[ CAPITULO NÃO REVISADO !! ]
.
.
.
.
.Narumi — EEEH? — Narumi exclamou alto pela minha resposta. — Você vai!?
S/N — Fala baixo, Momose-chan. — Abaixei a cabeça dela me escondendo atrás da parede da mesa do escritório. — Eu não quero que os outros saibam disso, vai ser surpresa.
Narumi — Você quer realmente usar cosplay e ir para a Animecon comigo? Você está bem, S/N?
S/N — Eu acho que não. — Botei a cabeça na mesa do computador.
Narumi — Você acha o que, você acha que não quer ir comigo ou que não está bem? Pelo o que eu me lembre, há alguns dias atrás você disse que nunca iria fazer isso na sua vida.
S/N — Bom... Você sabe né?...
· flashback ·
Estavamos lá novamente, como de costume, os 5 na mesa do bar bebendo até não aguentar mais. Tudo estava tão ótimo e indo tão bem, as conversas estavam em dia e não tinha nada melhor como esses momentos.
Narumi — Aha~ S/N, olha.. — Narumi falou bêbada. — Você ficaria tãão linda com.. — Ela quase foi pra trás, mas eu segurei ela. — Ahaha.. voltando, você ficaria linda com o cosplay que eu comprei da.. qual o nome mesmo? — A mesma fechou os olhos quase dormindo, só que ela teve um choque de realidade e pareceu lembrar de algo. — LEMBREI, você ficaria linda no cosplay da Bunny Girl. — Corei levemente ao me imaginar com a roupa da Mai.
Hanako — NOOOSSAA! É verdade! — A outra bêbada exclamou. — Você tem um corpo tão lindo, ficaria uma gostosa com uma roupa daquelas. — Elas riram.
S/N — Eu não sei não... — Bebi outro gole da minha cerveja.
Narumi — Você poderia usar na Animecon e ir comigo, não acha? Se não quiser a de Bunny Girl tem a da Mitsuri que eu comprei só que não usei porque eu não tenho peito grande que nem vocês duas. — Ela apertou levemente meus seios.
S/N — Narumi-chan! O que deu em você? A bebida está te fazendo ficar maluca?
Hanako — A S/N de Mitsuri seria perfeito, não é, Nifuji-kun?
Nifuji — Ham? — Ele nem parecia estar prestando atenção já conversa.
Narumi — Ainda nesse jogo, Nifuji-kun? — Narumi pegou rapidamente seu Nintendo de suas mãos. — Eu te devolvo depois.
Nifuji — Mas... — Ele fica sem muita reação e apenas se rende.
Hanako — Continuando.. — Ela bebeu outro gole. — Sobre a S/N. — Olhei para ele, agora parecia estar ouvindo. — Você acha que ela ficaria bem de Mitsuri ou Bunny Girl?
Narumi — Queremos sua opinião.
S/N — Meninas, por favor, pa-
Nifuji — Eu acho que na minha opinião... — O maior botou o indicador no queixo pensando. — A Mitsuri. Mas de Bunny Girl também ficaria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᠈ Imagines
أدب الهواة✧ Aqui serão enviados alguns imagines de diversos conteúdos! O tema principal é: Animes! Mas também temos de jogos, webtoons, etc. ✧ Não reposte! {🌷} ~ Fangirl {🌱} ~ Fanboy ︶꒦꒷︶︶︶︶꒦꒷ (✨) ~ Simples. (🔥) ~ Hot, explícito. (💧) ~ Triste. (💞) ~ Fofo...