360 34 3
                                    

S / N  P O V
─── ‧ ‹ 🪅۱˳䆐 › ...

Estava na sala esperando Jennie chegar para perguntar sobre o acontecimento de ontem, eu já sabia que Jennie sentia algo por ela, então ela deve ter ficado muito feliz por causa daquele beijo e gostado claro, estava curiosa pra saber mas aquela curiosidade vai sendo esquecida com o passar do tempo, a mesma estava demorando a chegar na sala.
— Será que ela está doente? Será que perdeu o horário? E nem pra me avisar ou algo tipo...Será que eu deveria ir chama lá? Mas o professora jeongyeon vai chegar daqui a pouco, mas vai ser bem rapidinho acho que não vai ter problema...
Logo meus pensamentos vão embora vendo Jennie entrar na sala com o cabelo bagunçado e ofegante, parecia que tinha corrido, faz sentindo dela ter corrido, os dormitórios é separado da escola e ainda tem as escadas pra subir. Jennie se aproximou de sua mesa que era logo a minha frente e se sentou se olhando para mim ofegante.
— Seu cabelo tá bagunçado. — Falava com uma voz calma e baixo olhando para Jennie.
— Sério? Eu vim correndo, acabei perdendo o horário, dormimos muito tarde. — Falava Jennie levando as duas mãos para o cabelo e logo arrumando.
— Hurum...E como foi o beijo ontem? — Via as bochechas da ruiva avermelhar depois da pergunta que eu tinha feito. — A-ah...Foi bom, ela beija bem
— Que bom. — Falava soltando um leve riso.
— Eu queria que a garrafa parasse em mim e no Hyunjin
— Por que?
— Pra fazer vocês se beijarem também
— Eu beijar ele? Nunca!
— Para com isso, ele é bonito, só é chato. — Jennie falava tando uma olhada para o lado vendo Hyunjin olhando para frente.
— Ele nem é bonito Jennie, pela amor de deus
— É sim vai. — Falava tando um leve empurrão em meu braço e logo escuto a voz da professora.
·A primeira aula já havia acabado e estávamos esperando a outra professora chegar na sala e nesse período de espera os alunos podiam sair da sala pra beber água, ir ao banheiro, conversar, etc.
— Vamos comigo até Hyunjin rapidinho? É pra falar algo com ele
— Tudo bem, vamos. — falei me levantando junto com a mesma e caminhando até Hyunjin, Hyunjin olhava para nós duas e logo perguntava o que nos queríamos, parecia estar irritado, mas deveria ser apenas o jeito dele, logo sentia uma mão em minha nuca me empurrando em direção ao Hyunjin e imediatamente meu rosto recebia uma explosão pela mão de Hyunjin.
— Mas que porra é essa!? Você quer que eu exploda a cara de vocês duas!? Huh!? — Falava Hyunjin, gritando e irritado.
— Calma Hyunjin, é só um beijinho na sua amiguinha. — Jennie virava seu rosto olhando para mim e eu estaria a olhando de volta com uma expressão séria sobre o rosto.
— Eu vou te matar! Hyunjin explode a cara dessa mocreia!
— Você não manda em mim! — Gritava Hyunjin já explodindo o rosto de Jennie e Jennie caindo no chão.
— Nunca mais você ousa fazer isso, ouviu sua mocreia?
— C-calma s/n, é só uma brincadeira
— Brincadeira sem graça. — Falava a ajudando a se levantar do chão e logo em seguida limpando meu rosto.
— Desculpa s/n, nunca mais faço isso e desculpa Hyunjin...Mas ainda vocês vão se beijar que eu sei. — Falava Jennie sorrindo e limpando seu rosto.
— Eu beijar essa nerd!? Nunca! Eu quero vê-la morta!
— E eu digo a mesma coisa, seu merda
— Do que você me chamou!?
— De merda! Está surdo ou o que?
— Calma vocês dois. — Falava Jennie já me puxando para trás, todos da sala estavam olhando para nós dois, eu e Hyunjin, os únicos que estavam gritando naquela sala, fazendo a maior bagunça.
— Me solta! É hoje que eu arrependo a cara desse canalha!
— Ae!? Eu dúvido! Hoje que eu te mato!
— O que está acontecendo nesta sala? — Ouvia uma voz feminina e imediatamente olhava para porta da sala, era a professora Moonbyul.
— Nada professora. — Falava Jennie indo em direção a sua mesa e me levando junto.
— Que bom, pensei que estava acontecendo alguma coisa. — Jennie havia me soltado e logo me sentei em meu lugar pegando o caderno, a professora mal chegou e já estava escrevendo na lousa.
Durante a aula eu fiquei pensando do porque ela ter me empurrado em direção do Hyunjin, por que o menino mais feio da sala? Por que o menino mais explosivo da sala? Por que ele? Logo ele, mas parando pra pensar, ele não é tão feio...Ele é até que bonitinho, mas é explosivo, se ele fosse calmo e amigável seria uma boa, talvez eu tentasse ser amiga dele, mas aí Jennie vai ficar shippando a gente, ou não, mas com certeza vai, eu conheço ela, não gosta que shippem ela com alguém mas gosta de shippar os outros, vai entender essa Jennie, falando em Jennie, a Rosé nem falou com ela nas primeiras aulas, será que aconteceu algo ou foi por causa do beijo? Será que ela não gostou do beijo da Jennie? Acho que a Jennie não beija tão mal ao ponto da pessoa não querer conversar mais com ela, isso já seria demais, não sei não, acho que ela está com vergonha, será que ela sente algo pela a Jennie ou é coisa da minha cabeça? Ou será que elas discutiram sem ninguém ver? Eu deveria pensar menos nisso, nem fui eu que beijei ela, mas agora eu estou curiosa, o que será que aconteceu? Na hora do intervalo irei perguntar para Jennie.
Depois de um longo tempo bateu o sino para o intervalo e eu sairia correndo, era coisa boa, então queria ser a primeira, essa minha ideia de ser a primeira não funcionou, eu fui a vigésima, mas tudo bem, pelo menos não sou a última, naquela escola tinha muito alunos, Jennie estava logo atrás de mim e então aproveitei para perguntar.
— Você e Rosé brigaram? — Perguntava dando um passo para frente já que a fila já estaria andando.
— Não, por que a pergunta?
— Nada, é porque Rosé não falou com você e nem você falou com ela, achei estranho
— Ata...Anda menina! — Falava Jennie me empurrando, já havia um espaço até que um pouco grande e logo caminhei.
O café da manhã era Bulgogi, uma coisa mais leve vamos dizer assim e andamos um pouco na escola e logo voltamos para as aulas chatas.

