J E N N I E P O V
─── ‧ ‹ 🪅۱˳䆐 › ...Quando ia me aproximando Rosé se afastou indo em direção a mesa que estava com salgados, doces e um bolo até que grande de chocolate em cima da mesa, mas apenas ignorei aquilo e olhei para a minha melhor amiga que já estava comendo um pedaço grande de bolo e com vários salgados e doces no prato, parecia que não comia aquilo a anos, o tanto de doces e salgados que tinha em seu prato e o tanto que estava em sua boca era inacreditável, mas era engraçado ao mesmo tempo, me aproximei e me sentei do lado da garota, via Hyunjin ali também mas apenas ignorou, pensei em nem dar oi para o mais alto já que se desse iria responder explodindo o meu rosto ou me xingando.
— S/n, você parece que não come a anos! – Falava dando risada vendo que a garota ria junto com vergonha.
— Estou com muita fome, não comi nada dês da tarde.
Disse a garota soltando um riso no final novamente.
— Não peguei ainda...Poderia me dar um pedaço do bolo, salgado e do doce? – Perguntava já pegando um dos salgados que havia no prato da garota e imediatamente levaria um tapa no braço vindo da menina, s/n não gostava de jeito nenhum que pegassem comido de seu prato, se ela pegou pra ela é pra ela, daria um riso e morderia um pedaço do salgado e era Umaibo de queijo, as duas amavam Umaibo de queijo, colocou o Umaibo já mordido de volta no prato da garota e a mesma cutucava meu braço fazendo eu olhar para a mesma imediatamente.
— O que foi? – Perguntei curiosa já que ela tinha cutucado meu braço rápido.
— A Rosé chamou eu e o Hyunjin pra comermos amanhã na casa da mãe dela
— Sério? Mas por que?
— Sim, porque a mãe dela quer nós conhecer...Isso é um pouco estranho, mas eu e ele aceitamos a ir!
— A sim...Bom, que tal mais tarde brincarmos de verdade ou desafio?
— Uma boa, mas a maioria aqui dorme cedo... – Falou s/n olhando para os outros que estariam conversando e ouvindo várias risadas vindo no multidão, todos naquele local estava rindo e a que mais destacava naquele local era a rosé, a aniversariante.
— Mas olha quem irá participar, Bambam, você, Hyunjin, Jimin, Ryujin, Felix, Hwasa, Jessi, Rosé, Kai e eu!
— hummm....bom, todos são chato então não vai muita graça.
···Já era onze e meia da noite e a minha pessoa estaria saindo do seu quarto indo em direção a sala, tomando cuidado onde pisava e logo chegava a sala, conseguia enxergar uma roda de apenas dez pessoas e então você logo se aproximava e se sentava perto de sua melhor amiga e de Kai, já havia uma garrafa no meio da roda, a garrafa era de plástico e não havia água dentro para não ficar pesada.
— Desculpa um pouco da demora
— Tudo bem, todo mundo chegou agora também. — Disse o garoto que sentava em seu lado, levaria minha mão até a garrafa de plástico e a rodava, minutos depois a garrafa começava a parar lentamente e imediatamente a garrafa parou de rodar parando em direção de mim e de Hwasa e logo Hwasa abria um sorriso no rosto.
— Verdade, desafio ou sabão, Jennie?
— Sabão
— Ah! É sério Jennie?
— É brincadeira. — Soltava uma leve risada pós todos daquela roda não gostava muito do sabão, eles poderiam tirar mas resolverão deixar.
— Eu escolho desafio.
Quando falei aquilo daria pra ver a felicidade da morena e logo ela abriu sua boca para falar o que era o desafio.
— Eu desafio você beijar a Rosé! — Falou a morena com um sorriso animado nos lábios e olhando para mim e para Rosé.
— C-como? Não
— Por que não? — Perguntou a loira que estaria logo a frente de mim.
— V-você...Quer?
— Ah, eu curto experimentar coisas nova, então sim, eu quero e você?
— Eu também quero, então me de licença. — E então eu comecei a me aproximar de Rosé, todos daquela roda olhava delicadamente para nós duas e quando estava quase juntando as nossas respirações eu levei minha mão direita até o rosto da loira e logo fechei meus olhos, sentia os lábios da loira e tocando nos meus e sem demora sentida sua língua quente pedindo passagem de língua e imediatamente aceitava, uma das mãos da loira vinha em meu rosto, sua mão era quente e macia, era bom sentir seu toque e sentir o gosto de sua boca, logo o beijo era separado por uma voz feminina falando que tinha que continuar a brincadeira, olhava para Rosé e voltava para o meu lugar.
— Como foi o beijo? — Perguntou sua melhor amiga que estava sentada do seu lado e logo olhava para a mesma com um sorriso nos lábios.
— Depois te conto. — Falei com uma voz baixa e calma, ouvia o barulho da garrafa sendo girada e imediatamente olhava para a garrafa, ela já estava parando e sem demora parava em Ryujin e Felix.
— Verdade, desafio ou sabão? — Perguntava o loiro com sua voz grave e uma expressão séria sobre o rosto.
— Sabão. — Respondeu logo a seguida a de fios escuros.
— Aff, Kai
— Com certeza passo! Meu deus. — A de fios escuros falava já girando a garrafa novamente. Bom, eu queria que caísse eu e Hyunjin, queria fazer eles se beijarem, eles não se tão bem mas é assim que começa né?Depois de um bom tempo brincando de verdade ou desafio todos foram para o dormitório, aquela bendita garrafa não tinha parado em mim e no Hyunjin pra fazê-los beijar, mas tudo bem, na próxima a gente tenta, mão é tão difícil fazer aquela garrafa parar. Eu estava deitada em minha cama com a luz da lua entrando em meu quarto, pensava naquele beijo que havia acontecido comigo e com a Rosé, os lábios dela eram macios e quentinhos, eram bom, quero beija-la mais vezes se eu tiver oportunidade, tocar naqueles lábios.
͡⏝Cꪮꪀtiꪀua ꪜ .❒꯭❒
͡⏝1013 ρalavras ꪜ .❒꯭❒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑏𝑎𝑑 𝐵𝑜𝑦 - Hwang Hyunjin
AcciónTudo começou quando você resolveu estudar numa escola de heróis, chamada "Academia U.A" e nesta escola você conheceu um grupo de Bad Boys e um grupo de Bad Girls. Todos teriam nascido com uma individualidade, mas você não nasceu com uma individualid...