"Todos Temos Cruzes Pra Carregar"

20 11 0
                                    

[John B.W] (Estou voltando para casa com a cabeça à mil por causa dos últimos acontecimentos) Não dá pra acreditar que eu estava trabalhando em uma investigação para ajudar esse pequeno grupo de salafrários mafiosos!

John chega em casa às 03:45 da manhã...

[John B.W] Eu só quero tomar um banho quente, me jogar na minha cama e dormir.

[Srta. Evelyn] Patrão, até que em fim chegou em casa! (Falo de um jeito bastante ofegante e engasgo tentando recuperar o fôlego)

[John B.W] Opa, opa! vai devagar, respira com calma! Isso... Agora me explica o que está acontecendo.

[Srta. Evelyn] A Sra. Williams passou mau e desmaiou!

[John B.W] O que?, como assim? ela tá bem? onde ela está?

[Srta. Evelyn] Acalme-se patrão, o senhor está muito acelerado! *nunca vi ele "tão" preocupado assim com algum empregado*

[John B.W] *Se você tivesse passado pelo que estou passando, você entenderia.* Ok! onde ela está?!

[Srta. Evelyn] Venha comigo, por favor!

[John B.W] (Subimos até o 3° andar e ela me leva ao quarto da minha mãe) Peraí!, por que...

[Srta. Evelyn] Desculpe, mas o quarto de hóspedes está cheio de coisas velhas e...

[John B.W] Esquece! (Abro a porta e a vejo dormindo na cama)

[Serge] Patrão, Washington!

[John B.W] O que ouve?!

[Serge] Ela havia acabado de por a Srta. Aria na cama e de repente caiu no meio do corredor!

[John B.W] Aria está dormindo?

[Serge] Sim, senhor.

[John B.W] Vocês dois vão dormir e eu cuido dela!

[Serge] Mas...

[John B.W] Isso é uma ordem!

[Serge] Sim, senhor. Boa noite.

[Srta. Evelyn] Boa noite patrão!

[John B.W] (Pego uma poltrona e a coloco do lado da cama) Ela não tem idéia do monstro com qual divide a cama. (Digo isso tirando uns fios de cabelo do seu rosto!) "Vocês" não merecem viver assim. (Desligo o abajur e pego no sono na poltrona!!)

Na manhã seguinte...

[Laura W.] Onde estou? (Falo bocejando)

[John B.W] Bom dia! (Entro trazendo uma omelete pra dois e um suco de laranja em uma bandeja de prata) aqui, coma tudo!

[Laura W.] Você fez isso pra mim? *ninguém nunca fez nada parecido com isso pra mim. Nem mesmo o Jefferson.*

[John B.W] Sim e você vai comer "tudo"!

[Laura W.] Tem certeza?! acho que...

[John B.W] Você desmaiou por que estava desnutrida, "com muita fome"!

[Laura W.] Não tenho conseguido comer bem ultimamente.

[John B.W] Mais agora você vai comer, nem que eu seja obrigado a por na sua boca!

[Laura W.] Não faria isso!

[John B.W] É claro que faria!

[Laura W.] Onde está a Aria?!

[John B.W] Está se arrumando pra eu leva-la à aula de piano.

[Laura W.] Não precisa! (Falo de boca cheia, bebo suco pra ajudar a engolir) Perdão! Eu levo ela!

O Jogo da Mente - "Backstab"Onde histórias criam vida. Descubra agora