Deixem o votinho!!!!! ALERTA DE GATILHO!!! NAO LEIA SE VOCÊ FOR SENSÍVEL!!!
-
ㅡ Não se preocupem comigo, eu acho fofo como voltaram a se falar, e como Sangyeon se esforça tanto por você, Kevin.
A mulher falou ao se sentar ao lado de Moon, sorrindo meigo, Lee sentou em frente a eles.
ㅡ Estamos pensando mais em nós agora, planejando mais ainda nosso futuro juntos... Temos muitos planos.
ㅡ Meu maior sonho é ter filhos, quero ter um casal de gêmeos...
Sorriu meigo bebendo um pouquinho do suco de laranja e encarou o Sangyeon que tinha o olhar surpreso.
ㅡ casar, adotar dois bebês e passar um tempo com a família...
ㅡ Oh, que bom... Isso significa que logo terei netos lindos, eu tenho orgulho do homem que Sang se tornou e do homem que ele está junto, sem dúvidas vocês foram feitos um para o outro.
Senhora Lee falava com orgulho sorrindo para ambos, mas Sangyeon ainda estava preso com a fala do amado.
ㅡ Um casal de gêmeos? Ter filhos já estava em nossos planos, agora gêmeos... Mal posso esperar!
ㅡ Você vai ser um papai tão legal!
Sorriu segurando a mão do rapaz e entrelaçando seus dedos, selou a mesma e continuaram o café da manhã rindo e conversando.
Ao cair da tarde Kevin estava sentando com Lee e a mãe dele conversando sobre os futuros de se casar, a mais velha ficou extremamente animada com a notícia e com certeza ajudaria Moon a escolher tudo.
ㅡ Bem, senhora Lee, a senhora vai continuar hospedada em Seul não é? Já está começando a escurecer, quer que o meu motorista a leve? ㅡ perguntou preocupado com a mais velha
ㅡ Não precisa, eu tenho meu motorista, um rapaz bem dedicado ao trabalho dele ㅡ ela sorriu e levantou-se ㅡ foi muito bom estar aqui com vocês, espero poder repetir.
ㅡ Vai sim, pode apostar, mãe, quero ter mais tempo com vocês dois ㅡ Sangyeon respondeu sorrindo e se levantou também para acompanhar a mais velha até a saída.
Lee sorriu e se despediu da mulher assim voltando para Kevin e o abraçou bem apertado e deixou a cabeça encostada em seu ombro.
ㅡ Obrigado, amor...
Sentiu o abraço do maior e levou a mão até os fios dele, fez um carinho e selou a bochecha do maior o abraçando e acolhendo em seus braços.
ㅡ Eu te amo, Sanggie... Eu quero te proporcionar todos os momentos felizes do mundo! ㅡ disse segurando o rostinho dele e selando os lábios dele delicadamente. ㅡ A gente pode ficar hoje aqui, dormir aqui e ficar juntinhos tomando vinho, comendo queijo... Tem uma lareira quentinha no quarto... O que acha?
ㅡ É claro! Podemos sim, amor! ㅡ Lee sorriu ㅡ é perfeito, tudo que eu sonhei, e melhor, é ao seu lado ㅡ Ele respondeu sorrindo grande e o pegou no colo, o mais velho andava com ele até o quarto da nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME LIKE YOU DO
أدب الهواة⊱───────⊰🌙⊱───────⊰ 》Quando o ex camboy Kevin Moon, havia desistido de sua vida de vídeos e esconder o rosto atrás das câmeras após finalmente termina sua faculdade, Agora na tentiva de mudar de profissão e rotina, o garoto faria de tudo para não p...