{🌷} ~ 𝐍𝐚𝐠𝐢𝐬𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐨𝐭𝐚 ~ (✨)

587 23 2
                                    

¨One Shot / Mini Imagine¨

Hoje era um dia especial para vários alunos, ou não. Hoje só iríamos na reunião chata que a escola faz quase todo mês para parabenizar aos alunos com notas excepcionais.

??? - Olha lá. - Passo por um grupinho de alunos e paro pra ouvir o que eles estavam falando porque toda fofoqueira é assim. - É a classe E.

É, bem... Parabenizar a todos também não, tá mais pra para parabenizar todos MENOS a classe E. Eu não sei pra que fazer isso com eles, digamos que eles só perderam uma vez na vida e foram para a classe dos odiados, que drama desnecessário, gente.

???2 - Eles são tão inúteis. - Olho para a classe que estavam cansados quase morrendo no pátio, alguns até estavam no chão.

???3 - Só de pensar que eu já fui amigo de algum deles, me dá nojo.

???4 - Eu prefiro morrer do que ficar com aqueles desgraçados.

S/N - Opa. Morrer? Eu sei que eu não sou tão psicopata assim... Mas... - Entro na frente deles com um olhar quase mortal. - Eu acho que matar vocês eu consigo.

???5 - Q-quem é... AAAAAAAAA! - Eles saem gritando.

S/N - Amadores!

Levo minha atenção pra classe E de novo e noto que alguns estavam me olhando, solto um suspiro e vou até eles.

S/N - Olá! - Eles ficam sem entender e um pouco surpresos. - O que foi? Só vim cumprimentar vocês, não pode?

Sugino - S/N? P-por que está falando com a gente?

S/N - O quê que tem?

Isogai - Mas e se começarem a falar mal de você por estar falando com a gente.

S/N - Ah qual é, gente? Muitos de vocês me conhecem e sabem que eu não ligo nem um pouco pra eles, eu falo com vocês com toda tranquilidade do mundo porque vocês são humanos como eu, não monstros. Tirando aquele cara ali, ele parece um alien. - Aponto pra um dos professores que parecia que tinha uma cabeça de bola.

??? - E-EI! EU NÃO SOU UM ALIENÍGENA! EU SOU O PROFESSOR DA CLASSE 3-E! POR FAVOR ME CHAME DE PROFESSOR KORO! - Ele pareceu ficar bem nervoso mexendo seus braços.

S/N - Calma, professor! Eu só estava brincando. - Olho para um menino bem fofinho de cabelo azul. - Ei! Você.

??? - E-eu? - Afirmo. - O que tem eu? - Vou na direção dele.

S/N - Você é muito... Fofo... - Apalpo o topo de sua cabeça vendo ele corar bastante. - Que fofo! Gente, eu vou entrar na classe E põe causa desse aqui.

Maehara - Ow menina, pra você é fácil falar, não se importa com sua reputação não?

S/N - Maehara, que reputação?

Kayano - Tá brincando!?

Rio - Você é uma das mais inteligentes da escola!

᠈ ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora