu entrei e apoiei meus braços na pia e apoiei o corpo sobre eles, abaixei a cabeça e logo abri a torneira e molhei o rosto, Eu não aguentava mais eu tornei a chorar, um choro silencioso mais os soluços não podia conter, eu tinha certeza que a punição dessa vez ia ser pior que dá outra vez! Mais logo uma voz calma me fez gelar todo meu corpo!

Hermione- Draco.....Vc tá bem?

Era a granger, uma voz calma e preocupada, que logo não me fez ter alguma reação!

Draco- E-Eu....Não! Eu não tô bem!

Ela se adentrou no banheiro masculino sem se preocupar se alguém ver, eu abaixei a cabeça e ainda chorando, apenas senti seus braços meu rodiarem em um abraço! Um abraço sincero, ela me abraçou e eu não tive nenhuma reação. Eu apenas retribui o abraço, aquele abraço me fez sentir um certo alívio! Não poderia espera que depois de anos ela, principalmente ela fizesse um gesto daquele!

Draco- Obrigado! Granger!

Hermione- me chame de hermione! E não se preocupa Draco, não vou contar a ninguém sobre isso... Mais saiba, se precisa de alguma coisa eu estarei aqui! Pra ajuda.

Draco- mesmo depois de.../fui interrompido por ela/

Hermione- mesmo depois de tudo! Não guardo mágoas de vc! Não se preocupa.

Ela se virou e saiu! E um sorriso veio átona! Depois de tudo ela ainda iria me ajuda! Culpa do meu pai não posso ter a amizade dela! Eu fique ainda uns minutos ponderando oque aconteceu! Enxuguei o rosto e sai do banheiro e fui para meu dormitório! Encontro Theo e Pansy na comunal!

Pansy- Oi draco!

Theo- Oi!

Eu não consegui responder! Apenas abaixei a cabeça e subi! Theo logo percebeu que tinha algo errado! E então ele sobe logo atrás de mim!

Theo- oque houve cara? Vc não disse nada! Pode fala oque aconteceu! Sou seu amigo!

Draco- Eu posso dizer oque aconteceu! Infelizmente vc não vai intender!

Eu entrei para o banheiro e liguei o chuveiro e a água gelada caindo sobre meu corpo! Era relaxante, eu terminei meu banho e sai já com roupa, ou seja minha roupa de dormir! Theo já estava deitado na cama já estava dormindo! Me deixei na cama e deixei minha mente Esquecer os pensamentos ruins e traumas, voltei a pensar no Potter! E lá estava minha boas lembranças, pensei na luna e nos momentos que ela tava comigo....E logo apaguei, estava exausto!

(Harry pov)

Depois da prova e fui direto pra biblioteca e lá fiquei a tarde toda, até que depois de algumas horas eu vejo Hermione chegando...sozinha, ela disse que estaria com a Luna! Deve ter acontecido algo!

Harry- hermione! Cadê a luna?

Hermione- eu estava com ela, mais estão aconteceu algo! Eu vi o pai do Draco!

Harry- oque ele fez algo com vc? Te machucou?

Hermione- não! Ele não me viu! Mais eu vi ele ameaçando o Draco e logo ele foi embora e o Draco foi para o banheiro e ele estava chorando! Não pude aguenta e o abracei!

Eu senti meu coração disparar oque será que tinha acontecido com ele?

Amor proibido× Drarry~ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora