𝑷𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐.

369 34 5
                                    

⊱───────⊰🌙⊱───────⊰

》Quando o ex camboy Kevin Moon, havia desistido de sua vida de vídeos e esconder o rosto atrás das câmeras após finalmente termina sua faculdade, Agora na tentiva de mudar de profissão e rotina, o garoto faria de tudo para não perder o novo emprego e desagradar o chefe, Lee Sangyeon.


Mas a sua vida passada não o deixaria ir fácil, trazendo para si obstáculos que talvez, não precisaria enfrentar sozinho.

━━━━━ •  • ❈ •  • ━━━━━


》Aonde Lee sangyeon, inicia um estágio com o intrigante secretario Kevin moon, ele não esperava que iria ter tantas descobertas com o empolgado jovem. E ainda mais, tendo que lidar com um grande conflito em sua empresa. Mas o mesmo havia encontrado sua mais profunda paz em apenas 1,75 de altura..

┏━━━━━━━━•ೋ•°°•ೋ•

"Deixe eu te levar além do céu, Você vai ver o mundo ganhar vida.."

                   •ೋ•°°•ೋ•━━━━━━━━┛


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Halloooooooooooooooo, então galeraxssssssss trouxe essa nova fanfic para vocês, sangkev é um shipp bem diferente mas eu garanto a vocês que teremos bastante dedicação para vocês gostarem do shipp!

Então, essa fanfic veio de um couple de RPG comigo e a tinyllgye então, essa fanfic será uma colab com nós duas!! Estamos dando muito amor a história e eu espero que vocês também possam gostar bastante!! Inclusive, vão dá uma olhada nas fanfics dela que são incríveis, ainda mais se você procura por fanfics do sangyeon ou dos meninos do The boyz!!

Se preparem para grandes emoções, muito paixão e fogo!! ✨✨✨🔥🔥🔥

É isso... Iai, continua ????

LOVE ME LIKE YOU DOOnde histórias criam vida. Descubra agora