I N D I V I D U A L I D A D E S
─── ‧ ‹ 🪅۱˳䆐 › ...

–S/n: One For All
Hyunjin: Explosão
–Jennie: Fogo e Gelo
–Rosé: Gravidade Zero
Jeongin: Manifestar
Jimin: Cópia
–Bang Chan: Apagamento
Namjoom: Cimento
Yeji: Ar Sólido
Ryunjin: Coagulação de Sangue
–Chaeryeong: Criação
Changbin: Desintegração
–Felix: Endurecimento
J-hope: Eletrificação
Jisoo: Duplicar
–Momo: Riso (Ataque)
JihyoManipulação de Metal
Hwasa: Confissão
–Irene: Laser de Umbigo
–Mark: Voz Animal
–Bambam: Voz
–Jackson: Redemoinho de Vento
Sunmi: Sombra Negra
–Jessi: QI
–E:U: Tamanho
Eunha: Dragão
Taeyeon: Sapo
Soobin: Agitação por Açúcar
Shuhua: Vinhas
–Minnie: Zoom
Siyeon: Cortina de Fumaça
Heejin: Gigantificação
–Lisa: Chicote Negro
Yoongi: Estresse
–Wendy: Flutuar
Somi: Fones de Ouvido
–Hyuna: Transparência
–Dawn: Cauda
–IU: Coelho
Jae-beom: Asas Ferozes
Wonho: Ácido
Yeonjun: Motor
TaeYang: Sonambulismo.
–Bin: Quadrinho
–Joy: Cogumelo
Seulgi: Curar
Yerin: Big Fist
–Kai: Previsão
–Lee Know: Lavagem Cerebral
–Han Jisung: Fluxo de Terra
–Seungmin: Vibrar

•1225 palavras
•Continuação √

𝑏𝑎𝑑 𝐵𝑜𝑦 - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora