— A B C — Cute Theme !! ♡︎
• A - Affection / Afeição.
- Ele costuma sentir muita afeição com quem ama, ele pode ser bem brincalhão e infantil, mas quando se trata de quem ele gosta bastante, olha... Esse cara vai até o fim por essa pessoa.
• B - Best Moments / Melhores Momentos.
- Os melhores momentos são quando vocês dois estão se divertindo a sós ou com sua turma, mas tem que ter um momento a sós se não ele não considera um momento perfeito.
• C - Cuddles / Abraços (Carinho)
- Antes de dormir e sozinhos, esses são os momentos perfeitos que ele te faz carinho.
• D - Date / Encontros.
- Não são muito de encontros, por Glenn ser muito preguiçoso e professor não tem tempo para isso, mas não quer dizer quem não façam um encontro de vez em quando.
• E - Ending / Fim.
- No fim de relacionamento quem provavelmente terminaria seria ele por preocupação, ele já corre perigo diário de ser atacado por ex-companheiros de trabalho ou por vilões que aparecem em qualquer lugar que ele vá. E por isso vocês terminaram, mas não se preocupe tanto, se dependessem dos dois isso nunca acabaria.
• F - Face Down / Para Baixo.
- Quando estar triste ele faz o impossível pra te ver feliz, como: chamar a Rumia e a Sistine para sair com vocês e se divertirem já que ele também sabe que vocês três são ótimas amigas.
• G - Gentle Man / Homem gentil.
- Mesmo parecendo um total desleixado ele tem senso sim, ele é muito gentil mesmo não demonstrando, ele é bem fofo em horas vagas.
• H - Help / Ajuda.
- Se você precisar de ajuda ele vai estar disposto a te ajudar com qualquer coisa, se for coisas bestas como "Me traga um copo de água" pode ser que ele diga pra você ir se levantar e pegar por si só, só que ele sabe das consequências de falar isso e só vai mesmo.
• I - I Love You / Eu Te Amo.
- Ele não demorou pra falar isso não, ele foi bem direto, ele não é aquelas pessoas tapadas de vários livros que só fala "Eu te amo" quando tá acabando a história. Após se declararem ele falou eu te amo pra você sem exitar.
• J - Jealousy / Ciúmes.
- Esse daí é bem ciumento em, quando ele tá com ciúmes costuma ser bem irônico, como por exemplo:
— Está com ciúmes, Glenn?
Glenn — Não, por que eu estaria com ciúmes? Aliás, aquele seu amiguinho deve tá te esperando né, deveria ir com ele e me deixar aqui.
— Não acredito, está com ciúmes.
Glenn — Não, estou com indignação do que com ciúmes.
• K - Kiss / Beijo.
- Não é muito de dar beijos mas quando ele dá é cheio de selinhos e beijos demorados, ele quer garantir que o momento se torne o melhor possível.
• L - Last Fight / Última Briga.
- Quando brigam você fica de greve e ele não gosta nada disso, ficar longe de você mata ele por dentro, por isso para você perdoar ele, o maior te compra algum doce e um ursinho que a Rumia dá pra essas ocasiões.
• M - Morning / Manhã.
- Ele acorda por último por ser bem preguiçoso, você que acorda ele pra ir pra escola. Mas quando ele acorda primeiro ele faz questão de te dar um beijo na sua bochecha, agradecer por ter você ao seu lado e te observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᠈ Imagines
Fanfiction✧ Aqui serão enviados alguns imagines de diversos conteúdos! O tema principal é: Animes! Mas também temos de jogos, webtoons, etc. ✧ Não reposte! {🌷} ~ Fangirl {🌱} ~ Fanboy ︶꒦꒷︶︶︶︶꒦꒷ (✨) ~ Simples. (🔥) ~ Hot, explícito. (💧) ~ Triste. (💞) ~ Fofo...