"Todos Usamos Máscaras"

27 12 0
                                    

[Laura W.] O senhor não pode estar falando sério!

[John B.W] Me perdoe, mas eu preciso mesmo de sua ajuda para...

[Laura W.] O que o senhor está me pedindo é demais, você não sabe o que ele pode fazer comigo

[John B.W] Escute. Já é tarde para a senhora sair por aí sozinha, você pode passar essa noite na minha casa e amanhã...

[Laura W.] NÃO, não, eu não posso, o Jefferson ia me expulsar de casa me acusando de traição ou algo do tipo!!

[John B.W] Então, ao menos deixe me acompanha - la

[Laura W.] Não quero incomoda - lo, com isso, e o senhor deve estar muito...

[John B.W] Não estou!, então por favor... (abro a porta...) damas primeiro!

[Laura W.] Obrigada!

[John B.W] Como foi que conheceu o seu marido?!

[Laura W.] O conheci na Espanha à uns 7 anos, ele estava conhecendo o ramo de Empreendimentos...

[John B.W] *Então ele a conheceu antes dele ser o poderoso homem que é atualmente!*

[Laura W.] ...O pai dele é um homem muito ambicioso e oportunista, mais a mãe dele é o ser humano mais doce e gentil que já conheci, infelizmente o Jefferson puxou mais o pai do que a mãe!

[John B.W] O que a fez se apaixonar por ele?!, se não se importa que eu pergunte!

[Laura W.] Tudo bem, (tomo bastante fôlego) Bom!..., ele sempre foi um sonhador, um guerreiro e nunca deixou ninguém dizer o que ele devia fazer e nunca baixou a cabeça "pra ninguém", "absolutamente ninguém"!!!

[John B.W] Então gostava da determinação dele?!

[Laura W.] Entre outras coisas!. Chegamos, é aqui!!

[John B.W] *Nossa, é mesmo um casarão!!*

[Laura W.] Boa noite, ah...

[John B.W] John.

[Laura W.] Okay!, boa noite, John!

[John B.W] Até amanhã, senhora Williams!

[Laura W.] Por favor, continue me chamando apenas... de Laura!

[John B.W] Até amanhã, Laura!

(Quando Laura entra em casa...)

[Sr. Williams] Boa noite, querida!

[Laura W.] Aaaahhh!, mais que merda Jeff, tá tentando me matar de susto!?!

[Sr. Williams] Já está muito tarde pra ficar andando por aí com... Quem era aquele homem?!

[Laura W.] Ele é irmão mais velho da minha aluna!!

[Sr. Williams] Mais já são 22:00 da noite!, ...Vai me dizer que aula só acaba à noite?!

[Laura W.] É que não é o patrão que faz a entrevista de emprego, ele é muito ocupado e só teve tempo para fazer a sua entrevista à noite!!

[Sr. Williams] (Suspiro descrente) Na próxima vez que foi chegar tarde é melhor me avisar antes, me ouviu!?!

[Laura W.] (Aceno com a cabeça)

[Sr. Williams] Eu não ouvi, meu bem!!

[Laura W.] Eu entendi!

[Sr. Williams] Que bom! (Dou um beijo carinhoso em sua testa, depois desço pro pescoço e aí torno a subir até chegar em sua boca e agarro sua nuca com delicadeza)

O Jogo da Mente - "Backstab"Onde histórias criam vida. Descubra agora