🐍 Pelos olhos de DRACO MALFOY 🐍
Só depois de as palavras serem ditas que eu percebi o peso que elas tinham. Quando Clary me empurrou me fazendo cair no chão eu fiquei extremamente surpreso. De onde saiu toda essa força? Essa garota vive me impressionando.
Eu não podia dar o braço a torcer, nunca.. eu sou um Malfoy.. eu não tenho.. não tenho.. coração..
Mas se.. se eu não tenho coração, por que me sinto assim? Devastado, arrependido.. me sinto um monstro. A escuridão que tinha sumido quando conheci essa garota voltou com tudo me consumindo por inteiro. Que droga seu imbecil, por que você fez isso?? O que eu vou fazer agora??
A semana que se passa a seguir se arrasta. Minha vontade de viver e de levantar de manhã sumiu. O que me fazia feliz era encontrar Clary e implicar com a mesma, mas desta vez fui longe demais.
Tentei várias maneiras de me aproximar dela novamente, mas ela nao olhou na minha cara nem por um segundo. Era como se eu nem estivesse ali. As amigas dela não estavam me tratando bem também.. mas em relação a elas eu não estou nem aí.
Dei uma grana preta a um garoto para me deixar ficar ao lado dela na aula de herbologia, mas assim que ela me viu se aproximar ela deu as costas e saiu da aula. Não sei mais o que fazer..
- O que você tem Malfoy? Parece distraído.. - diz Pansy..
Estávamos no jardim, nosso lugar. Eu estava deitado em cima do galho de um árvore enquanto os três patetas estavam deitados abaixo no caule da árvore.
- Nada... me deixa em paz.. - rosno. Pansy consegue ser extremamente irritante quando quer.
- Nossa.. não está mais aqui quem perguntou.. - ela diz se fingindo ofendida.
- Então, vocês vão na festa que vai ter hoje no salão comunal? - diz Crabbe..
- Fiquei sabendo que vai ser um sucesso.. as pessoas só falam sobre isso.. - diz Goyle.
Meu Deus, que tortura.. queria saber um feitiço para sumir dali.. fugir dessa conversa irritante.
- Soube que quem estava organizando era a Clary e suas amigas.. sujeitinhos irritante! - Rosna Pansy.
Ouvir o nome dela me trás de volta a conversa. Sinto um nó na garganta.
- Você vão? - pergunto, me fingindo desinteressado.
- Não! Credo.. - diz Goyle.
- Por que não? Vai ser divertido! Não acho a Clary ruim.. ela já me ajudou na aula de poções! - A defende Crabbe..
- Parem de falar esse nome.. já deu! - salto da árvore e resolvo dar uma conferida no local. O que eu vejo me faz querer arrancar meus olhos.
Clary está deitada no colo do megero Diggory, e ele está acariciando seus cabelos loiros incrivelmente sedosos e hidratados. O primeiro sentimento que sinto é inveja, pois eu queria estar em seu lugar.. o segundo é um ciume cego e o terceiro é raiva. Mas nao uma raivinha boba.. uma raiva cega. Preciso dar um jeitinho enfrentá-lo.
- Cedric Diggory, o grande perdedor! - antes que eu pense já estou agindo. Meus pés agem antes que o meu lado racional.
- Agora não Malfoy.. guarde suas gracinhas para você! - ele diz tentando manter a calma.
Clary se levantou do colo dele e agora tem seus olhos fixos em mim. Pelo menos consegui sua atenção.
- Já descobriu algo sobre a próxima prova? - tenho um tom debochado.
- Se ele tiver conseguido ou não, não é da sua conta Malfoy.. agora sai daqui! - Clary diz se levantando e me encarando.
- Hm.. a ratinha esta nervosa! - digo tentando implicar com a mesma.
- Olha aqui seu saco de bosta, você tem sorte de eu ainda estar dirigindo qualquer palavra se quer a você, mesmo que sejam palavras de desprezo. Eu já pedi para nós deixam em paz e nao vou pedir de novo.. estou avisando! - ela vem para cima de mim e o nó na minha garganta cresce.
- Você ouviu ela!- diz Cedric com um sorriso orgulhoso nos olhos. Será que eles estão namorando???
- Não vai ficar assim mestiça! - rosno antes de sair.
- Veremos.. - ela diz e eu saio do jardim indo para o salão comunal.
Que merda aconteceu aqui? Por que eu fugi? Eu deveria ter enfrentado ela e dado uns murros na cara daquele engomadinho do Cedric .
Acabo de decidir que vou nessa festa. Preciso fazer algo para tirar essa menina da minha cabeça e me livrar desse sentimento. Fazer ela me odiar vai ser a melhor forma de a fazer ficar longe de mim.
É isso.. está decidido. Como diz meu pai, É melhor ser temido e odiado do que ser amado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA MESTIÇA
FanfictionUma fanfic sobre o universo de Harry Potter. Em um mundo paralelo uma estudante da sonserina deverá ser a salvação ou a perdição de Draco Malfoy?