Capítulo 7-Invasão 2

168 22 8
                                    

Edric: Emira... Essa música... Você cantou pra mim dois anos depois de eu te criar...

================================

Luz: Edric...

Amity: Temos que ir, agora.

Boscha: Ela nos viu?

Amity: Não, idiota, ela nem escutou a voz do Ed.

Edric: Vão logo... Eu resolvo isso tudo.

Emira: Edric... Que saudade, irmão.

Amity: Luz, onde fica a sala?

Luz: Fica na direita... Mas agora vamos ter que passar ao redor do Castelo até chegar no lugar de onde vinhemos, e então segui reto para um lado que nos levará até onde a Willow está.

Amity/💭: Tão inteligente...
Amity: Certo, eu e a Boscha vamos na frente, para te dar cobertura.

Boscha: Eu não concordei com isso!

Luz: Ok! Eu consigo parar alguns outros que vierem atrás de nós.

--
Edric: Emira... O que aquele farsante disse para você?

Emira: Não sei de quem você está falando, Ed...

Edric: Claro que sabe. É do Imperador Belos, aquele canalha! Logo após o dito, Edric pula em cima de Emira, que logo lhe dá um chute no estômago.

Edric: Ele te disse... Que se você espionasse a gente... Ele te libertária de mim?

Emira dá um pequeno sorriso, logo após rindo, afirmando a teoria de Edric.

Emira: Eu nunca recusaria uma oferta como essa. Me livrar de você é tudo o que eu mais quero!

Edric: Você... Tudo bem, eu entendo... Mas mesmo assim, não posso deixar que você atrapalhe nosso resgate! Edric joga magia de sono em Emira, que logo descansa. Dando deixa para Edric sair de lá.

--
Luz: Acha que o Edric está bem?

Amity: ... De verdade? Não... Ele gosta mesmo da Emira, eles são os melhores amigos da nossa família.

Boscha: Aí, parem de nhe nhe, porque já tem mais guarda bem atrás de vocês.

Amity: Deixa comi-

Luz: Foi mal, linda, mas esse fica pra mim  Luz acaba piscando para Amity, que logo fica vermelha

Boscha: Cara... Ela tá tão na sua.

Amity: C-Cala a boca.

--
Edric: Que dor... Foi tão forte assim...? Parece que...

Edric cai no chão, e logo se percebe sangue em sua blusa.

Edric: S-Sangue...? Oh, merd#. Preciso achar as garotas...
Edric/💭: A escuta.

Edric rapidamente coloca a escuta em seu ouvido, entrando em contato com Boscha, Amity e Luz

Edric: Meninas...

Amity: Edric? Você tá bem?

Edric: Estou, Mittens, mas é que... Edric dá um gemido de dor. Onde você estão?

Luz: Estamos onde entramos.

Edric: Certo, estou a–

Luz: Edric? Edric!

Amity: Edric! Edric, responde!

Boscha: Cara... Tem algo picante aqui?

Amity e Luz: Boscha!

Boscha: Desculpa, desculpa. Mas, acho que devemos voltar. Algo aconteceu com o Edric, e não é bom. Provavelmente ele vai ser mandado para o andar de cima. Vamos ter que ir lá.

Amity: Mandado? Como assim?

Boscha: Vocês são mais burras que uma mula. Edric foi levado. Dava para perceber pela voz que ele estava ofegante, e acho que machucado. E quando ele não terminou de falar, deu pra escutar algo como um choque.

Luz: Você até que é inteligente.

Boscha: Mas é claro que sou!

Amity: Então vamos voltar.

Boscha e Luz: Sim.

Tempos depois...

Com Edric...

???: Ei, acorda.

Edric: Huh... Quem... Quem é você...?

???: Que bom que acordou. Me desculpe pelo choque, foi nescessário. Agora, vamos as perguntas. O que você está fazendo aqui?

Edric: Não vou te dizer.

???: Pode confiar em mim. Sou um prisioneiro, estou me passando de guarda.

Edric: ... Estou procurando uma amiga.

???: Quem é essa amiga?

Edric: Willow Park.

???: Willow Park... Posso te ajudar.

Edric: Sério?!

???: Com uma condição... Quando sairmos daqui, eu poderei te condenar a algo.

Edric: C-Certo... Mas, então, qual é o seu nome?

???: Meu nome é...

--
Luz: Cara, quantos deles tem? Meu Deus!

Boscha: Cala a boca e ataca!

Amity: Não fala assim com ela!

Luz: Vamos nos esconder aqui!

Emira: Droga... Aquele idiota... Saiu daqui com um machucado daqueles? Risos. Ele já deve tê-lo encontrado...

Só queria dizer... Te amo (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora