Capítulo 8-Aliado ou inimigo?

161 18 1
                                    

???: Então, seu nome é Edric?

Edric: Sim... Espera, como... Como sei que posso confiar em você...?

O estranho dá um sorriso, tirando o capacete, se revelando um garoto de 18 anos, com cabelos até o ombro, loiro, de olhos vermelhos.

???: Meu nome é Hyoko. Estou aqui por que... Minha mãe foi morta aqui...

Edric: Entendi... Meus sentimentos pela sua mãe...

Hyoko: Está tudo bem. Temos que ir agora, precisamos achar sua amiga.

Edric: Ei, eu tenho que encontrar minhas amigas primeiro.

Hyoko: Acha que consegue andar com este corte? Sabe, aquela garota de cabelos verdes anda com uns tipos de lâminas na parte debaixo do tênis.

Edric: A Emira... Agora está assim?

Hyoko: Hm? Você conhece a Emira-san?

Edric: Emira-... San?

Hyoko: Ah, não é nada. Aquela cabelo de repolho... Eu não conheço ela. De qualquer forma, precisamos ir, para achar suas amigas e a tal Willow.

Edric: Certo.

--
Emira/💭: Edric... Eu não quero que seja assim... Mas, para que eu tenha a minha própria vida, precisa ser assim. Agora, cadê aquelas garotas...?

Boscha: Luz, atrás de vo-

Luz: Já cuidei disso. Luz sorri, enquanto algum guarda pega fogo atrás dela, queimando os outros.

--
Hyoko: Edric, você se lembra onde está suas amigas?

Edric: Elas estão por aqui... Espera, vamos pegar a Willow primeiro ou as outras?

Hyoko: Ué, achei que estávamos indo atrás da Willow.

Edric: Eh? Então... Estamos perdidos?!

Hyoko: Fala baixo! Ou os guardas irão te ouvir–

Hyoko sente alguém se aproximando.

Hyoko: Edric, se esconda naquela sala de armas, logo a direita, certo?

Edric: Tá... Mas, por quê?

Hyoko: Guardas estão vindo. Deixe que eu cuido deles.

Edric: Certo...

???: Hyoko, não vá fazer merda.

???²: Hyoko, Hyoko, você não quer que a chefe fique sabendo que você entrou para o lado dos pestinhas, né?

Hyoko: Calem-se, eu não vou entrar para a gangue dos pirralhos... De jeito nenhum.

???³: Ei, sabe que se fracassar... A chefe vai te dar uma boa bronca, né?

???²: Não só bronca... Mas vai fazer algo muito pior.

???: Ha, mas você não vai aguentar dois segundos. Aliás, aquele garoto te chamou atenção, né?

Hyoko: Não é da sua conta, Ibara.

Ibara: Olha aqui, garoto, eu sou o vice-comandante, sabe? Então eu tenho direito de saber de tudo.

Hyoko: 💧💢 Cala a boca! Idiotas, eu vou conseguir cumprir essa missão. Vocês vão ver, e vão ficar boquiabertos.

???²: Quero ver só.

Risadas.

Edric: Já cuidou dos guardas?

Hyoko: Sim. Podemos continuar? O mesmo sorri, como se nada lá atrás tivesse acontecido.

Edric: Certo, então vamos voltar–

Hyoko: Espera. Vamos por aqui, é mais fácil chegar até suas amigas do que voltar.

Edric: Certo...?

--
Amity: ...

Luz: Amity? Tem algo te incomodando?

Amity: Não consigo parar de pensar em como o Edric deve estar...

Boscha: Ai, garota, a gente vai achar ele, nós temos as escutas. Então quando chegarmos na sala em que a Willow está é só falar pra ele.

Amity: Não acredito que vou dizer isso... Você tá certa.

Boscha: Eu sempre tô, meu bem. Agora, levantem essas bundas fedorentas do chão, vamos continuar, antes que sua irmã nos ache.

--
Hyoko: Edric...

Edric: Sim?

Hyoko: Olha ali.

Edric: O quê? Ah... Ah! É ali! Vamos!–

Hyoko/💭: Ainda não... Tenho que saber mais sobre ele...
Hyoko: Ei, vamos achar suas amigas primeiro. Aliás... Você e a Emira se conhecem? Como é isso?

Edric: ? Bem... Ela é minha irmã...

Hyoko/💭: Irmã?!
Hyoko: Tá de brincadeira, né?!

Edric: Na verdade, ela é uma ilusão... Achei que fossemos ser amigos pra vida toda, mas... Ela acabou vindo pro lado do Imperador Belos. Sabe... Ela... Traiu minha confiança...

Hyoko: ... Quer um abraço?

Edric: Não, não precisa. Vamos, temos que continuar.

Hyoko: Sim.

....

Hyoko/💭: Então... A Emira é uma ilusão do Edric? Seria esse o trato dela com o Imperador?

Edric: Hyoko? Sua cabeça parece estar nas nuvens... No que está pensando?

Hyoko: Hm? Ah... Em nada. Só algo do que eu fazia antes de estar aqui.

Edric: Entendi... Hm... Vai demorar um pouco até acharmos elas...

Hyoko: Quer comer? Tenho comida na minha mochila.

Edric: Eu aceito!

--
Boscha: Vamos, já estamos quase chegando.

Luz: Meus pés estão–

Boscha: Vamos logo, porr#! Daqui a pouco a Emira vai achar a gente, e vamos estar mortos! Então parem de latir e vamos logo! 💢

Amity: Calma cor... Boscha.

Boscha: Você ia me chamar de que, iludida?!

Luz: Meninas... 💧

--
Emira: Eu estou chegando perto, não estou, garotas? Agora é só virar aqui e...

Luz: O quê?

Boscha: Droga!

Amity: Cadê o Edric?!

--

Esse capítulo ficou curto pq o criador está sem ideias, então, desculpe.

Só queria dizer... Te amo (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora