𝓐𝓷𝓲𝓶𝓮: 𝓓𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓝𝓸𝓽𝓮
𝑲𝒐𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒘𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒂-𝒔𝒂𝒏!!
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎, 𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎, 𝒆 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂.
Tava sem muita criatividade, espero que gostem ^^
𝒫𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈:576
«──────« ⋅ʚ ♡ ɞ⋅ »──────»
- Esses cigarros vão te matar um dia, você sabe. - você comentou após chegar a porta do seu apartamento.
Matt lançou um olhar de soslaio, com um cigarro pendurado em seus lábios. Ele estendeu a mão devagar e arrancou-o da boca, soprando uma fina camada de fumaça que parecia envolver seu pescoço como um laço.
-Eu sei.- foi tudo o que ele disse, colocando o cigarro entre os dentes e dando uma longa tragada.
Você suspirou pesadamente, girando nós calcanhares para ficar de costas para ele.
-Isso significa que você vai morrer antes de mim, e então eu vou ficar sozinha.
Um par de braços se encontrou em volta da sua cintura e você sentiu uma pressão sólida contra suas costas. Uma faixa de fumaça passou por sua bochecha, ardendo, antes que ele esticasse a mão e puxasse o cigarro da boca, jogando-o no chão e batendo-o sob os calcanhares.
- Você nunca ficará sozinha - ele murmurou contra sua nuca, dando um pequeno beijo.
Você estremeceu sob o hálito de nicotina dele.
-Eu irei se você não parar de fumar.- você retrucou friamente, saindo de seus braços e virando-se para encará-lo com um olhar duro. Para então continuar - Eu sei que você não pode simplesmente parar , mas ...
Ele estendeu a mão e passou o polegar sobre o seu queixo.
- Eu posso tentar. Prometo que tentarei. Amo você o suficiente para me esforçar ao máximo.
Dando-lhe um pequeno sorriso, você estendeu a mão e o beijou. Uma mão caiu na sua bochecha, enquanto a outra vagou mais para baixo, descansando na sua cintura inferior.
- Você precisa escovar os dentes - você brincou quando ele quebrou o beijo, ofegando um pouco.
-Cale a boca- ele murmurou, deixando você ir e voltando para dentro do seu apartamento. Sorrindo para si mesmo, você o seguiu e tirou os sapatos e foi se sentar no sofá.
Matt já foi pegando o console portátil da mesinha de centro e se jogando ao seu lado.
-Mais um vício. - você gemeu, mexendo a cabeça sob o braço dele e se apoiando no peito dele.
-Ei! Agora não consigo ver a tela!
Você murmurou na cara dele, soprando a franja dos olhos.
-Esse é o ponto. Quero que você me veja pela primeira vez.
Matt olhou para você com um vinco entre as sobrancelhas.
-Você não ... realmente quer dizer isso? É claro que eu vejo você, [S / N]!
Ele colocou o jogo de volta na mesa e puxou você ainda mais para o colo dele, passando os braços em volta da sua cintura.
- Você é tudo que eu vejo.
Você suspirou baixinho, brincando com a gola da jaqueta dele.
-Desculpe. - sussurrou envergonhada.
Matt colocou uma mecha do seu cabelo (c/c) atrás da orelha, beijando a ponta do nariz.
-Não se desculpe, idiota - disse ele. -Você está certa. Eu sou viciado em fumar e jogar. Mas também sou viciado em você; no seu sorriso, sua risada, sua gentileza, sua beleza ... até nas suas manias irritantes.
Você bateu no braço dele, sorrindo apesar do comentário
- Eu amo você, [S / N]. E prometo que vou me esforçar mais para mostrar isso.
Como amo esse personagem, pena que ele não é tão popular ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇs, Oɴᴇsʜᴏᴛs, Pʀᴇғᴇʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴇ Tʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ᴀɴɪᴍᴇs, ɢᴀᴍᴇs, ғɪʟᴍᴇs, ᴇᴛᴄ.