Aproximação

355 27 11
                                    

Saber que se está apaixonado é uma coisa, estar na mesma cama com a pessoa que é o seu objeto de paixão é outra bem diferente. E Naruto estava deixando Itachi maluco naquele exato momento, usava um pijama fofo com desenhos de gatinhos, um perfume suave desprendia de seus cabelos molhados e ele agora estava passando um creme hidratante nos braços calmamente.

Itachi engoliu em seco, para sua sorte ou azar Deidara deixou ele dormir no mesmo quarto que Naruto, mas agora pensando bem ele não sabia se xingava ou abraçava o amigo e ex namorado, porque minha nossa senhora do yaoi perdido ficar no mesmo quarto que esse loirinho perfumado, pequenino e fofo era tudo menos saudável para a saúde mental, física e psicológico do pobre moreno ali.

-Itachi? Pode acender o abajur por favor? Tenho medo de escuro...

O moreno suspirou...Que fofo!!

-Tá bom, você já terminou? Vem deitar...Está ouvindo como a chuva está forte? Eu adoro dormir ouvindo a chuva.

Naruto se deitou e se virou para o moreno bonito que o olhava com olhos cintilantes demais.

-Ahh, porque me beijou antes? Foi uma brincadeira?

-Não!

-Foi divertido? Perguntou o loirinho com um bico adorável nos lábios.

-E-eu gosto de você, foi isso...Disse Itachi meio sem graça.

-Olha...Eu já tive um namorado, mas ele me traiu, então eu acho que estou meio sensível com isso...

Itachi se aproximou e o beijou de novo.

Naruto o empurrou com as mãos espalmadas em seu peito, mas...O beijo era bom, gostoso e quente.

Itachi tinha uma pegada firme, e o loirinho estava carente, fazia tempo que ele não beijava ninguém, ele estava tão carente!!

O moreno o puxou para mais perto, o apoiando bem firme em seus braços, o enlaçou pela cintura e num movimento rápido o puxou para cima, o sentando em seu colo e passando os dedos em seus fios de cabelos que caiam na face corada.

-Eu te acho lindo Naruto...

Isso desarmou o loiro que deixou que o outro o beijasse de novo, enquanto suas mãos desciam pela cintura do pequeno com dedos ávidos e quentes...Mãos grandes e ao mesmo tempo tão macias que passeavam na pele quentinha do menor.

-Eu tive um sonho com você loirinho...

-F-foi bom? Esse seu sonho?

Itachi riu.

-Você era um gatinho, o meu gatinho...Disse Itachi beijando a linha do pescoço do pequeno loiro que se derreteu no ato, era gostoso ser acariciado ali.

Mas Itachi estava há muito tempo louco pelo loiro de olhos azuis profundos, então ele o girou novamente e o deitou na cama, trilhando aquele corpinho macio com beijos suaves e leves mordidinhas que faziam o sangue de Naruto ferver nas veias, ele nunca na vida ficou tão excitado como estava agora.

-Ahh acho que não é bom a gente continuar, eu mal te conheço...Falou Naruto mansinho, mas sua vontade era de continuar ali, nos braços do outro.

-Naru...Eu realmente gosto de você.

O moreno o beijou e sua mão quente deslizou para dentro do pijama macio, encontrando o membro de Naruto bem acordado, o que fez o moreno rir e o beijar de mansinho.

O carinho que o moreno fez deixou o loirinho delirar.

Mas acontece que o moreno sabia que devia ser gentil, afinal ele ainda era somente um desconhecido para o menor, e ele não queria assusta-lo de jeito nenhum, por isso continuou a carícia, sem deixar de beija-lo, até que o sentiu aquecer mais e mais em suas mãos, os movimentos lentos já eram mais fortes, sensuais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Palavras Para Definir Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora