𝑻𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒖𝒎

14 0 0
                                    


Deixem o votinho!!!

ㅡ Sangyeon, vem, a gente pode afastar os jornalistas enquanto vocês vão pro carro ㅡ Juyeon falou ao lado de Jacob, então o Lee mais velho segurando na mão de seu amado saiu daquele tribunal passando pelos jornalistas que os encheram de perguntas e conseguindo entrar no carro.

ㅡ Vamos pra casa, amor... Vamos para nossa casa ㅡ entrelaçou os dedos de Moon aos seus e então ligou o veículo saindo dali.

Kevin apenas abraçou o amado e foi guiado para fora daquele fórum, quando entrou no carro ele colocou o cinto ignorando todos ao seu redor, respirou aliviado em tudo enfim ter acabado.

ㅡ Vamos pra casa... Pra sua casa, e vamos organizar a nossa viagem, eu quero passar um tempo distante de tudo. ㅡ pediu segurando a mão do rapaz.

Foi assim então, que Sangyeon apenas segurou no volante e deu a partida para sua casa, perguntas e perguntas, seria o que fariam a eles não importa onde estivessem, mas ignorar tudo à sua volta e apenas dar atenção para seu relacionamento era o que mais importava.

ㅡ Você pode comprar as passagens e escolher um hotel para ficarmos, e eu posso fazer nossas malas, o que acha? Vamos sumir do mapa e aproveitar o nosso tempo ㅡ Lee respondeu fazendo um carinho na mão do amado, em poucos minutos estavam em frente a casa dele ㅡ Vamos entrar, ninguém vai nos incomodar aqui, não são doidos a esse nível.

Kevin entrou com o Lee na casa do mesmo, de mãos dadas com ele indo para dentro e assim suspirou em alívio.

ㅡ Eu acho que podemos fazer isso, vamos para o quarto? Preciso de um sushi e coca cola, tirar essas coisas e só relaxar.

Pediu e subiu as escadas, tirou o terno, gravata, calças e sapatos ficando só com a camisa e se jogou na cama.

ㅡ Vou dar uma olhada enquanto você faz o pedido, pode ser?

Perguntou pegando o notebook e olhou para o rapaz.

ㅡ Tá bom ㅡ o homem respondeu enquanto tirava a gravata e o blazer, pegando o aparelho para fazer o pedido do lanche que o amado desejava, caminhou até a geladeira pegando um pouco d'água para tomar voltando para o quarto.

Sangyeon tinha a atenção para o aparelho, pedindo com calma o que queriam, em seguida deixou o mesmo na mesinha e deitou ao lado de Kevin deixando um selar em sua bochecha.

ㅡ Pronto amor, fiz o pedido, não vai demorar para chegar, conseguiu as passagens?

ㅡ Consegui sim! Reservas para o Canadá... Amanhã às 5:00 vamos sair, e vamos ficar em uma chácara, bem confortável, quentinho e bastante romântico!

Sorriu meigo o olhando e selou seus lábios.

ㅡ Vai conhecer meus pais... Depois iremos para a chácara!

ㅡ Está certo então, primeiro conhecer meus sogros, depois ficar a sós com meu amor ㅡ ele respondeu abraçando o garoto ㅡ Sabe, eu me sinto tão feliz... Eu tô feliz, estamos aqui juntos depois de quase um ano, reescrevendo nossa história de forma calma, sem ninguém para nos atrapalhar.

Sangyeon respondia, o homem abriu alguns botões da camisa se sentindo mais aliviado, logo o som da campainha foi ouvido e ele saiu descendo as escadas para assim pegar o lanche, ao pagar ele voltou para ficar perto do amado.

ㅡ Amor, aqui está o sushi!

Quando ele notou a presença do amado, novamente engatinhou na cama pegando o pacote de sushi e o abrindo todo felizinho.

ㅡ É por isso que você é o amor da minha vida... ㅡ Sorriu bobinho pegando o hashis e assim levou um sushi até a boca, molhou outro no shoyo e comeu rapidamente enchendo as bochechas ㅡ Hmmm! Nada me deixa mais feliz do que saber que vou viajar com o meu amor, estamos felizes e ele ainda compra sushi pra mim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE ME LIKE YOU DOOnde histórias criam vida. Descubra agora