Frank Iero, o homem mais lindo do planeta, estava completamente sem roupa, com apenas um laço cobrindo seu pau.
Gerard ficou boquiaberto enquanto segurava a foto. E não apenas isso, o queixo caído mesmo, e com os olhos arregalados. Sem pensar duas vezes, ele removeu o laço de fita vermelha e ficou babando ao ver o que escondia. Ai. Meu. Deus.
"Minha nossa, Gerard", murmurou Bert, seu assistente jurídico, trazendo-o de volta ao ambiente festivo da sala de reuniões do escritório, envolvido pelo som de Frank Sinatra entoando canções natalinas. "Não é possível que o seu presente de amigo secreto seja tão ruim assim. Deixa eu ver." Ele estendeu a mão.
Segurando a caixa embalada em papel metalizado junto ao peito, Gerard entregou o vale-presente do restaurante, que estava por cima da foto — aquela com o lacinho estrategicamente colado para impedir que ele tivesse uma visão completa.
"Aaaahh, que legal. Eu adoro o Dominico's." Os lábios finos de Bert se curvaram em um sorriso. "Eu quero ir com você. Os caras com quem eu costumo sair são mão de vaca demais para me levar lá."
"Hã..." Gerard virou a cabeça à procura do homem nu de seus sonhos.
Obviamente, Frank não estava sem roupa naquele momento. Não em plena festa de Natal da Mitchell, Jones & Clark. Ele estava vestido com sua belíssima calça preta feita sob medida, uma camisa imaculadamente branca, uma gravata azul e um colete branco de seda. O fato de ele usar sempre o terno completo era mais um motivo de admiração para Gerard. De alguma forma, a elegância daquelas roupas acentuava ainda mais o apelo rústico e másculo de seu corpo. Ele era solteiro e maravilhoso.
Era o tipo de cara por quem qualquer um caía de quatro. Ele, porém, procurava evitá-lo como o diabo foge da cruz. Já havia aprendido aquela lição muito bem da primeira vez, decepção amorosa era o que menos faltava na vida dele até aquele ponto.
Gerard ficou sem fôlego enquanto observava-o.
Frank estava parado junto à porta. Apesar de sua baixa estatura, tinha imponentes ombros largos, apoiado contra o batente da porta em uma pose casual, era impossível não o notar. Seu cabelo castanho escuro brilhava sob as luzes de Natal. Frank estava olhando para ele com um sorrisinho malicioso. E ainda deu uma piscadinha.
Foi quando ele percebeu o que estava acontecendo, e levou um tremendo susto. De alguma forma, Frank havia tido acesso a sua lista de desejos. Aquela com suas fantasias. Sua estúpida e inofensiva lista de desejos safadinhos.
Ai. Meu. Deus.
Frank percebeu o exato momento em que Gerard se deu conta do que estava acontecendo. Ele ficou todo vermelho, desde o rosto até o pescoço, exposto pela camisa preta com alguns botões abertos. Finalmente! Depois de quase um ano de paqueras à distância que renderam no máximo algumas ereções em momentos impróprios, Frank ganharia o que realmente queria como presente de Natal: a oportunidade de provar que era o homem perfeito para ele. Frank bem que gostaria de dizer que conquistou Gerard usando apenas seu charme, mas não era bem assim. Foi preciso que o destino entrasse em cena e fizesse com que ele sorteasse o nome dele no amigo secreto do escritório. Quando abriu o papelzinho e leu o nome Gerard Way, começou a rir sozinho, como um idiota, por mais ou menos um segundo.
Frank logo percebeu que precisaria encontrar um presente que, além de espetacular, ele só pudesse compartilhar com ele, e não com os outros abutres que ficavam rondando Gerard no escritório. Ele percorreu dezenas de shoppings lotados, navegou em milhares de sites de compras e pediu sugestões para todas as mulheres que conhecia — tudo sem sucesso. Elas não conseguiam entender por que ele não podia simplesmente convidar Gerard para sair em vez de bolar um plano mirabolante para mostrar que estava interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wish List - Frerard Version
FanfictionFrank e Gerard são amigos de trabalho secretamente apaixonados um pelo o outro. Segredo que se mantem até Frank tirar Gerard no amigo secreto do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e esquentar as coisas e...