Luz: Nós precisamos achar a Willow. Edric, onde está sua irmã?
Edric: Eu não sei... Ela saiu há dois dias...
Luz: Edric... A Emira...
================================
Luz: A Emira...
Edric: A Emira o quê?
Amity: Nós já estávamos com a suspeita de que a Emira fosse... O homem coruja...
Boscha: Você tá dizendo que sua irmã é nossa inimiga?!
Amity: Ela não é minha irmã! Ela é... Uma ilusão...
Luz: Uma ilusão?
Boscha: Eu não entendi. A Emira parece ser tão real.
Edric: Eu conto como isso aconteceu...
Edric: Eu tinha dois anos, e meus pais não tratavam-me tão bem. Eles até me mimavam, mas sempre eram ocupados, e às vezes brigavam, eles também me batiam e me colocavam para treinar magia trancado no quarto. Então... Eu ainda era muito novo, e achei que podia fazer um amigo imaginário pra mim... Então eu o fiz...
===============================
Edric: Eu estava sozinho, já fazia meses que eles me tratavam daquele jeito. Então eu resolvi fazer um amigo imaginário.
Edric: Eu o nomeei de Emira. E me fiz espelhado. Mas eu achava que Emira sumiria quando eu completasse 7 anos... Mas ela continuou, grudada a mim. Como se fosse alguém vivo. Emira passou a ter sua própria vida, seus próprios sentimentos, e eu fiquei com medo de perdê-la. Eu e Emira, minha ilusão, crescemos juntos, e como ela era uma versão espelhada de mim, ela também era forte, como eu. Nós dois entramos para a Coven do Ilusionismo, e ficamos mais próximos. Mesmo com a Amity do meu lado, minha irmã real, eu tinha medo de ficar sozinho. Mas a Emira... Tinha medo de ficar presa comigo pra sempre...
===============================
Amity já estava segurando Luz para a mesma não ir pra cima de Edric.
Edric: Acho que é por isso...
Luz: Acha que é por isso que a Emira foi atrás do Imperador Belos? Talvez sim, talvez o Imperador Belos disse a ela que se ela nos espionasse, ela poderia se livrar de você, assim tendo sua própria vida, sem ter que viver colada a você.
Edric: Sim... Era isso que eu estava pensando 💧
Boscha/💭: Meu Deus, eu sou a única normal aqui.
Boscha: Aí o seus bando de idiota, vamos logo atrás da minha garo– digo, da Willow, seus bunda mole.Luz: Só vamo', cara. Mas... Temos que falar com nosso amiguinho que peguei hoje cedo.
Edric: Você não vai bater nele, né?
Amity: Cala a boca, Edric.
Boscha: Vamo logo, cacete. 💢
Luz: Oi, amiguinho.
Guarda: O-O que vocês querem?!
Boscha: Só queremos um mapa, então se você não nos der a porr# do mapa, eu vou te queimar vivo.
Todos/💭: Com essa aí ninguém mexe.
Guarda: C-Certo!
Após pegarem o mapa, os mesmos vão até a entrada do Castelo da Coven do Imperador.
Amity: Que tal entrarmos por trás? Tem menos guardas. Eu posso derrubá-los com a Boscha.
Boscha: Pra mim tanto faz, mas eu não queria fazer algo com a pessoa que traiu minha confiança.
Amity: Boscha, isso faz cinco anos. Por favor.
Edric: Meninas, parem com isso. Olha, tem como eu fazer armaduras da Coven, tentar passar por trás, eu e a Boscha...
Luz: Você e a Boscha entram, chegando lá em cima, vocês dão o sinal pra mim e pra Amity, antes de darem o sinal, vocês tem que ter desacordado todos os guardas, assim, eu e a Amity desacordamos os dois guardas de trás, então você, Edric, faz mais duas armaduras, para mim e para Amity. Quando nós virmos um guarda saindo desta sala -Luz mostra a suposta sala onde Willow deveria estar- Nós o agarramos, e o traremos para aqui para baixo de novo, tiramos informações dele, em seguida... Depois vemos, quem tiver o mesmo tamanho da pessoa, vai.
Edric/💭: Caramba... Melhor que o meu plano.
Edric: Certo, certo, já entendi.Amity/💭: Tão esperta, tão linda, tão perfeita!
Boscha: Tá, beleza, é só isso? Uau. Não, mas é muito bom. Com certeza vai dar certo, não estou dizendo que não vai dar. Sejamos realistas, quem deveria ir é o Edric, é a irmã dele.
Amity e Edric: Boscha!
Boscha: Desculpa. Cara do deboche.
Luz: Tá tudo bem, se não der certo... A Boscha segue o plano do jeito dela. Vamos ver se ela pensa melhor que eu.
Boscha: Você está me desafiando?
Luz: Querida, eu sou Luz Noceda. Eu tenho a melhor mente pelo puro protagonismo.
Boscha: Meu Deus, pare de ver animes.
Luz: Estou te avisando... Depois vai quebrar a cara.
Edric: Certo, meninas, vamos entrar logo.
==============================
Edric: Emira? Você está aqui?
×Choro×
Edric: Emira?! O que houve?!
Emira: São os pais, Edric... Por que eles nos tratam tão ruim assim?!
Edric: Emira... Me... Me desculpa...
×Edric tenta tocar Emira, mas se esquece que ela é só uma ilusão...
Edric: ... Eu não posso te tocar... Isso é tão ruim...
Emira: Tá tudo bem... Edric...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só queria dizer... Te amo (Lumity)
AdventureMesmo após 5 anos, Amity ainda não consegue falar sobre seus sentimentos com Luz, mas, de alguma forma, algo que acontece nas Ilhas Ferventes com certeza vai juntá-las.