(harry pov)
Depois da madrugada com o Draco eu adormeci rapidamente com pensamentos sobre o Draco, isso tudo e real? Estou me relacionando com meu inimigo que agora virou meu amigo! Meus sonhos foram ótimos, eu tive um sonhos eroticos e óbvio que enquanto dormi deixei escapar algumas coisas, Rony me acordou mais vermelho que seu cabelo!
Rony- Harry....HARRYYY
Harry- Oi caralh@ que foi?
Rony- Vc tava gemendo, e tava estranho, vc tá todo suado!
Harry-OQUE?/puta merda eu tava tendo um sonho erotico com o Draco, eu precisava disfarçar/...Não e nada....e foi apenas um pesadelo!
Rony- pesadelo esquisito! Tá, eu já me arrumei vou descer e te encontro no salão...
Harry- Cla-Claro eu já vou descer.
Rony- Afinal cê tá com um roxo no pescoço! Machucou.
Puta merda o Draco me deixou com um chupão e agora? Oque eu faço! Vou dizer que foi uma picada de mosquito e acho que como o Rony e lerdo não vai perceber!
Harry- Foi um mosquito! Nada demais
Eu me levantei apressado e fui toma um banho, depois do banho vesti meu uniforme e desci, encontrei hermione no corredor e fomos juntos pra comunal, eu passei os olhos pela mesa da sonserina e vi o Draco sentado conversando com o Teodoro e o Greg, eles estavam em um bom papo pois os sorrisos do Draco estavam amostra, ver a felicidade dele pra mim era algo surreal, me sentei ao lado do Rony e hermione ao lado da Gina e lá começamos a conversar e então acabei lembrando da prova de herbologia que haveria naquele dia!
Harry- Alguém estudou pra prova?
Rony- Prova? Que prova!
Hermione- herbologia Rony, eu venho estudando a 3 semanas
Gina- eu estudei e pelo que sei madame sprouty que vai dar a prova, e vamos fazer 2 grupos sonserina e grifinória primeiro e Corvinal e lufa lufa o outro e as provas serão diferentes de cada grupo, as provas da sonserina são umas e da grifinória outras....
Hermione- Não vai dar pra colar dessa vez!
Rony- vou estudar essa tarde!
Harry- Rony a prova e daqui a 30 minutos!
Rony- merd@! Já era!
Ficamos rindo e discutindo um pouco sobre as provas e então fomos liberados para ir para a sala de aula e agora seria a prova! Entrei na sala e metade da turma da sonserina havia chegado e então vejo malfoy sentado em uma mesa no fundo da sala de cabeça baixa!
Hermione- Harry vai fica com quem?
Harry- vou sentar com o malfoy! Tchau mione
Hermione- com o malfoy? Que estranho!
Me sentei ao lado dele e entao o cutuquei ele levantou o rosto e me olhou e deu um pequeno sorriso! Eu retribui pois perto de todos tínhamos que manter a nossa postura de ódio um entre o outro! Todos chegaram e madame sprouty também! Entao com um movimento de sua varinha as provas flutuaram e foram cada uma para seus respectivos donos! Quando a prova chegou já vi o olhar do Malfoy mudar, parecia de preocupação.
(Malfoy pov)
O Harry sentou ao meu lado na hora da prova, isso me fez fica a animado, mesmo nos termos que manter postura de ódio entre nois dois perto das pessoas, a madame sprouty chegou e destribuiu as provas e logo que ele chegou a minhas mãos que olhei as questões eu me preocupei, eu não sabia quase nenhuma das questões e eu havia estudado! E agora? se eu não tirar nota boa na prova meu pai vai me punir! Oque eu vou fazer! Eu comecei a suar frio e minhas mãos começaram a tremer! Eu comecei a lembrar das torturas que sofri por não ter tirado nota boa! Ate que senti uma mão macia sobre a minha, e quando olhei era Harry! Ele percebeu que eu estava inquieto e preocupado! Ele acariciou minha mao e logo sorriu pra mim e eu me acalmei!
A prova se acabou e obviamente a preocupação tomou conta de mim, e se eu não for bem, oque vai acontecer comigo, meu pai vai me torturar denovo? Oque eu vou fazer! Para distrair a tensão eu me sentei no pátio, encostei a cabeça na parede fechei os olhos deixei a brisa bater no meu rosto! Mais um voz chamando meu nome me tirou daquela brisa.
Lucios- Draco Lucius Malfoy!
Draco- Sim senhor/ eu me levantei rapidamente e fiquei de pé a frente do meu pai/
Lucios- Snape me disse que a prova de herbologia era hoje....Espero que tire uma nota melhor e honre seu nome! Entendeu? Ou vc já sabe oque acontece!
Draco- Sim papai! Eu sei....../Eu senti um acumulo de lagrimas nos meus olhos e como disfarçar isso, tive que inventar uma desculpa!
Draco- Papai, preciso ir agora! Tenho que estudar para a outra prova!
Ele se aproximou de mim e segurou na gola da minha camisa e me puxou para mais perto dele eu via em seus olhos o seu ódio!
Lucios- Vá e o melhor que faz! E não ouse me envergonhar seu idiota
Eu saí dali tentando esconder o medo e as lagrimas que se acumularam no meu rosto eu tinha que me esforçar para não ser torturado denovo!
(Hermione pov)
A prova se acabou e então fui para o pátio encontrar a Luna para a gente ir a biblioteca estudar eu iria ajudar ela! E entao a caminho do corredor escuto a voz do lucios malfoy pai do Draco! Ele parecia dizer umas coisas pra ele! Eu cheguei mais perto e tentei Escutar a conversa deles, escutei o pai do Draco dizer que ele precisava tira o nota melhor pois senão acontecia algo! E oque seria? Tento Escutar mais um pouco e então quando vejo Lucios quase enforcar o Draco....Como um pai faz isso com o próprio filho....Tem algo por trás disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido× Drarry~ (Concluída)
RomanceUma história Drarry de uma amor proibido de Draco malfoy e Harry potter ✓-Cenas +18 ✓-Drama ✓-palavras de baixo calão fanart encontrada no Pinterest! infelizmente não tenho contato da autora da obra!!!