☇ 1❜ : A ESTRADA ATÉ AQUI: ˀ

1.7K 94 25
                                    

Crescer em uma família excessivamente tradicional é péssimo, principalmente quando junto a você cresce um sonho de se tornar uma lutadora reconhecida.

De início eles vão zombar do seu sonho, então vão deixar isto de lado e 'rezar' para que seja apenas uma fase e uma das garotinhas deles não se torne o que ela sonha.
A próxima etapa é fazer você desacreditar de si mesma, e por fim, quando perceberem que você está tão perto de começar sua carreira, eles te colocam para fora de casa sem se importar com a sua idade ou algo do tipo.

Este foi o resumo da minha história até aqui, e eu particularmente ignoro isto e conto apenas a parte boa, que é desde que eu comecei a trabalhar para pagar a minha academia e os meus treinos.

Quatorze anos é uma idade muito nova, mas eu sempre soube no fundo que meus pais nunca apoiariam ou me ajudariam com isso, então eu trabalhei para pagar por todos os meus treinos, quando eu fiz dezesseis anos eu estava com um bom físico para lutar já, e coincidentemente uma companhia de wrestling do Brasil estava a fim de criar uma divisão feminina, não pensei duas vezes para correr atrás disto, e nem menos tive como esconder quando a primeira transmissão foi feita na televisão.

Brazilian Wrestling Federation foi a minha casa praticamente, depois que meus pais me expulsaram e proibiram minha irmã de falar comigo ou se aproximar de mim novamente, e eu não posso dizer que fiz muitas amizades e me senti como se estivesse em família já que todos lá levaram as suas rivalidades tão a sério, mas talvez eu tenha feito um amigo, blackout, o cara odeia todo mundo... Nossa loucura acabou batendo.
Não tive muito tempo sem algo para defender e deixei meu nome por lá quando me tornei a primeira campeã e mais jovem da divisão feminina da Bwf, foram quase dois anos de reinado. No meu último combate pela bwf, no dia em que eu perdi o meu título, haviam pessoas diferentes na casa, eu nunca tinha visto eles, um frio tomou a minha barriga junto com o nervosismo e minha falta de concentração e então eu acabei entregando o combate de bandeja para a minha adversária, hoje em dia não faço ideia de como anda a situação lá.

Como eu citei, aqueles homens diferentes eram olheiros de outras empresas de wrestling, eles vieram atrás de mim no final da luta e nos tivemos uma pequena conversa, uma proposta de viajar quase ao outro lado do mundo para me tornar uma superstar da Aew, e foi tão difícil chegar na bwf mas agora não me parece tão difícil alcançar a Aew.

⏤͟͟͞͞★


Quatro anos desde este ocorrido, hoje em dia eu tenho vinte e dois anos, não sou a melhor garota deles, mas já fui a melhor e já estive no topo por tanto tempo que perdi as contas. Ao contrário da Bwf, nos quatro anos que fiquei aqui eu fiz amizades, as mais sinceras e acolhedoras, encontrei os melhores amigos desse mundo...

Cody: Você está diferente esses dias, Loren, o que está acontecendo? –O loiro pergunta sentando-se a minha frente cortando a minha linha de flashbacks da minha vida.

Loren: Deve ser apenas uma impressão sua... –Minto.

O que realmente está acontecendo é que meu contrato com a Aew está acabando, e eles não parecem ter muito interesse em renovar comigo para mais algum tempo, em compensação  uma pessoa da equipe wwe tentou me fazer uma proposta, e cá entre nós, a Wwe é a referência de todo e qualquer fã de pro-wrestling. Por outro lado, fazer amizades não é o meu forte e este é o meu receio, deixar todos daqui e não conseguir nivas amizades na wwe.

Cody: Você nunca foi boa em mentir para mim!

Loren: Você quem está ficando velho e doido... –Dou um soquinho em seu ombro.

Cody: Ainda não acredito em você, mas já que é assim... –Cody suspira. —Acabamos por hoje?

Loren: Sim, por favor! –Acrescento. —Nós nos vemos de noite!


Eu segui com a minha rotina normal depois de me despedir de Cody, mas não exatamente normal já que minha cabeça continua a me lembrar do assunto wwe... Eu queria poder dar voz a minha razão e deixar meu coração de lado, mas meus sentimentos falam tão mais altos que formam uma confusão na minha cabeça.

⏤͟͟͞͞★

A noite chegou, e com ela eu cheguei a arena local onde seria o show semanal, as vezes tenho a impressão de que o público da casa está em crescimento cada semana...

As câmeras me seguiam passo a passo deixando em destaque o cinturão que estaria em jogo essa noite, encontrei Tai e então a câmera pegou uma imagem aberta de nós.
Uma repórter apareceu e fez algumas perguntas, e nós respondemos todas elas e interagimos um pouco com o público, posteriormente entramos em ring.

Não foi um bom combate, sinto que foi minha culpa a nossa derrota, não quis ficar muito tempo com o público, eu fui direto pro meu camarim, pedi algumas desculpas para Tay e ela não estava tão brava comigo. Momentos como esse me fazem me questionar como a Wwe vê um potencial em mim.

Sentei no sofá do meu motorhome e suspirei deixando toda a preocupação desse combate sair junto com o ar, a questão da wwe me assombra novamente, como se isso fosse algo ruim... Eu não me entendo, era o meu sonho e eu estou praticamente fugindo dele, de dar uma resposta pra ele! Deoga Loren você é uma... Minha linha de pensamento foi interrompido por três pequenas batidas na minha porta, e eu conheço muito bem essa sequência.

Loren: Pode entrar, Cody!

Cody: Não fique assim, foi um bom combate! –Ele afirma olhando em meu rosto, em seguida segue para me abraçar.

Loren: Não foi não, eu não me esforcei. –Minha voz é quase abafada pelo seu peito durante o nosso abraço.

Cody: Lory, você lutou como uma grande superstar da wwe!

Loren: Não diga isso, por Deus...

Cody: Desculpa, eu sei que é seu sonho... –Interrompo ele com receio.

Loren: Eles me fizeram uma proposta. –Me arrependo imediatamente.

Cody: E por qual motivo você não está feliz? –Ele me solta do abraço.

Loren: Eu não sei, tenho medo de não gostarem de mim, de deixar vocês e não fazer novas amizades!

Cody: O que? Olhe para você, você é divertida, gentil, boa lutadora, educada, bonita, eu tenho certeza de que eles vão gostar de você Loren!

Loren: Eu ainda tenho alguns dias para pensar sobre este assunto!

Cody: Pense bem, é o seu sonho! A escolha é sua.

⏤͟͟͞͞★

Último dia de contrato com a Aew, não falamos sobre renovação, nem novas storylines para mim, talvez a minha última luta.
Limpo meus pensamentos e sigo para o ring onde uma das minhas amigas e adversária, Kris Statlander, me espera para o nosso combate.

Caminho pela rampa ouvindo meu nome ser ovacionado pela crowd, eles não sabem mas é supostamente minha última noite, meu último combate.

Garanti que saísse vitoriosa do ring, passei um tempo assinando camisetas e tirando fotos enquanto no ar estava algumas propagandas dos nossos patrocinadores, eles não sabiam mais foi a minha última vitória na aew.

Voltei ao backstage a procura do meu celular, o contato da agente da wwe, e encaminhei uma mensagem dizendo que estava feito a nossa negociação, o contrato é meu, em seguida recebo a sua mensagem escrito apenas:

"BEM VINDA A WWE"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐰𝐰𝐞 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora