Deixem o votinho!
ㅡ É? Fiquei muito tempo sem criatividade para pintar minha tela, ficamos afastados... E assim ficou em branco novamente ㅡ falou passando a mão com calma pelo peito do rapaz ㅡ muito bem... Você me bagunçou, deixando do jeitinho que tanto ama, seria minha vez de pintar um pouco da minha tela?
Comentou passando os lábios pelo pescoço dele, Sangyeon era cauteloso mas não deixava de se mostrar focado no moreno.
ㅡ Deixarei minhas marcas antes mesmo de chegarmos... ㅡ respondeu apertando de leve na cintura de Kevin, beijando seu pescoço chupando a pele do rapaz e mordendo, abraçou o corpo dele tomando seus lábios em um beijo intenso.
- Eu gosto de te ver todo bagunçado... Tão sexy... - riu baixinho enquanto ouvia o rapaz.
O menor fechou os olhinhos e arfou baixinho enquanto sentia os beijos e chupões pelo seu pescoço, Kevin segurou firme nos fios da nuca do mesmo em meio ao beijo e passou a se mover lentamente sobre o colo do Lee, rebolado lentinho.
- S-sanggie... Está me deixando excitado... - o menor falou entre os lábios do mesmo e o encarou repleto de desejo. - Mas... Ainda não estou pronto..
ㅡ Eu sei... Eu serei paciente, amor... ㅡ Sussurrou encarando o garoto apreciando cada detalhe de seu rosto ㅡ eu vou esperar até que você esteja pronto, Moonie... Sim?
Beijou uma última vez o pescoço dele marcando com um chupão aquele local que basicamente seria visível, Lee sorriu e beijou os lábios do moreno com calma.
ㅡ Até lá, vamos com os passos que você quiser andar... Tudo bem? Eu te amo...
O menor concordou e mordeu os lábios ao sentir o chupão em seu pescoço, o mesmo sorriu selando novamente o Lee e deitou a cabeça em seu ombros o abraçando mais forte.
- Bem, eu ainda posso ficar aqui apenas curtindo seus carinhos... - o Moon falou dengoso e se aconchegou no colinho do rapaz. - como o seu bebezinho precioso..
O menor falou formando um bico nós lábios e pegou a mão do maior para ele fazer carinho em seus fios.
- Me sinto tão protegido de novo, antes eu sentia como se estivesse solitário e em perigo... Agora com você, me sinto protegido e seguro novamente... - o moreno confessou baixinho.
ㅡ Eu me sinto bem em te proteger e ter meu motivo de felicidade ao meu lado, a única pessoa que sabe me deixar mais vivo do que qualquer outra coisa... ㅡ Comentou ㅡ eu nunca mais vou te abandonar meu amor, nunca mais vou cometer o mesmo erro duas vezes, eu te amo muito...ㅡ Ele falava enquanto abraçava o amado com calma beijando sua bochecha e acariciando suas madeixas, isso fez o Lee pensar e sorrir.
ㅡ Faz tanto tempo que está com seus fios longos, está pensando em mudar o mesmo? Eu estou pensando em mudar o meu, mas estou curioso para saber o que pensa sobre o seu ㅡ riu baixo e beijou a boquinha dele, mas como tudo que é bom dura pouco, foram apertados que estavam perto de Dubai, Lee suspirou baixinho e encarou o namorado ㅡ temos um evento a fazer, amor... Você vai arrasar!
- Oh, eu quero pintar... Faz tempo que não faço nada, na verdade faz tempo que eu não cuido realmente de mim...
Ele suspirou e passou a termina de se arrumar, logo pegando seus pertences e caminhou com o maior até a saída.
- Espero que dê tudo certo! Vamos lá... - ele disse seguindo até o carro e entrou no mesmo junto com o maior.
[...]
Ao enfim chegaram até o prédio em Dubai, já tinha bastante impressa parada no local Kevin colocou os óculos escuros e passou por todos sendo guiados pelos seguranças, já sabia os burburinhos que iriam sair sobre sua chegada com Sangyeon mas ele não se importou nem um pouco. Queria anunciar futuramente a reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME LIKE YOU DO
Fiksi Penggemar⊱───────⊰🌙⊱───────⊰ 》Quando o ex camboy Kevin Moon, havia desistido de sua vida de vídeos e esconder o rosto atrás das câmeras após finalmente termina sua faculdade, Agora na tentiva de mudar de profissão e rotina, o garoto faria de tudo para não p...