[?????] John? John! JOHN!...
[John B.W] (Ouço alguém me chamando, mas não consigo identificar a voz, meu ouvido tá zunindo, minha cabeça latejando, não consigo abrir os olhos e nem me mecher!!!! Até que...)
[Aria] BENNY!!!
[John B.W] (Me levanto e sinto como se tivesse sido enterrado vivo e não conseguisse respirar) Aria?!
[Aria] Benny!
[Laura W.] Você está bem?!
[John B.W] Já estive melhor! (Olho para a onde "era a porta" e está bloqueada pelos escombros) Me ajudem a levantar! (Laura e Hannah me ajudam)
[Hannah] Como tá a cabeça?!
[John B.W] Acho que prestes à explodir!
[Serge] Sente um pouco, patrão John!
[John B.W] Nada disso, sem tempo pra descanso!!
[Laura W.] Você estava muito perto da explosão!
[John B.W] Eu vou ficar bem.
[Srta. Evelyn] O que fazemos agora, patrão!?!
[John B.W] Você, Serge e Aria; vão para Itália ficar na minha casa de campo!!
[Aria] Mas e você Benny?!
[John B.W] Eu preciso ficar e encontrar o filho da... O homem malvado que fez isso.
[Aria] Toma cuidado! (Dou um abraço de urso em John como se não houvesse um amanhã)
[John B.W] Eu prometo que vou!
[Aria] Eu te amo muito John!! (Falo com os olhos marejados)
[John B.W] Eu te amo muito mais, meu amor!! (Falo com os olhos marejados)
Vão até a biblioteca e empurre o livro "The Clan of Assassins", ele abrirá uma passagem que os levará à uma carruagem atrás da mansão, vão para baía e procurem o barco mais confortável que encontrarem e digam ao capitão "I AM YOUR SHADOW", ele saberá para onde devem ir e dará prioridade máxima a sua viagem!!!
[Serge] Foi um prazer servi - lo patrão John!!
[John B.W] O prazer foi todo meu! (Dou um abraço apertado em Serge)
[Srta. Evelyn] Adeus patrão!
[John B.W] Não se atreva a dizer adeus pra mim, eu vejo vocês em breve!! (Dou um abraço na Srta. Evelyn)
[Aria] Tchau, John! (Falo com o rosto vermelho de tanto chorar)
[John B.W] Até logo, amor da minha vida!! (Digo chorando bastante)
Ao saírem...
[John B.W] Muito bem! (Enxugo as lágrimas e me viro pras donzelas atrás de mim)
[Laura W.] Qual é o plano?
[Hannah] Não vamos te abandonar.
[John B.W] Sim, vocês vão.
[Laura W.] Não mesmo!
[Hannah] Não pode fazer isso sozinho, John!!
[John B.W] E também não posso arriscar a vida de vocês!
[Hannah] John!...
[John B.W] Eu fui um idiota desde o início, não devia ter insistido na Laura espionar o próprio marido e não devia ter te recrutado, por causa do nosso confuso passado!!
[Laura W.] Eu concordei com isso!
[Hannah] Eu também, e nem pensei duas vezes!!
[John B.W] Eu não posso... Eu preciso de um tempo pra me organizar, entro em contato quando puder!! (Saio sem esperar uma resposta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Mente - "Backstab"
Mystery / ThrillerEsta é a história do maior Detetive Particular da Inglaterra, que está prestes a entrar em uma investigação que envolve as maiores empresas de Londres A Investigação começa com uma suspeita de roubo e traição entre eles, mas chega um momento em que...