-Willow: Luz, se seu plano não der certo, eu sigo com o plano... Do meu jeito.-Willow constrói uma arma de fogo de plantas-
-Luz: Relaxa, Low, vai dar tudo certo. Essa pessoa vai ver só.-A mesma pega um taco e coloca os papéis de magia-
-Luz: Nós somos os Dueños de la Noche.-Edric: The Wolfs!-Edric faz magia de Ilusionismo para criar um demônio médio-
-Willow: Uivo de dor.-Willow faz um fogo rosa-
-Amity: Lágrimas da morte.-A mesma coloca fogo em uma madeira-
-Todos: Somos os detetives das Ilhas Ferventes!
Após muito tempo...
Sons de briga
-Luz: Vamos terminar logo com isso.
-Amity: Luz, ainda não. Olha, é o triângulo, aquele mesmo triângulo.
-Luz: Certo... Conte tudo que você sabe, ou... Você irá descobrir se existe vida após a morte.
-???: Eu... Não posso...
-Luz: Vamos tentar de novo...
A mesma coloca o taco no queixo do homem.
-???: Certo, certo.
Em outro lugar...
-???: Me diga, agora... O que Luz Noceda sabe sobre nosso mundo? Você é amigo dela, garoto, deve saber.
-Gus: Eu não vou te contar nada!
-???: Olha... Eu não quero ter que te machucar, mas se você colaborar, eu não vou ter que fazer isso.
-Gus: ... Não vai conseguir nada comigo. A Luz gosta de alguém, a Willow. Se você pegar a Willow, irá atrair a Luz. E atraindo a Luz, você consegue pegá-la
-???/💭: Hm? A Luz gosta da Willow? Sempre achei que ela gostava da minha irmã... Estranho.
-???: Certo, bom garoto... Agora, vá dormir.-Willow: Luz, cadê o Gus?
-Luz: Como assim? Ele está aqui...
-Amity: Luz, tem alguém na porta.
-Luz: Hm... Willow–, não, eu vou. Eu atendo.
Luz vai até a porta, e não encontra ninguém, apenas um papel.
Um grito pode ser ouvido da cozinha, era idêntico ao grito da Willow e da Amity.
-Luz: Willow! Amity!
-Luz: Quem é você?!-???: Ha... Você não precisa saber. Não agora...
A pessoa “misteriosa” sai com Willow, e Amity estava desmaiada.
-Luz: Desgraçado. Amity, você tá bem?
-Luz/💭: Ah... Eu vou pegar quem quer que seja essa pessoa, e vou a fazer pagar. Mas agora... Tenho que levar Amity para casa e procurar pelo Gus...Dois dias depois...
-???: Pequena Willow... Talvez você me conheça.
-Willow: Eu não te conheço, e me deixe ir! A Luz não virá atrás de mim.
-???: Bem, um passarinho me contou que Luz Noceda está afim de você, e que se eu te pegasse... A mesma iria vir atrás de você.
-Willow: Essa pessoa está errada! Luz não gosta de mim. E mesmo se eu soubesse de quem ela gosta, eu não te fal...
Tal pessoa dá um soco na cara de Willow
-???: Calada. Agora... Vamos ver como está seus amigos.
-Luz: Amity!
Luz e Amity acabam ficando feridas por um monstro com um tipo de magia negra
-Amity: Luz, proteja os outros, eu me cuido!
-Boscha: Sobre quem você está falando de proteger?!
-Edric: Boscha, cuidado!
-Luz/💭: Droga, ele é forte.... Se talvez... ❗.
-Luz: Amity, venha pra cá!-Amity: Certo!
-Luz: Edric, Boscha, atrás dele!
-Boscha e Edric: Certo!
Com Willow e ???...
-Willow: Isso é su1cíd10! Eles vão morrer!
-???: risadas. E você acha que eu não sei disso? É estranho o Edric não ter notado meu sumisso...
-Willow: Espera... Emira?!
-Emira: Parece que meu disfarce foi descoberto. Mas isso não importa. Phillips! Leve nossa querida “convidada” para o seu lugar.
-Phillips: Sim, senhora.
-Luz/💭: Por que não está funcionando?! Será que... Espera... Será...?
Após pensar muito...
-Luz/💭: O triângulo!
-Luz: Amity, Edric, Boscha! O triângulo no meio!-Todos: Certo!
-Willow: Emira, por que você está fazendo isso?!
-Emira: Eu vou te contar... Na verdade, não é assim que o mal perde? Contando sua história de vida ou seu plano? Eu não tenho tempo para isso. Adíos, pequena Willow.
-Willow: Espera! O Belos não vai fazer nada para te ajudar!
-Emira: E como você sabe? Como você sabe que eu estou trabalhando para o Imperador Belos?! Phillips! O choque!
-Phillips: S-Sim, senhora...
-Luz: Nós precisamos achar a Willow. Edric, onde está a sua irmã?
-Edric: Eu não sei... Ela saiu a dois dias...
-Luz: Edric... A Emira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só queria dizer... Te amo (Lumity)
PertualanganMesmo após 5 anos, Amity ainda não consegue falar sobre seus sentimentos com Luz, mas, de alguma forma, algo que acontece nas Ilhas Ferventes com certeza vai juntá-las.