✨ AOS OLHOS DE CLARY ✨
Eu estava extremamente ansiosa para essa festa. Nunca tinha participado da organização de nada antes e fico feliz das meninas terem me incluído.
Eu e as meninas estamos mais próximas do que nunca. Resolvi deixar de lado o que a Kiara fez e seguir em frente, não vale a pena guardar rancor dela.- Essa festa precisa ser perfeita.. uma pena que o Cedric não vai poder vir.. - Diz Ludo enquanto faz cachos em meu cabelo.
- Tá tudo bem.. eu já expliquei pra ele e ele não se importou.. - digo me admirando no espelho. Meu cabelo estava ótimo.
- E ele.. já te pediu em namoro??? - pergunta Kiara curiosa.
- KIARA! - a repreendo.
- Que foi?? - ela de faz de desentendida e inocente - é a pergunta que não quer calar..
- Ainda não.. mas.. não sei se seria bom colocarmos um rótulo. - digo pensativa.
- Claro que é bom, larga de ser doida. Vocês serão o casal do ano.. - diz Ludo finalmente terminando meus cachos - Prontinho..
- Vamos mudar de assunto! - sugiro e me encaro no espelho. Meu cabelo está maravilhoso.. sorrio de leve ao gostar do que vejo.
- Tá.. eu tomei a liberdade de escolher nossos vestidos óbvio! - diz ludo pegando os vestidos em uma capa no armário. - esse é o seu.. - ela diz entregando um para mim. - e esse é o seu.. - diz e entrega a Kiara o dela. - espero que gostem..
Abro o zíper que escondia meu vestido e gosto bastante do que vejo.
- Uauu.. eu amei! - meu vestido não era curto nem comprimido, pegava um pouco abaixo do joelho. Mas mesmo assim ele era de certa forma sexy é super chique..
- AHH! - gritou Kiara.. - Eu amei!!!!! - ela estava surtando enquanto olhava o seu.
- Agora babem no meu.. - diz ludo mostrando o vestido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA MESTIÇA
FanfictionUma fanfic sobre o universo de Harry Potter. Em um mundo paralelo uma estudante da sonserina deverá ser a salvação ou a perdição de Draco Malfoy?