Já seria de manhã e você estaria logo na frente do espelho que avia no quarto, você estaria em um pensando profundo sobre o Festival De Esportes que aconteceria hoje, você estava suando frio, estava com medo de morrer, aquele era seu primeiro Festival de Esportes e talvez o último que irá participar. Corrida e acerte o alvo, esses era as "brincadeira" que iria ter nesse festival, era até que leve, na corrida iria ter robôs e minas terrestres, os robôs ajudava ainda mais com os seus pontos, bom, o tiro ao alvo seria bem fácil, só teria que ter os pontos alto para vencer. Hyunjin estava de pé te olhando, ele aproximava lentamente e logo cutucava a sua cabeça com um pouco de força.
— Ei! No que está pensando?
Você olharia para o mesmo rapidamente.
- Hm? Ha, nada não.. Vamos?
Perguntava você já saindo do quarto e indo para onde iria acontecer o festival, tinha várias pessoas ali para assistir, tinha vários heróis ali também, apenas teria a sua sala ali, seria estranho, mas tudo bem. A corrida teria começado e você começou a correr igual os outros, como a Jennie sabia que você não tinha individualidade, ela estaria te ajudando a passar dos obstáculos, você não precisava matar os robôs até porque quem chegar primeiro ficar com 2.000 ponto e quem chega um pouco antes fica com apenas 1.000, Jennie estava fazendo caminho de gelo para você, você estava mais rápida que todos ali, graças a Jennie, você sabia que ela estaria te ajudando então olhou para ela sorrindo e logo voltou olhando para frente, Jimin usaria uma de suas individualidade que era "Fluxo da terra" o mesmo podia controlar a terra e pedra ao seu redor, podendo ergue as paredes, morros e até mesmo criar monstros de pedra para lutarem ao seu lado, o maior colocaria as duas mão sobre a terra e logo faz a terra se quebra inteira dificultando a maioria das pessoas, Jennie acabaria fuçando presa num desses buracos, você iria até ela mas ela falar para você continuar, então você continuou a correr mas logo pararia por causa das minas terrestres, não daria pra ver onde tinha e onde não tinha então tinha que prestar muita atenção e tomar muito cuidado, a maioria fizeram as granadas explodirem mas você, Hyunjin, Ryujin e i.n não, os quatros ficaram parados olhando para o caminho, você pisaria e logo via um gelo vindo do nada do seu lado então você olha rapidamente para trás e vê Jennie mancando, você iria até ela com cuidado e logo colocaria o braço de Jennie em volta de seu pescoço ajudando a mesma a andar, via o Hyunjin usar sua individualidade que era "Explosão" o suor do mesmo transforma em algo parecido com nitroglicerina, ou seja, o suor torna-se explosivo, as explosão ajudava um pouco para dar impulso, então isso que ele fez, começou a explodir a mão do mesmo fazendo o maior ganhar impulso indo bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑏𝑎𝑑 𝐵𝑜𝑦 - Hwang Hyunjin
AcciónTudo começou quando você resolveu estudar numa escola de heróis, chamada "Academia U.A" e nesta escola você conheceu um grupo de Bad Boys e um grupo de Bad Girls. Todos teriam nascido com uma individualidade, mas você não nasceu com uma individualid...