Capítulo 14- Ele protege o seu ômega.

904 73 40
                                    


Oi gente linda , ❤️.
Vim aqui pedir desculpas pela demora de novo, bom posso dizer que esses 12 capitulos para trás eu estava enrolando para fazer o que realmente vai acontecer. Então, vamos começar a taca fogo nessa desgrama.

Quero ver muita gente votando e comentando o que achou, se não o danzou vai puxar os pés de vocês de noite hehe.

☪️Obs: Esse capítulo contém um agreções físicas. Quem não se sentir confortável e só me chamar no chat que eu resumo o capítulo pra vocês ☪️

 Quem não se sentir confortável e só me chamar no chat que eu resumo o capítulo pra vocês ☪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Aquele barulhinho irritante.
Era pi,pi,pi...

Estava me dando nos nervos.

Logo depois eu escuto a voz da minha oka-san e da baa-chan, elas pareciam falar com alguém. Fiquei curioso e abri os olhos divagar.
A claridade estava irritando os meus olhos. Pisquei um mas cinco vezes, aí comecei a ver melhor.

A primeira coisa que eu vi, foi o teto branco, olhei pro lado direito, branco, olhei pro lado esquerdo, branco. Olhei um pouco pra cima e vi a fonte do barulho irritando.

Era uma máquina e estava contando os batimentos cardíacos.... Meus...?
Olhei para o meu peito e vi, tipo umas mangueirinhas com adesivos no meu -belo - peito. Olhei para o meu braço e tinha o soro conectado ali.... Eu estava num hospital? Porque?

Então, passou como se fosse um filme na minha cabeça, aquele alfa nojento - Vulgo Danzou - tentou fazer aquelas coisas em min, eu o provoquei ele me bateu eu caí no chão, ele ia me chutar, mas aí alguém apareceu... Um alfa - belíssimo devo ressaltar - veio e o bateu. Não lembro de mais nada depois disso, a não ser daquela voz grossa e.... Enfim.

Quem diabos poderia ser...?

— Senhor uzumaki. – falou o cara que eu chuto ser o médico.

— Hai..?

— Como você se sente ? — falou sentando na ponta da maca.

— É... Tirando o fato que eu quase fui abusado sexualmente, tô numa boa. — falei irônico.

— Entendo. - disse pegando uns papéis — Então, senhor uzumaki, só falta você fazer dos exames e pronto o senhor está de alta.

— Arigatogozaimasu. — sorri sincero.

Olhei pra minha oka-san que estava ao lado da baa-chan, e elas estavam com lágrimas nos olhos... Sensíveis.... DEMAIS.

Quando elas iam falar alguma coisa eu fechei os olhos e cai no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Porque logo você?"    (ABO)    SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora