Era uma linda manhã de primavera, decorada de todas cores possíveis.
As rosas estavam desabrochando em suas cores, o sol estava radiante, assim como o sorriso delas(es).
Aquele lindo caminho de flores estava feito para elas.
Todas aquelas joias estavam lá para elas(es).
Estava tudo arrumado, até os minimos detalhes para elas(es).
Eles estavam nervosos para aquele momento.
Passaram um mês inteiro pensando como fazer isso, fazer toda a surpresa.
Tudo tinha que está perfeito.
Jamais permitiram erros.Na mesa da sala de jantar estavam todo o tipo de café da manhã. Do mais básico ao sofisticado.
No centro da mesa tinha flores de todos os tipos dentro de um vazo de cristal.
Em cada assento - a sua frente - tinha duas tarças, uma com água e a outro com o suco preferido de cada. Pratos, talheres e guardanapos estavam postos em seus devidos lugares.
Toda a mansão estava brilhando.
O dia inteiro estava completamente programado.
Programado para ser perfeito.
O despertador de todas(es) tocaram as 08:30 da manhã.
Fizeram suas higienes pessoas e desceram.
Viram que a escada estava decorada com várias rosas. Umas (uns) sorriram, outros apenas acharam estranho.
Descendo as escadas os viram.
Seus maridos e os seus filhos alfas, de ternos em fila única com belos sorrisos em seus rostos.
-- Ohayogozaimasu. - falaram em uninosso.
-- Ohayo. - responderam sorridentes.
-- Mais o que é tudo isso? - perguntou Mito sobre toda aquela decoração.
-- Bom hoje é o dia Internacional das mulheres e consequentemente dos ômegas também. - falou Gaara com um sorriso singelo.
-- Por isso vamos dar o nosso melhor á todas vocês. - falou Sasori sorrindo calmo.
-- Pois todas vocês são importantes. - falou Nagato.
-- E são os amores de nossas vidas. - falou Minato com as bochechas vermelhinhas.
-- Quando eu casar eu quero um alfa que fassa o mínimo o que o meu otõ-san e mais oji-san fazem. - falou Naruto sorrindo zonbeto.
-- Quando eu morrer aí você casa. - Falaram Minato, Gaara e Nagato juntos, olharam entre si e riram, os outros riram juntos.
-- Bom vamos comer que eu tô morta de fome- falou sook.
-- Vamos. - Tobirama pegou na mão de sook e a levou para a cozinha, assim como cada casal fez. Sasori até tentou pegar na mão de Deidara mas ele não deixou, Akemi mesmo sendo mulher e estava lá para ser homenageada também pegou na mão de Naruto de lhe deu um beijo, quando iam seguindo para cozinha Gaara apareceu e tomou a mão de Naruto rosnou para Akemi e o levou pra cozinha.
Entraram na cozinha e ficaram encantados com o que viram.
Todas as suas comidas preferidas estavam a mesa.
Comeram, elogiaram , sorriram e gargalharam.
-- Hum, então quer dizer vocês programaram o dia inteiro pra gente? - perguntou Kushina.
-- Hai.- falou Tobirama.
-- E o que vamos fazer agora? - perguntou Naruto eufórico e Deidara concordou.
-- Tomar banho de piscina. - falou Hashirama.
-- Nani?! - perguntaram todos.
-- isso aí. Vamos ter um churrasco aqui, típico brasileiro.- falou Minato
-- Meu Deus... - exclamou Karin.
-- hn, se eu não me engano nunca provei nenhuma iguaria brasileira. - falaram as três alemão tempo.
-- Pois vão adorar.
Saíram da mesa de jantar, os empregados iriam limpar a mesa.
Cada um entrou nos seus respectivos quartos trocaram as roupas e colocar os suas roupas de banho.
Desceram em uma oforia sem igual.
Já era umas 11:00 da manhã quando começaram a fazer seus bronzes. Os story do Instagram de todos estavam cheios de informações.
As 12:30 almoçaram, descansaram um pouco, voltaram para a piscina brincaram, relaxaram.
As 16:30 estavam trocados arrumados e prontos para a saída.
Para aquele horario os alfas programaram um pequinique.
E quem daquela família vocês quiserem perguntar eles vão lhes fala.
O dia concerteza foi ótimo.
Feliz dia das mulheres ❤🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Porque logo você?" (ABO) Sasunaru
Fanfiction"Até onde o orgulho pode corromper as pessoas ? Até onde vamos fingir não amar ? Até onde vamos cuida das pessoas como se fossem bonecos? " .... "Até onde o amor pode amar? Até onde o amor pode ferir ? Até quanto eu vou está aqui?" Sasuke Uchiha. ...