Votem! 💛
-- Então vamos conhecer o novo membro da Akatsuki. Por favor apresente-se.
-- Sim, Claro. Eu me chamo Namikaze Uzumaki Deidara, venho da Kurama/Hirayshi, sou um anbu de elite B/A, tenho 23 anos, e sou um ômega.- Falou como aquilo não fosse nada de mais.
-- VOCÊ É UM ÔMEGA? - Falou um homem branco (bastante branco na verdade) de cabelos longos negros e olhos penetrantes da mesma cor. Era musculoso dava pra ver seus músculos mesmo estando com o mando da Akatsuki e aparentemente estava meio apertado pra ele . Tinha lábios finos e vermelhos, uma cara de poucos amigos ,e um aroma de pinho em época de primavera... E uma presença destruidora e agreciva.
-- A-ah... sim...?
-- IMPOSSÍVEL!! EU NEIM CONSEGUIR SENTIR O SEU CHEIRO !!!! - Reclamou um ruivinho de olhos castanhos mel, traços levemente finos ,branco e só um pouco bronzeado , tinha um corpo magro com alguns músculos. Tinha cheiro de madeira e uma presença forte
-- É realmente você parece mais um beta... ou até mesmo um alfa... - falou o homem da mesma cor do primeiro só que ele parecia mais novo. Tinha lábios finos e vermelhos , os olhos negros também penetrantes pareciam mais na verdade e cabelos da mesma cor . O cabelo tinha a parte da franja um tanto grande que chegava até suas sobrancelhas e atrás era repicado. Também era musculoso mas não tanto como o mais velho, Mas o manto ainda ficava um pouco apertado e tinha cheiro de pinho e terra molhada tinha uma presença destruidora - nunca passou pela minha cabeça que você era um ômega...- ele que até então estava escorado na parede saiu e foi pra perto do ômega - bem vindo a Akatsuki - pegou a mão do mesmo beijou a mesma - Uchiha Sasuke, é um enorme prazer conhecer você...- colocou um sorriso malicioso no rosto - Deidara. - Falou com com a voz um tanto rouca perto do ouvido do mesmo que ficou com a bochechas levementes coradas.
-- Sasuke... - repriendeu outro homem que era pra praticamente a cópia do outro só que a aparência um tanto mais madura . Tinha cabelos lisos amarrado em um craque baixo e tinha uma marcas de baixo dos olhos, ele tinha o cheiro de pinho verde e tinha uma presença destruidora e pacífica... estanho. Ele era lindo... muito lindo. - Desculpas pelo meu outoto - pegou a mão de Deidara e fez o mesmo que o outro fez - Uchiha Itachi, é um prazer te conhecer... - olhou dentro dos olhos do mesmo com os seus olhos penetrantes - Deidara ... - passou a língua nos lábios , e involuntariamente os olhos de Deidara seguiram a ação, e assim que percebeu o que estava fazendo ficou vermelho.
-- Oe, licença. - Falou Nagato chamando atenção pra si propio- obrigado então gente esse é MEU irmão, assim como Gaara e Karin ou seja Shukaku e Demônio vermelho , São meus irmãos o Deide também é.
-- V-você é irmão do Pain?
-- Ya.
-- Aaaaaa - exclamou alguns alfas desapontados.
-- Mesmo assim.... Deidara gostaria de sai comigo quando acabar a reunião? - falou pra Deidara é olhando pra Nagato. Que rangeu os dentes. E Deidara percebeu que era só pra provocar o seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Porque logo você?" (ABO) Sasunaru
Fanfic"Até onde o orgulho pode corromper as pessoas ? Até onde vamos fingir não amar ? Até onde vamos cuida das pessoas como se fossem bonecos? " .... "Até onde o amor pode amar? Até onde o amor pode ferir ? Até quanto eu vou está aqui?" Sasuke Uchiha. ...