Deixem o votinho
💭
Lee acordou com o garoto lhe chamando, cutucando e reclamando, abriu os olhos para se acostumar com a claridade do quarto e logo encarou Moon que estava sentado na cama.
— hm?
Murmurou, mas devido ao estado do rapaz logo sorriu mínimo em saber que cumpriu com o queria.
— Não consegue andar, meu bem? — comentou e sentou-se e sorriu mínimo, esperava um xingamento vindo do mesmo e levantou-se, Lee se encontrava com fios bagunçados pegou ele no colo — iria fazer nosso café? Não, não, é minha vez.
Falava enquanto levava o rapaz para o banheiro, é claro que tratou de o ajudar durante o banho, sem qualquer intenção maliciosa, depois disso voltou para o quarto secando os fios de Kevin e sorrindo tomou os lábios dele em um beijo calmo.
— Você é tão lindo — falou bobo — espera aí, okay? — pediu enquanto andava até o guarda roupa e vestiu-se a caráter para trabalho, não iria perder a oportunidade de falar isto ao assistente — Moonie, vai conseguir trabalhar desse jeito?
Perguntou enquanto terminava de colocar a gravata e olhou para o rapaz sentado na cama também a caráter para o trabalho.
Kevin bufou ao ouvir a fala do rapaz e o encarou sério.
— Não ouse me perguntar isso... Seu desgraçado! Aish... – Kevin cruzou os braços fazendo um bico birrento. — iria.. mas as minhas pernas estão bambas e doloridas!
Se deixou ser levado pelo maior e o deixou banhar seu corpo, após sair do banheiro sentia as pernas um pouco mais firmes, porém, ainda se sentia dolorido.
Moon vestiu as roupas de forma lenta pelo meio de suas pernas ainda está dolorido e logo se sentou na cama suspirando, mas quando ouviu a fala de Lee o menor o fuzilou com o olhar.— Olha aqui... Se você não quiser levar um chute no meio das pernas, é bom ficar quietinho... – Kevin indagou ficando de pé e caminhou um pouco lento dando um gemidinho dolorido e baixinho quando passou por Lee. — eu estou muito bem para trabalhar... E vou fazer uma greve ao senhor Lee devido a essa invasão tão brutal...
Kevin cruzou os braços ficando de costas para Lee, o menor por mais que tivesse adorado a noite anterior estava birrento e dengoso nesta manhã pela forma que havia ficado após a noite.
Sangyeon gargalhou e abraçou o garoto pelas costas, beijando seu pescoço.
— Meu menino, dengoso e birrento, não se preocupe, depois do trabalho terá muitos mimos somente para você, okay?
Falou e saíram do quarto, com calma, ao chegarem no outro cômodo, Sangyeon preparou todo o café da manhã, sentia-se mais animado e quem passasse por ele iria notar, rezava para que durasse a tem a chegada do mesmo na empresa.
Deixara sobre a mesma, panquecas caramelizadas com chantilly e morangos por cima, de bebida um suco de laranja.
Satisfeitos, foram ambos no carro do mais velho, Sangyeon já não se importava mais com as manchetes que saiam nos jornais e redes sociais, naquele dia, seu foco era outro.
Assim que chegaram na empresa Kevin se sentia incomodado com as câmeras em sua face e os comentários dos jornalistas sobre se ele era um acompanhante de luxo e quanto Sangyeon havia pagado para ficar consigo.
Apenas passou por todo aquele alvoroço com a ajuda dos seguranças, adentrou o escritório de Lee e sentou na cadeira tomando um copo de água às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME LIKE YOU DO
Fanfic⊱───────⊰🌙⊱───────⊰ 》Quando o ex camboy Kevin Moon, havia desistido de sua vida de vídeos e esconder o rosto atrás das câmeras após finalmente termina sua faculdade, Agora na tentiva de mudar de profissão e rotina, o garoto faria de tudo para não p...