519 48 3
                                    


Você e Jennie via aquilo então logo ela começava a fazer um caminho até a chegada, enquanto ela fazia o caminho vocês duas estariam sobre o gelo, estaria bem disputado entre vocês e Hyunjin, Hyunjin olharia para o lado vendo vocês duas, ele ficaria bravo com aquilo e então logo olhava para frente novamente, bom, no final de tudo você é Jennie ficaram na frente, Jennie te jogou para você ficar em primeiro lugar e então ela e segundo lugar, você estaria sentada numa cadeira que tinha ali para descansarem para ir para o outro jogo que seria acerte o alvo, você era boa com isso então nem se preocupava tanto com aquilo.
— E quem iriam continuar na academia U.A serão s/n, Jennie, Hyunjin, Yeji, Ryujin, Chaeryeong, Jeongin, Changbin, Felix, J-hope, Namjoon, Jisoo, Momo, Jihyo, Hwasa, Irene, Mark, Bambam, Jackson, Sunmi, Jessi, Jimin, E:U, Eunha, Taeyeon, Soobin, Shuhua, Minnie, Siyeon, Rosé, HeeJin, Chan, Lisa, Seungmin, Yoongi, Wendy, Somi, Hyuna, Dawn, IU, Jae-beom, Wonho, Yeonjun, TaeYang, Bin, Joy, Seulgi, Jimin, Yerin, Kai, Lee know e Han jisung. Restaram apenas 52 alunos! Primeiro festival que restaram poucas pessoas! Saibam, quem quiser continuar a escola U.A ande um passo para a frente e iremos dar mais uma chance!

Bom, como esperávamos, ninguém andou para frente, todos ali sabia que poderia morrer, vários alunos quase morreram no primeiro desafio, mas..esse segundo era tão fácil...pq eles não continuaram?
Formos para o segundo desafio, bom, era bem fácil para você e para a Jennie, vocês duas brincava quando eram crianças, então vocês já sabia que iam conseguir ficar nas primeiras etapas. Iria comecar pela a ordem dos ganhadores, iria começar pelo o de último para depois chegar no primeiro, cada aluno teria 5 jogadas. Depois de um longo tempo tenso, já estaria na sua vez, você se levantava e pegava o seu arco e suas flechas, caminhava em direção ao alvo, ficaria afastado do alvo e logo levantava um pouco do arco e pegava uma flecha, colocaria no arco e logo começava a puxar a corda para trás para poder pegar impulso, você estaria bem concentrada até porque todos ali conseguiu mais de dez mil pontos, vc teria que pegar pelo menos oito mil pontos, você soltaria a corda e a sua flecha estaria no meio, que valia dois mil, bom, nas suas outras jogadas você teria acertado dois mil fazendo você conseguir dez mil pontos. A única que não teria passado era a Jimin, ninguém era com a cara dela então todo mundo comemorou. Você estaria no dormitório com a Jennie, você estaria ajudando a mesma por causa do pé da garota, enquanto isso você conversava com ela.

Você viu aquela garota da nossa sala?
- Que garota?
— A garota que senta perto da Jisoo
- A Rosé?
— Outra
- Aquela de cabelo rosa e curto?
— Sim
- O que ouve?
— Ela até que é bonita né?
Você olhou para a Jennie com um leve sorriso soltando uma leve risada.
- Gostou dela?
— Claro que não s/n...Eu queria ser amiga dela...
- Apenas amiga?
Você perguntou rindo e logo se sentando do lado da Jennie, Jennie te olhava com as bochechas levemente rosada.
— Sim s/n...Claro que sim, cof!...
- Hurum...Bom, por que você não fala com ela?
— Não tenho coragem de falar com ela
- Jennie, você não é assim, você sempre tem coragem de falar com as pessoas
— Mas eu fico com vergonha s/n...
- Não precisa ficar assim Jennie.
Falava tando risada e logo escutaria a porta abrir, você e Jennie olharia para a porta e via o Hyunjin, Hyunjin logo perguntaria olhando para vocês duas.

𝑏𝑎𝑑 𝐵𝑜𝑦 - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora