(Harry pov)Oque será que havia acontecido? Oque eu devo fazer, vou esperar um pouco quando todos estiverem nós dormitórios vou ver o Draco, preciso saber oque aconteceu!
/.../
/.../
/.../
A noite caiu! E logo estava os corredores vazios, Draco não havia aparecido para o jantar, e minha preocupação só aumentava cada vez mais! Logo o jantar se acabou os poucos alunos que foram já haviam ido dormir! E logo eu estava nas masmorras, e escuto pansy falando com o Theo
Pansy- Cadê ele?
Theo- Eu não sei caramba! Ele não me disse oque houve, não nos vimos o dia todo.
Pansy- Que merda! draco aonde vc ta?
Harry pensamentos 💭: Ele não tá no dormitório....Aonde ele pode estar?
Voltei para o corredor e então o lugar onde se possível! Topo da torre de astronomia! E o último lugar onde posso acha-lo! As pressas subi e como esperado ele estava lá, cabeixa baixa, apoiado sobre as grades e parecia estar... chorando? Me aproximei devagar e ele nem percebeu que eu estava ô observando, estava mal e estava com uma carta na mão onde cada vez que a relia chorava mais! MAIS QUE CARALHOS TA HAVENDO?
Harry- Draco!
Logo chamei sua atenção, ele se virou assustado tentando esconder as lágrimas que logo se acumulavam novamente.
Draco- po-potter oque tá fazendo aqui? /Assustado/
Harry- me fala malfoy! Oque aconteceu. Hermione me disse, não contei a mais ngm, nem o Rony está sabendo
Ele ainda estava abalado, eu me aproximei mais e logo ele foi se afastando e se aproximando novamente da grade!
Harry- Espera! Se acalma! Só me diz oque houve!
Draco- Não e da sua conta Potter!
Eu não o respondi! Apenas me aproximei mais e logo o abracei o surpreendendo com a minha atitude. Ele sem entender apenas apoiou seu rosto no meu ombro e retribuiu o abraço e logo senti ele soluçar mais uma vez! Ele ainda estava chorando. Tomei a carta de sua mão e li!
"Draco lucius malfoy, o professor snape me alertou das provas e suas notas Draco! Vc já sabe oque acontece caso não tenha ido bens nas provas e estudos....apenas me deixe orgulhoso seu idiota, se dessa vez vc não tirar a nota mais alta de toda a escola a punição seria pior ainda. Estou lhe avisando"
L.M
Era uma carta de seu pai o ameaçando! Isso era horrível como um pai faz isso com o próprio filho!
Draco- entende Potter!
Harry- Qual punição e essa?
Draco- não vou te dizer! Vc não tem nada a ver com a minha vida!
Eu já estava com raiva! Como podia isso acontecer com ele! Com rapidez o beijei, puxei ele para meus braços e logo o beijei! Um beijo calmo com um pouco de suas lagrimas que ainda escorria pelo seu rosto! A lua que logo se brilhava fazendo uma fresta de luz sobre nós! Nós iluminando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido× Drarry~ (Concluída)
RomanceUma história Drarry de uma amor proibido de Draco malfoy e Harry potter ✓-Cenas +18 ✓-Drama ✓-palavras de baixo calão fanart encontrada no Pinterest! infelizmente não tenho contato da autora da obra!!!