(música com um grande significado! Melhorara a fic...confia)
(Draco pov)
Era 1:30 da manhã, eu estava ancioso para dar a hora de encontrar o potter, será que eu terei coragem de dizer a ele oque sinto por ele! Acho que não! Mais eu tinha que ser forte como um Malfoy igual meu pai fala pra mim todos os dias
Vesti o meu terno e fui para a torre de astronomia, nenhum dos meus colegas poderiam saber que eu estaria indo para lá, cuidadosamente fui para a Torre me apoiei sobre a sacada e fiquei observando o grande lago que havia e o tanto que a lua estava bonita, esperando ancioso a chegada de Potter!(Harry pov)
1:30 da manhã, eu vou não vou? Oque faco! Vou ver Draco ou não, oque ele quer comigo! Vai me matar? Tá Harry vamos lá pensamentos positivos, será que vou poder me declarar pra ele? Imagina ele corresponder meus sentimentos! Eu queria que tudo entre nós desse certo! Vou pega a capa da invisibilidade e vou para lá com bastante cuidado! Eu vou em passinhos fininhos até a torre de astronomia e chegando lá me deparo com o Malfoy olhando o horizonte, a luz da lua que batia em seus cabelos platinados e iluminava seus olhos azuis-----Ele estava perfeito!
Draco- Potter! Sabia que viria!/disse em um tom convencido/
Harry- porque teve tanta certeza!
Draco- porque vc tem perguntas e eu também! Então sabia que viria aqui me encontrar!
Harry-me diga suas perguntas!
Ele se aproximou de mim, segurando em minha mão, meu coração disparou! Eu comecei a sentir borboleta em meu estômago!
Draco-Potter! Sei que não comecei bem com vc no primeiro ano! Eu queria te perguntar.........Te perguntar se......./ele parecia estar com um nó na garganta oque lhe impedia de fala/
Harry- Eu aceito suas desculpas e sim eu vou ser seu amigo se você quiser
Eu vi seu olhar mudar, parecia que meu coração e o dele iriam pular para fora!
Draco-Ta falando sério?
Harry- claro! Porque não?
Draco- Potter......../Ele se aproximou mais de mim, colocou sua mão no meu rosto e acariciou minha bochecha lentamente, enquanto sua outra mão passeava pelo meu corpo encontrando minha cintura e me puxando para mais perto dele, nos olhares estavam encontrados, e logo eu não aguentava mais aquilo, tomei a iniciativa e ô Beijei! Sua boca macia e beijo perfeito e nos beijando, e ele não exitou em parar, um beijo calmo e lento que transbordava paixão entre nós dois, Malfoy sem para o beijo tirou a parte de cima de seu terno e logo tirou meu moletom, a torre de astronomia nas madrugadas era fria, mais isso não impediria nois dois, continuamos nosso beijo e então, ele apoiou minha costas em uma parede e colou mais seu corpo sobre o meu, ele descia seus beijos em meu pescoço deixando chupões, me fazendo soltar pequenos gemidos em seu ouvido! Para nois dois foi a melhor noite.
Nos separamos o beijo e então com o fôlego cansado, com a voz rouca Malfoy tinha mais coisas a dizer!
Draco- Eu quero ser mais que seu amigo!/ainda com o fôlego cansado e com um pouco de frio/
Harry- Eu aceito a sua proposta eu tbm quero, quero ter mais momentos assim com vc! Draco malfoy!
Draco- vc não sabe o tanto que esperei esse momento!
Nós despedimos e saímos dali, eu ô levei ate o dormitório embaixo da capa da invisibilidade, demos um selinho mais antes de sair, concordamos em não dizer a ninguém, vamos manter a mesma postura de sempre perto das pessoas. Ele foi para o dormitório e eu fui para o meu!
(Draco malfoy pov)
Eu entrei em meu dormitório, sem a parte de cima de meu terno e minha gravata frouxa em meu pescoço, eu tinha beijado o Potter, entrei no meu dormitório com um sorriso de orelha a orelha, quem poderia imaginar eu Draco- malfoy beijando o Famoso harry potter! Eu entrei para o quarto e lá estava Teodoro sentado na cama com uma cara de sono me esperando..
Teo- aonde cê tava?
Draco- dando uma volta!
Teo- anoite? Vc tá com a gravata toda desamarrada, sem a parte de cima do terno e com chupao no pescoço me poupe Malfoy!
Draco- Tá tá! Eu tava por aí!
Teo-; tava com sua namorada! Certo! Na próxima me avisa porr#
Draco-; Tá bom *papai*, vou toma um banho.
Eu entro para o banho e relaxo a mente, lembrando de tudo oque aconteceu, que e realmente inesquecível! Totalmente inesperado!
Teodoro deitada no cama escuta apenas uns gemidos...."Ohhh porra".... obviamente ficou mais vermelho que uma pimenta!
Teo- Aaaah eu mereço! Tenho que escuta esse doido gemendo! Anão......
Se passado alguns minutos eu saio do banho e vejo Teodoro com um travesseiro nos ouvidos....
Draco- Que foi?...../Eu falei em um tom de zoação, eu sabia que ele tinha ouvido/
Teo- Cala a boca caramba e vai dormi....
Draco- vai me dizer que vc não faz isso...
Teo- Eu faço isso! Mais não assim pra todos ouvir, põe feitiço da próxima vez! Tchau!
Draco- boa noite...tchau!
Eu adormeci rapidamente estava cansado demais louco pra descansar, espero não ter mais pesadelos com minhas lembranças, quero ter uma noite tranquila, apenas boas lembranças dessa noite, quero poder ser feliz, feliz com o Potter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido× Drarry~ (Concluída)
RomanceUma história Drarry de uma amor proibido de Draco malfoy e Harry potter ✓-Cenas +18 ✓-Drama ✓-palavras de baixo calão fanart encontrada no Pinterest! infelizmente não tenho contato da autora da obra!!!