2 meses atrás.
-- Senhoras e Senhores boa tarde. Que bom telos abordo do 737-800 Gol, com destino a Las Vegas e demais conceções . O número do seu assento está no cartão de imagem, e, se precisar de ajuda para quardar a bagagem é só avisar. Acomede bolsas e mochilas abaixo do assento a sua frente e bagagens maiores nos compartimentos superior. Lembramos que não é permitido fumar a bordo, detectores de fumaça estão estalados nos lavatórios e não são impedidos de funcionar. De acordo com a nave, é necessário que você mantenha o seu sinto afivelado sempre que o aviso luminoso estiver aceso ou quando for pedido pela tripulação. Aproveite para mecher no seu celular antes de fecharmos as portas. Desejamos a todos uma ótima viagem.
-- olá senhores, querem Água? Café? Chocolate quente ? Suco? Tenho sanduíche , pães integrais bolachas bolo e outras coisas .- falou a comissária de bordo.
-- Sim. Irei querer um copo de suco e um sanduíche.
-- preferência de suco senhor....?
-- Uchiha.
-- Sim, claro. Alguma preferência de suco senhor Uchiha?
-- Maracujá, preciso relaxar.
-- aqui está - falou me entregando o prato onde o sanduíche está e o copo de suco de maracujá. - o senhor ?
-- vai querer alguma coisa Sasuke?
-- Tem Whisky?
-- Não senhor.
-Bufou -- então eu vou querer um pedaço de bolo e um suco manga.
-- Que combinação ruim sasuke.
-- aff, Suco de laranja. - Virou pra min - é uma combinação boa pra você? - sorriu de lado.
-- Ótimo até - fiz o mesmo.
-- Tenham uma ótima refeição senhor Uchiha e senhor..?
-- Uchiha.
-- Ou... desculpe- me. Tenham uma boa refeição senhores Uchihas. - dito isso ela prosseguiu o caminho.
-- Convocaram a gente pra que mesmo ? - Falou mordendo o bolo.
-- Reunião. Aparentemente um novo membro da Akatsuki. - tomei um pouco do suco.
-- Hum... de onde você acha e "ele" vem ?
-- Hirayshi ou Kurama e você? - morde o sanduíche.
-- kurama.
-- Certeza? - arquiei a sobrancelha , mordendo outro pedasso do sanduíche
-- Sim. - tomou um pouco do suco. - pensa comigo a Hirayshi se aliaram aos Kurama. Mas, quem lidera é o kurama, pelo o que eu ouvi, o líder da Hirayshi é casado com a "herdeira" do kurama. Então eu acho deve ser a mesma coisa.
-- hm... é realmente você tá certo. Quem diria você tem cérebro.
-- haha muito engraçado você. - falou sarcástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Porque logo você?" (ABO) Sasunaru
Fiksi Penggemar"Até onde o orgulho pode corromper as pessoas ? Até onde vamos fingir não amar ? Até onde vamos cuida das pessoas como se fossem bonecos? " .... "Até onde o amor pode amar? Até onde o amor pode ferir ? Até quanto eu vou está aqui?" Sasuke Uchiha. ...