Mais uma um dia frio, mais estresse, mais missões e mais tempo com ele, não que seja ruim ter um tempo com a beldade do Tomioka, não, longe disso, é só que ele é tapado demais que faz com que tudo vire um problema ou tédio.
S/N — Opa, desculpa o atraso, tinha me perdido no caminho da vida. — Sorrio enquanto coçava a nuca. — Ué, o mestre não está mais aqui?
Tomioka — Ele me pediu para que te informasse sobre a missão. — Tomioka se levanta do tatame.
S/N — Que chatice... — Sussurro para o lado.
Tomioka — O que disse? — Ele toca em sua nichirin.
S/N - OE OE OE MATE! EU NÃO DISSE NADA NÃO, NÃO ME MATE! — Mexo minhas mãos nervosa.
Tomioka — Eu só fiz tocar na minha nichirin... O que deu em você?
S/N — ... A. — A...
Tomioka — Você quer saber da missão ou não?
S/N — Claro que sim, como vou fazer uma coisa sem saber?
Tomioka — Eu te dou um exemplo se preferir.
S/N — Então dê.
Tomioka — Cozinhar. — Abro a boca em indignação.
S/N — Eu não sei cozinhar?
Tomioka — Sinto te avisar mas, sim.
S/N — Sacana, você disse que aquele macarrão tava bom!
Tomioka — Eu sabia que era sua primeira vez e não quis acabar com suas esperanças.
S/N — Você é mau.
Tomioka — Não, eu apenas não queria ouvir você reclamando.
S/N — Ta parecendo até minha irmã mais velha. — Cruzo os braços.
Tomioka — A Shinobu?
S/N — Claro que sim, minha única irmã mais velha, não?
Tomioka — Eu ainda não sei muito sobre você, não posso afirmar nem discordar nada quando se trata de você.
S/N — Ok ok, agora me explica essa missão.
Tomioka — Ainda hoje vamos ter que partir em uma viagem de no mínimo dois dias para o sul sudeste até uma grande civilização, foi informado que pessoas jovens estão morrendo por lá toda noite.
S/N — Onis desgraçados.
Tomioka — Pra mim você também era uma oni.
S/N — Que!? Tá doido?
Tomioka — Sempre que vê um oni parece que fica feliz, não sei como é a interação daqueles demônios não sei se é amigável ou como são com os humanos.
S/N — Claro que fico feliz, eu vou poder matar eles e ter menos e menos deles mesmo existindo vários aí eu vou tentar matar um por um.
Tomioka — Esperança é tudo.
S/N — EI! ESTÁ INSINUANDO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR?
Tomioka — Em nenhum momento disse isso, apenas disse que ter esperança é o necessário pra seu plano dar certo. — Ele passa por mim. — Vamos, precisamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᠈ Imagines
Фанфик✧ Aqui serão enviados alguns imagines de diversos conteúdos! O tema principal é: Animes! Mas também temos de jogos, webtoons, etc. ✧ Não reposte! {🌷} ~ Fangirl {🌱} ~ Fanboy ︶꒦꒷︶︶︶︶꒦꒷ (✨) ~ Simples. (🔥) ~ Hot, explícito. (💧) ~ Triste. (💞) ~ Fofo...