I don't know anything

349 37 10
                                    

Quântico, Virgínia, FBI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quântico, Virgínia, FBI

— Pessoal, temos um novo caso. — Jennifer Jareau ou JJ entra na sala com algumas pastas em mãos acompanhada por Penelope García.

Ela entrega as fichas para cada um dos membros da equipe. Hotch, Derek, Prentiss, Rossi e eu.

Hotch é o agente-chefe do grupo, David Rossi é um dos mais experientes da equipe, Emily Prentiss e Derek Morgan são especialistas em crimes obsessivos. Jennifer Jareau ou JJ trabalha com o setor de comunicação e administração dos casos, Penélope García é uma gênia da tecnologia e eu, Spencer Reid, sou especialista em estatística e pHD em psicologia criminal.

— Uma série de assassinatos tem acontecido na Universidade de Virginia. O reitor acionou o chefe de segurança que logo em seguida pediu a nossa ajuda. — JJ liga a televisão.— Até agora foram encontrados 4 corpos de mulheres entre 18 e 25 anos.

— Há quanto tempo isso vem acontecendo? — Pergunto observando as fotos dos crimes.

— 1 mês. — García responde rapidamente.

— E demoraram esse tempo todo para anunciar os crimes? — Agente Prentiss questiona.

— O reitor não quis causar pânico nos pais e alunos da faculdade. — Ela responde expondo as fotos das cenas dos crimes e fotos das vítimas.

— E o que o fez mudar de ideia? — O agente supervisor, Aaron Hotchen pergunta.

Pego as fotos pergunta estão dispostas sob a mesa e procuro qualquer indício de semelhanças entre as vítimas ou cenas.

— Essas são Wanda Orleans, Cecília Jones, Jude River e nossa última vítima Rebeca Diaz. O corpo dela foi encontrada ontem e os alunos ficaram desesperados. — As fotos aparecem em ordem na tela da televisão.

Observo as vítimas e nenhuma delas possui características físicas parecidas, além do gênero, o que é bem estranho para um serial killer. Normalmente eles procuram por vítimas com um perfil parecido.

— Algum tipo de sádico sexual? — Sugere David Rossi, o agente mais velho e experiente do grupo.

— Sem sinais de estupro. — JJ diz. — Todas foram esfaqueadas e encontradas em seu quarto, com exceção da última vítima, Rebeca, ela foi encontrada por uma amiga durante uma festa de fraternidade.

— Uma festa com um assassino à solta? — Derek Morgan debocha. — Universitários. — Ele ri.

— Você disse que ela foi encontrada por uma amiga? — Pergunto e JJ confirma com um simples aceno de cabeça. — Ela não viu algo suspeito?

DEMONS | Spencer ReidOnde histórias criam vida. Descubra agora